DANÇA DOS PARTIDOS EM COARI

Em Destaque
Por -
0
Para muitos pré-candidatos a vereador que pensavam estar já com a candidatura devidamente garantida no âmbito partidário, a realidade é que de acordo com as articulações políticas que vão acontecendo na esfera estadual, a instabilidade de muitas candidaturas e até mesmo o naufrágio de muitos projetos políticos estão à vista.



Em Coari, O PSDB mudou de comando, agora tem novo presidente, o advogado Jalil Moraes. Com a mudança de comando municipal do partido, a sigla muda não apenas de mãos, mas de grupo político. Quem é filiado ao partido, que não quiser apoiar a nova corrente política vai ter como único caminho desistir da candidatura. Muitos dos pré-candidatos estão pensando seriamente em tomar a atitude, já outros  não abrem mão do projeto pessoal e vão ser candidatos independente do grupo político que o partido acompanhe.

O PDT foi outro partido que teve mudança no comando municipal. Agora está no comando de Reginaldo Miglio, antes o partido era ligado ao vereador Natanael Oliveira, que filiou nele a sua esposa, a quem lançou  como pré-candidata. Não se sabe se que com a mudança de liderança local do partido tanto a pré-candidata quanto os outros filiados seguirão com o projeto de candidatura.

Além destes dois partidos, há informações de bastidores que outras siglas entrarão na dança dos partidos em Coari. As mudanças podem acontecer até antes das convenções partidárias quando os blocos para concorrer as eleições serão fechados. As danças dos partidos vão refletir diretamente na eleição do futuro prefeito de Coari.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)