OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS DE COARI ESTÃO SENDO OS MAIORES PREJUDICADOS

Em Destaque
Por -
12
Os prejuízos são muitos: demissão de quase 5.000 funcionários contratados, pais de família que foram jogados no olho da rua e mesmo assim incrivelmente a folha de pagamento não diminuiu.

Depois, todos os funcionários de cargos comissionados foram demitidos e até hoje nunca viram a cor do dinheiro dos 20 dias trabalhados no mês de outubro. Trabalharam 20 dias e foram demitidos por Arnaldo Mitouso no dia 20 de outubro e não receberam o pagamento que têm direito a receber.

O pior de todos os prejuízos dos funcionários públicos municipais está sendo o não o pagamento do décimo terceiro salário. Pela lei, a prefeitura tinha que pagar a primeira parcela até o mês de novembro: em novembro Arnaldo Mitouso já era o prefeito, e no entanto não valorizou o funcionalismo municipal. A segunda parcela deveria ter sido em dezembro e também não foi paga. Assim, além de não pagar o décimo terceiro, a prefeitura ainda afrontou a lei.

Os prejuízos são tantos que além de perseguição, transferências arbitrárias aos que decidiram expressar sua ideologia política, houve demissão de garis e complicação com quem já tinha documentação na prefeitura, se vendo obrigado a levar toda a documentação novamente e por fim, o calendário de pagamento que estar dando show de desorganização. Em um mês o pagamento é feito dia 5, e outro mês dia 8, completando um ciclo de quase 40 dias ou mais entre um pagamento e outro. Quando as últimas secretarias são pagas, os funcionários que estarão recebendo já vão receber o seu suado salário próximo do dia 20... Um verdadeiro desrespeito ao funcionalismo público municipal.

O pior de tudo, é a sensação de justiça e falta de apoio. A quem recorrer? O que fazer? Os funcionários mão têm resposta. A falta de respeito está sendo guardada no coração e na memória. O tempo vai ser a maior resposta.

Postar um comentário

12Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Nós Podemos Mudar Pra Melhor!

    Parabéns Daniel por está nesse momento preocupado com os salários dos funcionários, coisa que voce ê não estava acostumado.

    E não adianta ficar brigando a toa, pois o rio Solimões não caminha para o Oceano Atlântico diretamente, basta observar as suas curvas.

    Portanto, nesse país como a maioria da população vive na linha de pobreza, os políticos, às vezes até bem intencionados, não alcançam o poder sozinho e para alcançar o objetivo de ganhar uma eleição, vendo o diz o Presidente Lula e trazendo para nossa realidade:

    - Se Jesus Cristo viesse a se candidatar a prefeito de Coari/AM teria que fazer acordo com Judas Escariotes.

    Essa é a realidade nua e crua e Coari/AM não foge da regra. Para melhor dizer basta olhar o nosso governo que quase não houve mudança.E o Evangelho de Jesus Cristo condena consertar roupa nova com pano velho, eis a questão.

    Aqui faço uma crítica construtiva, no meu ponto de vista:

    - Viemos de quase 9 anos de um governo desastrado, no período de 1º de janeiro de 2001 a 16 de outubro de 2009, pelo então Trio Demolidor e Destruido Adail/Rodrigo/ Emídio, por isso é essa turbolência, e nesse momento estamos em transição.

    Aqui observo, o Governo do Prefeito Arnaldo Mitouso e do Vice - Prefeito Railson Torres poderá ser o governo da mudança sim que nós queremos e almejamos, mais para isso, temos que cobrar de forma organizada e incentivar o governo a fazer as mudanças conforme o Evangelho de Jesus nos ensina, consertando roupa nova com pano novo.

    Assim, Podemos Mudar Pra melhor!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. cade o judiciario

    ResponderExcluir
  3. Daniel como eles sabem que o governo deles esta um show total de desorganização, eles estam saqueando prefeitura, levando todo o dinheiro, a raspadinha esta em ação

    ResponderExcluir
  4. O ex-prefeito do munícipio de Coari será preso novamente!

    Pelo deslizamento q matou várias famílias em Niterói-RJ (risios)
    Deus indagou a Adão de quem é a culpa do pecado?

    Adão culpou a Eva por te-lo dado a maçã. Eva culpou a serpente , esta por sua vez culpou Deus de te-la colocado no paraíso....

    Afinal de quem é a culpa?(hahahahaha)

    Sinceramente, vamos deixar de procurar culpados, pois na verdade a maioria da população é culpada pelo q ocorre hoje em nosso município, por não fazer nada e ficar só reclamando deixando estes irresponsáveis dirigir a nossa cidade

    ResponderExcluir
  5. Vao mudar para melhor quando? Me Desculpe algumas pessoas mais a maioria dos funcionários da Secretaria de Saude era 33, não todos, voces conseguiram mudar

    ResponderExcluir
  6. Nao vão mudar, ja mudaram? dos funcionários da Secretaria de Saude, a maioria era 33, depositaram a confiança nele, esta ai o agradecimento do prefeito pelos os funcionários dessa secretaria de saude,

    ResponderExcluir
  7. caro Alves (que naum é nem nunca foi professor)...
    Vc naum deve criticar o daniel pois se ele naum estava acostumado a questionar certas coisas do governo vc tabém num tava acostumado a babar ovo de prefeito porém está cumprindo com empenho a função....
    pare de lero-lero e apresente fatos, provas....o que estão fazendo com o dinheiro de nossa cidade???? Pagando conta num é pois as secretarias até hoje num tem seuqer telefone, nem material de expediente nem café, tá a maioria abandonada pela súper equipe de incompetentes da atual administração e o que mais me envoergonha, já que votei no atual prefeito por duas vezes é que ele sequer tem coragem de mudar pra ve se dá ao menos uma resposta ao seu eleitorado
    então fica na tua e larga mão desses discursos de baba ovo aí

    ResponderExcluir
  8. POLÍCIA FEDERAL....
    SOCORRAM O POVO DE COARI!!!!

    POLÍCIA FEDERAL....
    SOCORRAM O POVO DE COARI!!!!

    POLÍCIA FEDERAL....
    SOCORRAM O POVO DE COARI!!!!

    POLÍCIA FEDERAL....
    SOCORRAM O POVO DE COARI!!!!

    ResponderExcluir
  9. O bem vai vencer....!!!16/04/2010, 13:30

    Ola Daniel,

    Acho engraçado o povo ainda perder tempo dando réplica nos comentários do Alves, afinal de contas ele é um Zero a esquerda e o que fala num vale hum grama de merda. Em outras palavras ele é a mosca do coco do cavalo do fim do filme. O pior de tudo tudo é ele inda tem direito de votar.

    Abraço a todos...

    aaaaa na proxima semana num tem mais arnaldo na nossa cidade...

    hehehehehehe...

    SEJA BEM VINDO RODRIGO !!!!

    ResponderExcluir
  10. não se preocupem povo de coari,a policia federal já esta de olho. Inclusive no senhor professor alvez,como professor deveria se respeitar. parece que não tem alunos para ensinar em sala de aula e fica fazendo bobagem,cuidado professor,a policia federal tbm esta de olho.
    A bomba vai explodir. não sou de coari,nunca votei ai mas sou ligado a justiça.
    COARI... SINTO PELAS PESSOAS HUMILDES.

    ResponderExcluir
  11. Filhos,

    Finalmente o mal está chegando ao seu fim, espero que tenham aprendido boas lições nesse momento de insanidade em que permitiram um triunfo momentaneo da maldade... Rodrigo meu filho use seu cargo com sabedoria essa sua segunda chance, reestabelaça a paz e o progresso para as familias de coari. Quanto aos anjos negros, não se preocupe, esta justiça eu farei.

    Fiquem comigo...


    0_criador_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. EU CONVIDO A TODOS COARIENSES,COMUNIDADES,MORADORES DE COARI,PARA O DIA EM QUE O MIN.CHALUB VIER A COARI,TODOSSSSSSSSSSS,VISTIREM UMA SÓ CAMISA PEDINDO IMPEACHMENT,FORA ARNALDO,PEDIDO SOCORRO PARA TODOS QUE ESTÃO SOFRENDO POR ESSES ENCOMPETENTES,VAMOS PINTAR A CARA,VAMOS PARA AS RUAS,PARA VEREM QUE O POVO É A MAIOR ARMA PRA TIRAR ESSES RATOS DE COARI,VAMOS GRITAR IMPEACHMENT,VAMOS DIZER FORA,FORA....ESSA VAI SER O GRANDE DIA EM NOSSO MUNICIPIO.

    CONTO COM VCS.

    ResponderExcluir
Postar um comentário