CAEM AS ASSESSORIAS DA PREFEITURA DE COARI

Em Destaque
Por -
13
Os funcionários que são cargos comissionados, conhecido também como assessores, ao chegarem ao local de trabalho receberam a informação que a maioria das assessorias da prefeitura caíram. Mais uma vez, a desculpa foi colocada no Tribunal de Contas do Estado que teria recomendado a exoneração dos assessores. A demissão é em massa e atinge um número grande de pessoas que trabalhavam lotadas em vários setores, departamentos e secretarias... Não se sabe ainda se a medida atingiu aqueles que em casa, recebiam sem trabalhar: os famosos funcionários fantasmas.

Segundo um dos funcionários exonerados, a informação não oficial, comentada no local de trabalho teria dois motivos. O primeiro tem a ver com o resultado das urnas na última eleição. O exemplo não oficial comentado (e que tem certo fundamento) diz respeito ao vice-prefeito Railson Torres, que mesmo tendo uma lista de 3.000 assessores conseguiu pouco mais de 1.000 votos para o candidato a deputado para quem trabalhou. Outra especulação é que a folha de pagamento da prefeitura de Coari estaria alcançando picos de 9 milhões de reais, e que com o corte dos assessores a redução chegaria a cerca de 3 milhões de reais em despesas com o pessoal. A meta seria deixar a folha de pagamento em 6 milhões.

Sejam quais forem os motivos, a demissão dos assessores mostra a dura realidade, que o novo tempo apregoado por Arnaldo e sua equipe, nada tem de novo. O difícil é explicar para os funcionários uma medida tão abrupta. Quem sai, não quer saber das desculpas. O prejuízo político é enorme e este fato será mais um contabilizado no desgaste que o atual prefeito de Coari vem sofrendo. Lembrando que todos estes assessores foram admitidos por ele, na fé de que valeria a pena ter trabalhado por um governo que pregava a esperança. No final, a dura realidade da demissão e as desculpas que não justificam. E vai ficar pior ainda, se mesmo com estas exonerações, no próximo mês o salário dos funcionários continuarem atrasados. E quando eu escrevi o post sobre A LISTA DE ARNALDO, muita gente pensou que era invenção, não era, é pura realidade.

LEIA MAIS:

A demissão irregular de funcionários contratados.

Preitura não paga funcionários e pões culpa na Câmara.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

13Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. daniel não gostei da nova roupagem do seu blog,com a internet que ultimamente está ruim,leva 3 a 4 minutos p abrir o poster,outros blogs é mais rápido de acessar. grata abraço

    ResponderExcluir
  2. Ola, Daniel. Parabens!
    Pena que você como um CIENTISTA POLITICO não se baseia em fatos reais, apenas reproduz a FOFOCA, isso é pessimo pois vc deveria esperar pelo menos sair um decreto com data e quem se seria exonerado. Bom você esta aconstumado com isso, FOFOCA, mas só faz FOFOCA do atual prefeito antes você agia de outro modo. Alias você continua agindo assim fala bem do M.A.P. e mau do Prefeito.
    Posta ai

    ResponderExcluir
  3. Fofoca não... fato, eu sou assessor e recebi hoje a notícia de um chefe de setor que estou exonerado

    ResponderExcluir
  4. assessor puto15/10/2010, 19:44

    Só falta dizer que os assessores vão receber férias coletivas...

    ResponderExcluir
  5. Engraçado... O Daniel coloca até o documento da demissão na matéria e o cara diz que o Daniel só trabalha com fofoca... O daniel fala e mostra o documento. Isso não é fofoca... Sou tua fã daniel, continue assim,

    ResponderExcluir
  6. hoje em homenagem ao dia do professor no ciex park club o atual Prefeito nos parabenizou com a frase "se você votou em mim ou não, espero que voces tratem bem dessas crianças pois eles são o futuro do amanhã. Aí fiquei me perguntando, por que que nesse dia tinha que falar em política, tentando justificar os erros falando dos outros,até por que para nós não interessa quem está errado, o que queríamos era apenas homenagens de dedicação pela nossa árdua profissão.Até quando teremos que ouvir esse blá....blá...

