Polícia Civil do Amazonas prende acusado de ser mandante de homicídio em Coari

Em Destaque
Por -
0


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) alcançou um importante avanço na resolução de um caso de homicídio ocorrido em Coari. Na última segunda-feira (22/04), na rua 5 de Setembro, um crime chocou a cidade quando Jonatas Amorim Anastácio, de 25 anos, foi brutalmente assassinado com cinco tiros. A vítima, que trabalhava como mototaxista, estava aguardando um passageiro quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta, um dos quais disparou contra ela.

Nesta quinta-feira (25/04), a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, localizada a 363 quilômetros de Manaus, agiu com eficiência e cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Rosenildo Gomes Garcia, de 33 anos, conhecido como "Estrela". Segundo o delegado José Barradas, titular da DIP, Rosenildo é apontado como o mandante desse homicídio.

As investigações revelaram que Rosenildo, que tem histórico de possível envolvimento com o tráfico de drogas em Coari, teria ordenado o crime que resultou na morte de Jonatas. A PC-AM está empenhada em identificar e capturar os comparsas de Rosenildo, para que a justiça seja feita integralmente.

Rosenildo Gomes Garcia enfrentará acusações de homicídio e permanecerá à disposição das autoridades judiciais. A ação rápida e eficaz da PC-AM demonstra o compromisso das autoridades em Coari na busca pela segurança e justiça para a população.


Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)