PREFEITURA DE COARI DECRETA PONTO FACULTATIVO PARA SEGUNDA-FEIRA

Em Destaque
Por -
1


O feriado é terça, dia 1º em comemoração ao dia do trabalho, mas os funcionários da Prefeitura não terão a obrigação de ir trabalhar na segunda-feira. O prefeito de Coari Arnaldo Mitouso decretou ponto facultativo na segunda-feira. A prefeitura de Coari aproveitou a oportunidade para promover uma festa no domingo e na segunda-feira, no centro cultural de Coari. Como o prefeito faz aniversário no dia 1º a festa da virada na segunda-feira não poderia deixar de ter uma conotação de homenagem à Mitouso.



A festa em homenagem ao trabalhador e também em homenagem ao prefeito de Coari vai ser realizada, mesmo com a prefeitura devendo o pagamento do décimo terceiro salário de 2011. A prefeitura não pagou o décimo, mas investiu 390 mil reais só com as atrações musicais para a festa, o valor foi corrigido e informado no Diário Oficial dos Municípios.

A programação da festa é intensa e está prevista para terminar as 5:30h de segunda-feira, por isto o decreto  facultativo para segunda-feira (1).




PROGRAMAÇÃO FESTA DO TRABALHADOR COARIENSE – 2012
29 DOMINGO
HORÁRIO
ATRAÇÃO

21:h
Banda C3 Rock Pop
22:h
Kelly e Klinger
00:h
Cuka Fresca
01:h
Atração Nacional : RPM
03:h
Forró Festança
04:h
Encerramento
30
SEGUNDA



21:h
Banda Assanhados
22:30
Boi Caprichoso (Pajé, Boi Oficial, Porta Estandarte e Cunhã Poranga.
23:30
Batucada Boi Garantido
01:h
 Atração Nacional: Leonardo Sulivan
02:30
Cuka Fresca
04:00
Forró Festança
05:30
Encerramento

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Essa é a política do pão e circo que o Professor Eloyn Assunção sempre criticou expressamente em seu Blog desativado logo após que atingiu seu objetivo.

    Mas é fácil criticar quando se está fora do Sistema. Agora que o mesmo é Secretário de Assuntos Aleatórios, conselheiro pessoal do Prefeito face a hipocrisia de uma política insana, parece que comeu abiu e esqueceu de seus ideais sociológicos. Repete-se a mesma politicagem, até de forma mais grotesca.

    A soberba do dinheiro fácil, sem esforço, fruto da decadência de um povo sofrido e da corrupção exacerbada parece que deixaram mesmo os pseudos intelectuais, que mamam nas tetas da viúva (de forma totalmente esfomeada), cegos e entorpecidos.

    Aqui se amolda bem o popular ditado: Quer conhecer o caráter de um homem? Dê o poder a ele!

    Estamos ainda aguardando as falsas promessas de campanha e as pós-campanha. Lembram-se da promessa das 5 mil casas populares, lembram-se da educação de qualidade, lembram-se do transporte escolar urbano e rural, lembram-se do asfaltamento das ruas da cidade e das estradas e ramais, lembram-se do apoio da produção agrícola? Lembram-se da promessa em não demitir nenhum funcionário público? Lembram-se da transparência das contas públicas, Lembram-se da internet banda larga e da praça digital, lembram-se destas e de outras mais? Sem falar da remuneração e direitos dos servidores públicos municipais em dia, que não deveria ser promessa e sim obrigação.

    É mais fácil fazer festa pra tentar ludibriar o povo que resolver os problemas sociais de forma correta e honesta. É mais fácil imputar culpa da má-administração atual nos ex-gestores que resolver de fato as diversas problemáticas da coletividade.

    É meus amigos, o que vimos é que as únicas políticas públicas que Coari vê são as advindas do Governo Federal as quais o Prefeito adora pegar carona como um verdadeiro papagaio de pirata.

    O que está faltando no Prefeito Mitouso é somente o tapa-olho, a perna de pau e uma dose extrema de vergonha na cara, pois há muitos papagaios em seu ombro que se esqueceram dos seus princípios idealistas.

    Vale lembrar que quem com porcos se mistura, farelo come!

    ResponderExcluir
Postar um comentário