    ResponderExcluir
  7. ola na semana passanda minha sposa sentiu se mal entao levei ela pro hospital chegando la o medico consultou e mandou fikar em observaçao tinha muita gente em observaço o mas triste he ke em 90% dos leitos nao tinham seker LENÇOIS ke vergonha ta a nossa saude muita gente reclamando da cituaçao kem nao acreditar va la e confira!!!!

    ResponderExcluir
  8. PREOCUPADO EM ENXUGAR A FOLHA DE PAGAMENTO POR CAUSA DA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, O PREFEITO ARNALDO MITOUSO EXONEROU HOJE CERCA DE 1600 ASSESSORES, E COM ISSO TERÃ UMA ECONOMIA DE CERCA DE 3 MILHOES DE REAIS, POIS HOJE A FOLHA JA ALCANÇA A CASA DE 9 MILHOES, PEDIMOS ASSIM A COMPREENSAO DE TODOS OS 1600 ASSESSORES , POIS DENTRO DE 3 MESES O PREFEITO CHAMARÁ NOVAMENTE NA MEDIDA EM QUE HOUVER NECESSIDADE.

    ACREDITE, ESSA DECISAO ESTAR TIRANDO O SONO DO NOSSO PREFEITO ,MAS , NAO TINHA OUTRA OPÇAO, E ACREDITAMOS QUE LOGO LOGO TUDO ESTARÁ RESOLVIDO , TENHAM SO MAIS UM POUCO DE PACIENCIA.

    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  9. PRA ESSE COARIENSE FELIZ, PUXA SACO, CARRAPATO DE PASTO...É FACIL FALAR, QUERO VER QNDO VC ESTIVER NO MEIO DESSES DESPEJADO E SEM DINHEIRO PARA COLOCAR ALIMENTO NA TUA MESA...NÃO SE ESQUEÇA NUNCA AMIGO, O QUE SE FAZ AK SE PAGA, CEDO OU TARDE...O PIOR É QNDO VEM A PASSO DE TARTARUGA, QUE VC NEM ESPERA MAIS QUE VEM... MAS, VEM.DEUS TARDA MAS NÃO FALHA, LEMBRE-SE DISSO...OS HOMENS PODEM SER COMPRADO FACILMENTE,DEUS ESTÁ NOS VENDO...

    ResponderExcluir
  10. Quero aqui colocar minha posição como cidadão Coariense que sou parece que o Prefeito foi vacinado pelo Adail, pois se ele demite seus correligionarios sem dar satisfação alguma ele merece que os mesmos lhes deem a mesma resposta na proxima eleição pois se o politico não tem respeito pelo seu gropo politico receberá de volta suas respostas politicas e não devera reclamar do leite derramado.

    ResponderExcluir
  11. vamos ver se ele vai demitir alguma ass social que estão recebendo horrores só pra copiar e colar os projetos que a equipe da finada joelma aguiar deixou...e os da habitação tbm kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. 1600 assessores? e a prefeitura vai continuar "prestando serviços" a população?
    Muito estranho. Ou eram "fantasmas", como você indaga, Daniel, ou os serviços prestados por essas pessoas vão fazer muita falta à cidade.
    O fato vai mais além. Contratar por contratar e demitir por demitir mostra o nível de seriedade do prefeito.
    Readmitir "na medida em que houver necessidade" vai além da burrice.

    ResponderExcluir
  13. isso é verdade!elas copiaram mesmo!
    A assistente social ivania quem diga os projetos plagiados por essa equipe que diz ser competente..são mesmo mais pra ficar falando sentados numa mesa só fazendo Ctrl C CTRL V assim até eu..ainda bem que nem passa na minha cabeça entrar pra essa categoria profissional daq de coari.é claro que tem os que sõa batabte compromentido mais isso é uma minoria

    ResponderExcluir
Postar um comentário