O DRAMA DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE COARI

Em Destaque
Por -
9
Algo muito estranho está acontecendo no que se refere funcionalísmo público municipal em Coari. Fatos inexplicáveis como atraso de pagamentos, funcionários que ainda não receberam, demissão em massa, contratação sem processo seletivo e outros detalhes que deixam várias interrogações no ar. Afinal de contas, o que está acontecendo? Que mudanças estão acontecendo em Coari com o funcionalísmo público municipal que não estão sendo acompanhadas da devida transparência?

PERSEGUIÇÃO VELADA?

Até a triste data de hoje muitos funcionários efetivos não receberam o seus salários. Ao procurar a Secretaria de Administração são orientados a tirar o extrato da conta bancária e levar de volta a mesma para comprovar o fato, depois disto solução que é bom... Nada! Que data é hoje mesmo? Seria esta uma forma de perseguir quem não acompanhou politicamente o candidato que ganhou as eleições em Coari? Como explicar que até a presente data muitos funcionários efetivos não receberam? Seria interessante solicitar através de requerimento a relação dos funcionários efetivos que até agora não receberam e verificar sua postura política, assim o mistério seria esclarecido.

ENXURRADA DE REQUERIMENTOS

Diante da lentidão do atual governo em resolver os problemas de interesse do funcionalismo público municipal, muitos servidores estão solicitando através de requerimento a razão porque os salários ainda não foram pagos uma vez que já entrou recurso suficiente para quitar o pagamento dos funcionários. Só para lembrar: trabalhadores que não receberam os seus salários de 19 dias de trabalho do mês de outubro, os contratados que foram demitidos e trabalharam vários dias no mês de novembro, aposentados e efetivos que até agora nada de salário.

ALGO ERRADO


Quando o administrador aparece mais que o trabalho que foi incumbido de fazer algo está errado. O assunto envolvendo a Secretaria de Administração, atrasos e polêmicas envolvendo o trabalho do secretário da pasta quebraram recorde de participação popular no Blog Universo Coari. Os comentários em sua grande maioria rejeitando o que está sendo feito com o servidor público municipal.

Postar um comentário

9Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel, Efetivo, Contratado, Comissionado ou Cargo de Confiança, não interessa! Trabalhou tem q receber, não tem que haver distinção. Há um grande erro na Secretaria de Adm, estão pagando somente àqueles que votaram nesse Prefeitinho de meia-tijela. Cadê a Justiça q não toma providências e Camara de Vereadores. Vamos nos mobilizar. Esses desmandos não podem continuar.

    ResponderExcluir
  2. Vereadores?????????? Que vereadores???????? Será que ainda temos vereadores??????? São perguntas que não querem calar.
    Cadê eles? O que estão fazendo pela população? Na minha humilde opnião, estão todos caladinhos para não se comprometerem, estão bem em cima do muro, pois assim não se queimam com nenhum dos lados. Enquanto isso a população fica passando fome, isso é brincadeira Daniel.
    As unicas pessoas que legalmente podem colocar um freio nos desmandos desse prefeitinho, são os vereadores e eles não estão nem aí pra nada.
    Cadê o Márcio Shammy, sempre o defendi e ainda o defendo, é um menino novo, mais sempre achei que ele tinha pulso firme e sabedoria suficiente para não se deixar levr, mais até o momento também não se manifestou, o que é uma pena, pois eu tava começando a acreditar que ele teria tudo para ser um grande líder político.
    Enquanto isso, na terra sem lei e governada por pessoas sem caráter, as coisas vão se definhando, estamos no meio do fogo cruzado e quem não tiver seu "escudo" que caia fora da guerra e busque abrigo em outras áreas, ou melhor, não espere nada desse prefeitinho fajuto e sigam suas vidas, as pessoas que podem busquem outro meio de sobrevivência, aquelas que não tem pra onde correr, basta rezar e esperar a guerra acabar.

    ResponderExcluir
  3. EU TENHO E PENA DESSE MATOSO QUANDO ADAIL SAIR DA PRISAO..KKKKK
    ELE SE PELA DE MEDO DO ADAIL,PQ ELE N CHEGA NEM AOS PES DELE,N SABE SE VESTIR,FEDE A MACACO,E FEIO N SABE FALA PELO MENOS ISSO..TU N SABE O QUE TE ESPERA MATOSAO...

