MÃE DA MENOR QUE SE DIZ AGREDIDA POR ARNALDO MITOUSO DISSE QUE NEM ELA MESMO NUNCA AGREDIU FISICAMENTE A FILHA

Em Destaque
Por -
O Blog Coari em Destaque ouviu com exclusividade os depoimentos da jovem que foi agredida fisicamente pelo prefeito de Coari Arnaldo Mitouso, enquanto a mesma aguardava para fazer o exame de corpo de delito. Ao seu lado, o rosto abatido de uma mãe que era o próprio retrato da humilhação. Percebi que se tratava de uma pessoa calma, simples e do povo. Enquanto a mãe me mostrava as marcas das unhas na cintura da jovem, a altura do coes de sua calça comprida, ela falou sobre o caso e reclamou muito da atitude do chefe do executivo municipal.

“Ele como prefeito, como a autoridade maior da cidade de Coari, devia dar-se ao respeito. Ele não devia ter feito esta agressão contra a minha filha, pois eu mesma nunca fiz isto...” Reclamou Dona Edinilza, mãe da menor A.B.O de 17 anos de idade que foi vítima de agressão física e moral por parte do prefeito de Coari Arnaldo Mitouso. Independente do mérito da questão, o incidente por si revela a falta de preparo por parte do chefe do poder executivo do município de Coari ao partir para o confronto contra populares que discordam dele.

Em seu depoimento à polícia e a nossa reportagem a jovem declarou enfaticamente que não se dirigiu com palavras de ofensa ao prefeito e que foi surpreendida pela atitude grosseira e desleal cometida por Arnaldo contra a pessoa dela. “Ele me agrediu fisicamente, as marcas ficaram em meu corpo. Ele também me chamou de puta e de outras palavras grosseiras. Ele tava com um ódio muito grande e descontou em mim” disse a menor.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE