É DIFÍCIL DIZER, MAS PROVAVELMENTE OS SERVIDORES MUNICIPAIS SÃO AS PRINCIPAIS VÍTIMAS DE MITOUSO EM COARI... RETROSPECTIVA

Em Destaque
Por -
0
Salários atrasados. Décimo não pago. Descontos inexplicáveis nos contracheques. Estes três aspectos mencionados são apenas alguns detalhes da péssima administração de Arnaldo Mitouso (PMN) para os funcionários públicos do município de Coari. Mas o pior de tudo foram as frequentes demissões postas em prática durante menos de três anos que atingiu em cheio aquelas pessoas que sempre sonharam com uma oportunidade de trabalho e de organizar a vida.

A primeira demissão aconteceu 1 mês após Mitouso assumir o mandato: em novembro de 2009 ele se quer esperou chegar o natal e ano novo... Sem coração, demitiu em NOVEMBRO mesmo (LEIA AQUI). Eu, aqui no Blog já havia alertado para o drama dos funcionários de Coari com a política demissionária de Mitouso e o atraso de pagamentos sucessivos (VEJA). Até trio elétrico foi usado para divulgar a demissão (VEJA). A segunda demissão aconteceu meses após a primeira demissão (LEIA). Além da demissão a perseguição também foi ponto forte (AQUI).

Em outubro de 2010 foi a vez dos assessores (LEIA AQUI): o corte foi geral... Muitos que trabalharam para eleger Mitouso foram afastados nesta data e nunca mais voltaram, outros tiveram que se humilhar muito para voltar. Em dezembro de 2010 foram demitidos quase 300 garis, provavelmente para contemplar situações políticas eleitoreiras (LEIA AQUI e AQUI).

O ano de 2011 não seria diferente (AQUI). A incongruência de Mitouso é tão grande que até em período proíbido por lei aconteceram demissões (VEJA AQUI).

. Em outubro de 2011 foram efetuadas demissões na Secretaria de Educação (LEIA AQUI). O episódio mais recente, dezembro de 2011, mostra a intolerância de Mitouso, que demitiu sumariamente pelo menos 4 médicos após os mesmos revindicarem diretos dos servidores da saúde (LEIA AQUI).

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)