    ResponderExcluir
  4. PROFESSOR ALVES-o natal do seu prefeitovai ser inesquecível o povo vai lembrar todos os dias de sua vida foi esse lado certo professor que nos ensinas-te CARTÃO DE NATAL-cadastramentos dosfuncionários, que não tem dinheiro para tirar xerox porque ñ pagam MENSAGEM DE NATAL PARA O POVO- IGNORÂNCIA E BABOSEIRAS DO SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO EVANDRO MORAES- FESTA DE NATAL- pela primeira vez é inédito os pisca pisca são fumê, não brilham são simplesmente poeira que trazem doênças- CESTA NATALINA- TODOS OS FUNCIONARIOS REVOLTADOS SEM DINHEIROS NEM PARA SE ALIMENTAR TALVEZ ELE LHE OFEREÇA JA QUE Ñ TOMA VINHO E NEM SHAMPANGE PARA O BRINDE 1 LITRO DE 51 ESTE É O LEMA DE ARNALDO MITOUSO ACRETIDE NÓS PODEMOS MUDAR KKKKKKKK QUE MUDANÇA E ESSA?QUE NOS ESPANTA RSRSRSRSRSRSR.

    ResponderExcluir
  5. NOVA MUSICA DO PREFEITO ARNALDO:

    vcs estão vendo toda essa enganação e ainda tem gente chamando de meu patrão.

    ELE DIZIA QUE ELE ERAAAA A SOLUÇÃO MAIS ESTÁ DEMOSTRANDO QUE ELE É UM LADRÃO.

    Cadê a ponte do pêra? TA SAÍNDO DE MADEIRA

    Pagamentos atrasados? TA SAÍNDO PARCELADO

    MUITO PARENTES EMPREGADOS... eles estão todos enrolados

    O olho da 1 dama, ta todo revirado!

    ResponderExcluir
  6. Professor ALVES de Coari/AM19/11/2009, 23:13

    Eu disse pra vocês e vou lembrar que eu disse, que o grupo político do Ex-Prefeito Adail é tão competente que lhe aconselharam a ser preso.

    Por que foram presos um bocado de pessoas desse grupo tão competente?

    Se é tão competente o grupo político do Ex-Prefeito Adail por que não pagaram os salários dos funcionários em setembro de 2009?

    Por que também o grupo político do Ex-Prefeito Adail só deixou menos de R$ 300,00 nos cofres da Prefeitura quando saíram em outubro de 2009?

    Olhe Daniel ainda tem as ruas e estradas esburacadas, pagamento de fornecedor que não foi feito e para onde foi aproximadamente 132 milhões de reais recebido até setembro de 2009 e quase R$ 10 milhões de reais em outubro de 2009.

    Vixe Nossa Senhora! Esse governo do Grupo do Ex - Prefeito Adail só tem pessoas competente.

    O Daniel como Ex-Chefe da Casa Civil de Coari/AM e defensor desse governo competente me responda esse questionamento acima. Espero que você Daniel responda somente as perguntas acima.

    O Prefeito Arnaldo e o Vice Railson não são mágicos para consertar as coisas erradas em um mês. Essa buraqueira feita pelo competente grupo político do Ex-Prefeito Adail levará anos para tampar.

    ResponderExcluir
  7. Caro Daniel ADOOORROOOOOOO ler seu blog me divirto muito com esses comentários malucos, mas brincadeiras á parte é MUITO, MUITO TRISTE MESMO VECE SABER QUE TEM MUUUIIIIITAAA GENTE PASSANDO NECESSIDADE na nossa cidade por culpa dessa política imunda que tem se instalado em nosso município, esse tal entra pregando a MUDANÇA e realmente conseguiu MUDAR PRA PIOR....DEUS NOS ACUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. a ponte do pera a quase nove anos que vem sendo prometida e hoje vc querem que saia da noite pro dia vai cobrar a ponte do pera pro adail e seu sucessor cade o dinheiro que veio pra construçao da ponte chega de vc quererem tapar o sol com a peneira o povo ja ta cansado de tanto ser lesado

    ResponderExcluir
  9. Deputado Sabino povo de coari agradece o que vc esta fazendo pelo povo de coari. O atual Sec. de administração pensa que nao existe deus pra fazer justica so porque ele conseguio engana os padres de coari trata todos os funcionarios publico como se ele fosse o rei das leis que so ele tem direito e mais ninguem. demintido funcionarios publicos efetivos e ainda diz va preocurar o melhor advogado do brasil. pra lutar pelo seus direitos. enquanto eu tiver aqui quem faz a lei so eu

    ResponderExcluir
Postar um comentário