ACUSAÇÃO DE AGRESSÃO À MENOR PELO PREFEITO DE COARI: VÍTIMA É INTIMADA PELO TRIBUNAL A APRESENTAR TESTEMUNHAS

Em Destaque
Por -
0




O caso da menor A.B.O. que acusa o prefeito de Coari Arnaldo Mitouso de agressão física no mês de setembro de 2010 (LEIA AQUI) não está parado. O caso é mais um processo que caminha para a apuração pelo Tribunal de Justiça do Amazonas. Há cerca de 2 semanas o TJAM solicitou à vitima que apresentasse as testemunhas do caso para a devida apuração.

Tanto o pai da vítima (LEIA AQUI), quanto a mãe da vítima (LEIA AQUI) sustentam a acusação e clamam por uma apuração do caso. Na última semana o caso foi ao ar em canais de TV da capital amazonense e com o andamento do processo é mais um dos processos criminais que o prefeito de Coari enfrentam.



Foram arroladas 5 testemunhas que confirmam a agressão e que sustentam o ocorrido. Provavelmente as testemunhas serão ouvidas no município de Coari através de precatória e após o processo será reenviado para o Tribunal. O prefeito de Coari foi condenado recentemente a 8 anos de prisão por ter sido declarado culpado do homicídio do Dr. Odair Carlos Geraldo, mesmo assim recorre da decisão em liberdade até que o processo transite em julgado.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)