PORQUE NINGUÉM FALA NADA SOBRE O DÉCIMO TERCEIRO DE 2011

Em Destaque
Por -
0
APENAS FUNCIONÁRIOS DO FUNDEB RECEBERAM O DÉCIMO, OS DEMAIS FUNCIONÁRIOS ESTÃO NO PREJUÍZO.

O décimo terceiro salários dos funcionários públicos da Prefeitura de Coari ainda não foi pago. O que já é escandaloso do ponto de vista administrativo, legal e moral. Mas o que assusta mesmo não é o fato da prefeitura de Coari não ter pago o décimo dos funcionários, e sim o fato de que há um silêncio total por parte dos funcionários que não reclamam, não denunciam e nem protestam contra este descaso. Não é possível compreender o porquê de tanto conformismo.
Pior é que sem denúncia, a justiça não age. O sindicato dos funcionários públicos é uma vergonha, pois se submete a este tipo de situação por ser totalmente atrelado ao governo que humilha e envergonha aqueles a quem o sindicato deveria lutar e defender. O governo de Mitouso que nos três anos de seu mandato não pagou em nenhum ano o décimo terceiro salário, mantém a escrita em pleno ano eleitoral.

Para não dizer que todos não receberam, apenas os funcionários do FUNDEB é que tiveram o privilégio de receber o décimo. Os demais funcionários continuam sem receber este direito básico do trabalhador. 

É uma vergonha!

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)