RESULTADO FINAL DA ENQUETE PARA POSSÍVEIS PREFEITURÁVEIS NO BLOG

Em Destaque
Por -
1


Após dois dias de participação intensa de internautas que acessam este blog a enquente foi encerrada. O assunto chamou a atenção e ganhou o interesse de muitos. Rapidamente o post sobre o assunto se tornou o primeiro mais lido da semana e o segundo mais lido do mês, isto em apenas dois dias. Antes de analisar o resultado quero reafirmar aqui que a enquente aqui no blog não tem caráter cientifico de amostragem e representa apenas a opinião de quem acessa este diário eletrônico...



De acordo com a opinião dos internautas que votaram nesta enquete, a grande maioria já vê o nome do empresário Raimundo Magalhães consolidada para uma possível disputa eleitoral. Apesar de nunca ter disputado qualquer cargo político, o empresário e pré-candidato "caiu nas graças" dos internautas que apontaram o nome de Magalhães como o primeiro a ser escolhido com 38, 15% dos votos.

Em seguida vem o nome do ex-prefeito de Coari Adail Pinheiro com  23,7% dos internautas que acessam este blog, seguido pelo médico Dr. Ercy com 21,39%. Uma tendência de pensamento dos internautas de serem pessoas que tem acesso rápido à informação e de terem pensamento formado sobre muitos assuntos que chegam rapidamente as telas dos computadores através de redes sociais e dos meios de comunicação em geral, o que para a grande população deve ter entendimento diferenciado.

O que chama a atenção também nesta enquete é que os internautas confirmam a grande rejeição do prefeito de Coari Arnaldo Mitouso que perde até para o seu vice... Railson ficou em quarto lugar com 9,25% e o prefeito Arnaldo Mitouso amargou a última colocação com 7,51% dos votos, entendimento de que entre os internautas, a situação do município não está tão boa administrativamente, o que reflete diretamente na popularidade dos administradores locais.


Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário