ARNALDO MITOUSO, PREFEITO DE COARI, ACUSADO DE AGRIDIR FÍSICAMENTE UMA MENOR

Em Destaque
Por -
Ao ser agredida fisicamente pelo prefeito de Coari, a menor de idade A.B.O de 17 anos de idade, viveu um dia de terror, hoje pela manhã quando estava fazendo comprar em uma das lojas da cidade de Coari. Ela informou ao blog que ao vir saindo da loja, duas moças passaram em alta velocidade do moto pelo local e gritaram: “Cagão!”, se referindo ao prefeito de que estava entrando em uma outra loja. Ela disse que estava distraída, quando foi abordada por Arnaldo que veio por trás, segurou em seu braço e depois segurou pela cintura enquanto a agredia verbalmente. “Ele me segurou com tanta força pela minha cintura que ficaram as marcas de suas unhas”, afirmou a jovem.

Após a abordagem agressiva, a jovem afirmou ainda que o prefeito ordenou que os seus seguranças a retirassem do local. Os momentos seguintes foram terríveis para a jovem. “O segurança me levou para a prefeitura, depois me colocou em um carro e não queria me soltar, me levando em seguida para o comando da Polícia Militar” – afirmou A.B.O.

O fato movimentou todo o centro da cidade, afinal tratava-se de uma agressão feita por nada mais nada menos que o próprio prefeito em pessoa. A família da jovem registrou o caso na delegacia, indo logo em seguida ao Hospital Regional de Coari para proceder ao exame de corpo de delito. A jovem disse que se sentiu extremamente humilhada pois ela não falou nada e não se dirigiu ao prefeito de forma desrespeitosa. “Fui injustiçada, não era para ele ter feito pois sou menor de idade... Nem meu pai e nem minha mãe fizeram isso comigo, nunca” – disse jovem.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
Tags: