ONDE ESTÁ A LIBERDADE EM COARI? MÉDICOS REIVINDICAM E SÃO DEMITIDOS


Que a saúde em Coari não vai bem das pernas todo mundo sabe. Os agentes de saúde, por exemplo, ainda não receberam o décimo terceiro salário, houve redução salarial de outros funcionários e quando os médicos  e funcionários reivindicaram providências o resultado foi a demissão: pelo menos 4 médicos foram demitidos e ainda há previsão de mais represálias.

Entre outras coisas que a administração de Mitouso está jogando na lata do lixo é a liberdade de se expressar e de reivindicar os direitos. É comum o "samangos" dos prefeitos perseguirem as pessoas e até usarem de violência.

2 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. é o novo tempo, mas os funcionarios da suade que votaram nele merecem isso e muito mais, e tem que aguentar calados

    ResponderExcluir
  2. Professor sem salario28/12/2011, 14:39

    Desculpe alguns medicos, mais é bem feito pois a saude e a educação foram os setores que mais apoiaram esse homem e são as mais prejudicadas, cader a irfermeira Jozana o infermeiro Jaime e o Doutor Mauricio e Dotora Tiza em fim onde está o professor Alzzaias, Manel Laranja todos comeram abil ou estão dançando na DUCSON ou tão dançando debaixo do boi.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato