ONDA DE VIOLÊNCIA EM COARI

Em Destaque
Por -
6
Os moradores de Coari estão apavorados com a onda de violência que está ocorrendo no município. A ação de quadrilhas que invandem casas para assaltar volta a acontecer e está apavorando a população que teme pelo pior.

ATENTADO NA CASA DO EX-VICE PREFEITO DE COARI

O ex-vice prefeito de Coari Leondino Menezes teve sua casa invadida por 5 elementos na noite deste sábado(24. Os bandidos chegaram em dois veículos de placa não identificada, pularam o muro, renderam o vigia e após espancá-lo, amarraram o mesmo e saquearam a casa. Para sua sorte Leondino não estava em sua residência no momento do assalto. O vigia ainda ensanguentado deu depoimento a polícia que chegou a casa após os bandidos evadirem-se. Em seu relato, o vigia declarou que os bandidos pergutavam insistentemente sobre Leondino, afirmando que iriam esperar ele retornar, no entanto, antes disto os bandidos fugiram levando vários objetos e deixando o local todo vasculhado.

A polícia esteve no local, e um dos bandidos pode ser reconhecido porque estava sem máscara. A polícia militar que dispõe de um banco de dados de quadrilha de bandidos do estado, tentará o reconhecimento do bandido. O blog entrou em contato com o comando da polícia militar em Coari que informou que as informações do vigia serão importantes para saber se os bandidos eram de Coari ou se tratava de uma quadrila de pessoas de fora do município.

MORTE E VIOLÊNCIA

Uma multidão de pessoas concorreu para a frente do Hospital Regional de Coari Dr. Odair Carlos geraldo, o boato correu e pessoas ligaram para infomar estariam chegando em Coari 5 corpos provenientes da Zona Rural.

O blog ligou para o plantão do hospital que informou que nenhum corpo, até este momento deu entrada no hospital e que mediante a informação de parentes, os técnicos do plantão do hospital estão preparados para a emergência. Tanto a polícia quanto o Hospital Regional informaram que 1 pessoa teria morrido e 2 feridos estavam a caminho do hospital. O ato violento aconteceu em uma comunidade próxima a Clareira 9, mas devido a distância os corpos ainda não chegaram a Coari. O hospital de Coari informou que neste momento já é pequena a quantidade de pessoas em frente ao hospital. Pela manhã os detalhes sobre o caso.

PROVIDÊNCIAS

A cidade de Coari, que é uma cidade pacata não pode viver outro momento de insegurança pública. As autoridades precisam agir com rapidez e agilidade para coibir principalmente as práticas criminosas de quadrilhas que agem para assaltar residências. É incossebível que moradores tenham que deixar suas casas por medo de que algo pior aconteça.

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. ahhh daniel
    divulga a historinha que contei
    isso é sacanagem
    põe ai que ndo tem que todo mundo tem que conhecer esse conto de fadas

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo...que postou o comentário UMA HISTÓRIA DE AMOR, infelizmente não publiquei seu comentário por vir com o com acusações e citando nomes sobre o incidente do Dr. Odair.

    Pretendo manter a resposabilidade de não acusar ninguém. Vc citou os nomes de ARNALDO, ROMÃO e ALDIR referente ao caso. Se você se identificasse e assumisse o que fala não haveria problema nenhum, pois até ajudaria sobre a investigação do caso, como testemunha. Não publicarei fatos baseados no ouvir dizer, principalmente se tratando de acusações tão sérias. Quando se trata do folclore político, ou atos relacionados ao serviço público tudo bem. Mas atos que requeiram provas, se me forem enviadas ou ao Promotor Público seria melhor.

    Desculpe...agradeço a compreensão.

    ResponderExcluir
  3. Apenas complementando...opiniões são diferentes de acusações. Toda acusação deve vir resguardada por provas.

    ResponderExcluir
  4. Deixa de ser mole Daniel, se fosse no Blog do Holanda, esse comentario já estava exposto na tela, essa sua desculpa é incabivel... Você é mole mesmo, não aguenta rojão...

    ResponderExcluir
  5. daniel, hoje tambem foi encontrado na praia de coari um rapaz que levou um tiro e morreu ele so tinha 14 anos,segundo o povo ele estava esperando o pai que estava trabalhando.

    ResponderExcluir
  6. KD OS OUTROS COMEMTARIOS DAKI DANIEL?
    VC APAGA É?
    DEIXA AI, A POPULAÇAO TEM QUE LER ESSAS COISAS TODOS OS DIAS

    ResponderExcluir
Postar um comentário