INTERESSES E FRUSTRAÇÕES

Em Destaque
Por -
20

A prática e a teoria quase sempre não caminham de mãos dadas, o ideal e o real também não. Sempre pintamos o mundo com os pincéis de nossos ideais, mas o quadro fica borrado com a interferência da realidade, as cores e os traçados que ela utiliza são monótonas e quase sempre frustrantes. A frustração é resultado de objetivos não alcançados, de algo que ficou entre a vontade e a realização.


Quando a frustração pega alguém, ela pega de jeito. E nem sempre o frustrado admite realmente que está passando por isto, é dolorido, é ruim admitir isto... Mas é quando vemos objetivos frustrados é que a realidade chega antecipando o que não queremos, mostrando que as pessoas agem por interesse, e muitos desses interesses não passam exatamente pelo existência da pessoa que se sente um ninguém perante os seus sonhos. Os ideais caem diante dos interesses, perante eles dobram seus joelhos como servos inúteis e a vida segue dura e cruel. Somente quando a somatória dos interesses colidem para a virtude é que resultam em coisas boas, mas geralmente isso não ocorrem assim. O interesse que prevalece não é o coletivo, pois sempre os anseios pessoais são mais fortes e imperiosos.


Diante desta visão, a festa se encerra, a comemoração segue ao fim, a ficha cai e a vida segue. Os homens em sua natureza não são enganados, eles permitem serem enganados para que diante da oportunidade alcancem seus objetivos. A natureza humana é assim, incompreesível com os erros dos outros e contraproducente com seus próprios erros, vendo quando quer ver e tapando os olhos quando lhe é conveniente. A roda da vira gira, impulsionado pelos interesses de cada um, pelo sonho de indivíduos e pela frustração da maioria.

Postar um comentário

20Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. DANIEL...O QUE É MAIS DECEPCIONANTE É SABER QUE ESSES CARAS DEMITIRAM A GENTE Q TRABALHOU NELES E NAO ESTAO APRESSADOS EM PAGAR AGENTE E MESMO ASSIM...

    ResponderExcluir
  2. FORAM VISTOS24/10/2009, 08:23

    soube que ontem a noite o Arnaldo e o wilsao e cia, estavam em Manaus em um bar no conjunto tocantins na maior bebedeira e jogando sinuca...Daniel acho muito cedo para issso...ele só mostra q o único interesse q o preocupa é o dele nao tá nem aí pra Coari

    ResponderExcluir
  3. Adolfo Hitler24/10/2009, 09:46

    Haja boataria, essa turma do Adail Pinheiro, é o maior ti-ti-ti, parece até os amigos da Suze, só vive falando das pessoas alheias, parece até que estão recebendo pra isso ... Veja bem como são as coisas, o anônimo disse que o Arnaldo e Cia estavam no Conj. Tocantins na maior bebedeira e jogando sinuca, e, blá-blá-blá. Pois bem, no Conj. Tocantins é uma praça de alimentação com rodeios de pizza, restaurante, lanchonetes e similares... Não existe bar e muito menos mesa de sinuca, passo por lá, quase toda semana, existe muito encontro de famílias passando o final de semana, com a maior harmonia....

    Olha, vou te contar meu caro Daniel, eu poderia muito bem está comentando no blog do Padre, Eloym, Lourinho e etc...Mais não, venho pra cá, pois aqui que estão os desesperados baba-ovos do Adail Pinheiro. Estou me divertindo com a psicologia de botequim de uns e outros, agora todos estão no seu blog reunido, como se fosse uma “Sala de Justiça” se todos concordam, concordamos. Se todos discordam, discordamos e seguem a boiada, e ficam nesse maior “zum-zum-zum” moscando sempre, completamente perdido no cenário, tentando participar postando apenas esse tipo de lixo, que é solenemente ignorado ou ridicularizado por todos os participantes civilizado que ganharam junto com Arnaldo Mitouso.

    Pobre povo coitado do Adail Pinheiro, todos viúvos, abandonado e largado pelos cantos, os argumentos de uma pobreza que ultrapassam minha boa vontade. apenas tumultuando o blog e rotulando o Prefeito Arnaldo Mitouso. O que me intriga é que NINGUÉM REPENSA NADA! O melhorzinho é o Pensador, que de vez em quanto arrisca um pitaco esfarrapado, sempre blefando pelos cantos.

    ResponderExcluir
  4. De que esse povo tá reclamando agora??? Não foram ele que o colocaram lá??? Todo mundo foi avisado que esse governo seria um vexame, com drogas, bebedeiras e tudo o mais!! Como eu não compactuei com isso, não votei nessa gangue, e não sou funcionário da prefeitura...vou achar é bom pra esse povo burro pensar melhor da próxima vez!!!! Quem for podre que se quebre!!!

    ResponderExcluir
  5. Adolphinho, até aí tudo bem, o ARNALDO bebe e joga sinuca em COARI, todos sabem, já sabiam antes de elegê-lo, os escandalos se sucediam. Agora me diga: o que são "RODEIOS" DE PIZZA, será que tem boi, peão, cavalos, na tal praça de alimentação? Você tem razão quanto a filosofia de botequim, más do ARNALDO & CIA, não é? E quanto a este vocabulário chulo que vossa senhoria trata os outros participantes desta conversação, eu entendo, pois, o caráter arruaceiro e anti-democrático desta nova administração da cidade, lhe contagiou de tal forma, que se tirarmos um raio x do ilibado ARNALDO, QUEM VEREMOS? O Adolphinho, ONDE? Não digo... Adivinhem... Acho que a SUZE já adivihou "Dolphinho". Não nos impute, o que na verdade tu és, ó PROMÍSCUO, LAMBAIO, MENTECAPTO E INERGÚMINO. Tenho dito!!!

    ResponderExcluir
  6. Adolfo Hitler24/10/2009, 23:01

    Pensador, você parece um robozinho de propaganda, repetindo os jargões, que o Arnaldo é ilibado, é isso é aquilo, enfim, papagaiando o tempo todo. Mas você desconhece daquela mente simplória e crédula do Adail Pinheiro e seus compassas, mais eu te entendo porque continua defendendo o pedófilo e aqueles ratos que os cortejavam, porque o governo do Adail se tornou sinônimo de corrupção, pelo fato de ter instalado um núcleo, e o maior esquema de corrupção nunca-visto-antes-nesse-municipio, isso tudo porque vocês são igualmente coniventes com a corrupção. Acreditam que falcatruas, escândalos , pedofilia, mentir e corromper são coisas de se vangloria, porisso que você defende esse passado mofado que o povo de Coari se libertou...

    Que fique claro meu caro Pensador, o Adail e Cia de fato é muito:“humano,é fraterno, é companheiro, é irmão, é solidário, coração bom, coração humilde é coletividade e é justiça social” para quem o apóia. Para quem não o apóia, dane-se. Pena que só falta ter respeito com as pessoas que trabalham honestamente, e não recebem seus salários.

    Portando, Pensador, você esta acostumado dar tantas bravatas e mentiras que não conseguem mais fazer uso da verdade no blog do Daniel. Você tenta defender o INDEFENSAVEL. E eu queria ver VOCÊ, como defensor da "cidadania" ir na polícia denunciar essa bandidagem que fizeram ao longo desses anos (difícil). Você banca o Bam-bam-bam aqui, mas na vida real você mija prá trás e tratam de garantir a seu empreguinho na prefeitura. Apedeuta!

    ResponderExcluir
  7. Líder dos nazistas, vejo que não sabes realmente o que significa apedeuta. Empregas esta palavra a todo instante, eu entendo, é uma palavra que tem uma boa sonoridade e você para se mostrar culto, a escrevi e deve pronunciá-la a todo instante. Quanto ao "ILIBADO", se não sabes o que significa, paciência, já lhe falei para ler os meus textos acompanhado de um dicionário. É bom que fique claro, não há nenhuma defesa do ADAIL, feita por mim, más, apenas constatações de que esta atual administração já inicia de forma equivocada, para não dizer sem nenhum comando. Eu já exempliquei, em comentátio anterior sobre a situação dos EUA, repare que COARI vai viver a mesma situação, olha que chique... W.BUSH, cercado de maus elementos e igualmente beberrão como é o ARNALDO, vão fazer a política do terrorismo no seio da população, aliás, já começaram pela casa do ex vice prefeito. Chega não vou aqui escrever nenhum texto comparativo entre fatos recentes da história,
    pois, deveria ser sua obrigação como líder dos nazistas e bom estratégica que é, entender tal situação e informar seu amo e senhor ARNALDO, que náo é mais ilibado, que o desfecho para ele será dos piores. Ao invés de ficar me criticando, enxergue o que está acontecendo em seu "belo" governo e aconselhe seu prefeito, porque ele não muito QI. PRESTE ATENÇÃO...

    ResponderExcluir
  8. Adolfo Hitler25/10/2009, 12:54

    Apedeuta tem boa sonoridade é, ignorante? Então vou te chamar de Pensador Apedeuta, já que você acaba de assumir sua carapuça. Você é muito pangaré mesmo, se for pra lê seus texto com o dicionário, acabo de crer que você tem muitos amigos “INTELECTUAIS APEDEUTAS” , Ô, pleonaaasmo....

    É apedeuta, você tem uma mania de criar um mundo cheio de factóide na nova administração de Arnaldo Mitouso. Que ele não vai governar, que vai ser um desastre sua administração, que vão pregar o MESMO terrorismo do Adail (como foi W. Bush). Pois bem, você diz que não defende o rato do Adail, mais desconfio, pois tenho certeza que você fez parte do esquemão do Adail, e eu sou CONTRA o esquemão. Muitos são um bando de vendidozinho feito você, e eu sou ultra-independente MESMO. Posso até me sujeitar ao esquemão e ganhar grana com ele, mas NUNCA abrirei mão de um centímetro de minha dignidade. Sou um bom profissional, ganho meu dinheiro honestamente mas eu JAMAIS vou me ANULAR como você pensador. Porque seu objetivo era fazer parte dessa corja do Adail. Sua falta de caráter é tão grande que você COMPACTUA com os caras. Você passa o dia todinho fazendo plantão no Blog do Daniel, só pra sacrificar o Arnaldo e as pessoas que trabalharam com ele. Eu, não estou te criticando Pensador Apedeuta, apenas quero freiar esse seu pensamento mutilado de atrocidade. Anote isto!


    Quando você abrir a porta da internet pra comentar, você tem que ouvir CALADO os elogios... E AS CRÍTICAS! Porque, caso não saiba, NINGUÉM é obrigado a concordar contigo apedeuta. Se você se cobre de ilusões, de achismos, se você quer que a pessoa siga o que VOCÊ acha que é correto para Coari ( já que vc diz que Arnaldo foi a escolha errada)...AZAR O SEU! No momento em que você bota sua cara no mundo, esteja PRONTO prá receber pancada. Ou então, feche-se no seu cantinho, junte admiradores, puxa-sacos, bajuladores e doentes mentais que Adora o seu Amo Adail, e SUMA! Pois da mesma maneira que você diz o que quer, EU DIGO O QUE EU QUERO! Não gostou? Chore.

    ResponderExcluir
  9. Gostei, poeta, nazista, arnaldista, apedeuta, ilibado. Só não entendi como é que você manterá a sua integridade, fazendo um negocinho sujo ali, outro aqui, desde que seja com o grupo do atual prefeito. Na sua cabeça está certo e então a sua integridade(?) estará mantida. Todo ditador é corrupto, e com Adolph Hitler não ocorreu o contrário, e se é corrupto, é corruptor, a menos que você seja o passivo... Adolphinho estás perdendo a compostura, começas a agredir de forma indevida, exagerada. Se achas que defendo ADAIL & Cia, o que não está claro nos meus escritos, vossa senhoria torna muito clara a sua predileção pelo ARNALDO de forma "excitantemente apaixonada"... Como dissestes antes, cada qual pode e deve escolher o seu caminho e não cabe a ninguém o juízo de valor que é feito por vossa senhoria de forma agressiva e desmedida, mesmo sem ter a certeza da minha ligação com o grupo do ADAIL. Uma coisa eu observei na região norte. Voces são extremamente passionais, existem raras exceções, são incapazes de observar o fato e APENAS REPORTAR O QUE VIRAM, têm sempre que dar uma opinião sobre o assunto, o que dificulta a compreensão de quem lê. Para concluir, senhor presidente do partido nazista:
    Esta sua defesa ao grupo do ilustre e letrado prefeito ARNALDO, é no mínimo suspeita, estás participando das sinucas e cachaçadas do jeca tatu, não?

    ResponderExcluir
  10. Olá amado Dolphinho, como vc está?
    Você deixou uma mensagem em um post anterior, de que vc é um homem muito interessante e se eu o visse me apaixonaria por ti (espero não o ver, posso não resistir, pretencioso o rapaz, kkkkkkkk.
    Primeiro que com essa cabecinha oca que vc tem e esse papinho de homem que se acha o último da face da terra, o mais irresistível dos mortais, isso não convence nem vc mesmo, pois se vc fosse mesmo tudo o que diz, não precisaria fazer tanta propaganda sobre esse produto fraco, pois muita propaganda é sinal de que o produto não vale muita coisa.
    Já o pensador, talvez não seja tão bonito e irresistível quanto vc, mais tem um papo muito melhor e prefiro um papinho bom, do que um corpinho sarado e uma mente vazia.
    Agora falando sério. Possuímos opniões divergentes, mais opnião é isso, imagina se todo mundo pensasse igual, se todos fossem do mesmo lado, seria tudo tão chato!!!
    Outra coisa é a forma de como entendemos o fato, o que vc diz eu posso entender da forma que quero, esse quesito opinião é muito relativo, o que é certo pra vc pode não ser pra mim, isso não quer dizer que um de nós está certo, é somente uma questão de ponto de vista. O ser humano é assim, nossa mente é fascinante, não existe ninguém igual e isso é o bacana de tudo, precisamos desse diferencial, até para podermos debater questões como essas que ultimamente debatemos.
    Então não venha me dizer que vc tá certo por apoiar o seu prefeito e eu errada por apoiar o outro lado, não existe certo ou errado, existem duas pessoas, duas cabeças e duas opniões.

    ResponderExcluir
  11. Adolfo Hitler26/10/2009, 09:07

    Ola Suze. Sou apenas um mero debatedor, um simplório expositor de minhas (parcas) idéias. Cabe, portanto, aos olhos de quem lê, dizer quem ou o que sou. Eu sou um desbocado, meio doido, xarope e matusquela. Mas não me escondo. Enfrento quem tiver que enfrentar e digo na cara, sem conchavos, sem amiguinhos, sem correr para um cantinho na Internet aonde meu saco será batido por outros tantos vagabundos e viciado como Pensador Apedeuta...

    O que eu faço é exercer meu direito democrático, prevista em nossa Constituição, com minha liberdade de expressão, minha obrigação é com a VERDADE e não com a mentira . E não manipulo ninguém, nem a informação, nem os fatos e nem nada. Eu não fico escondendo os Crimes e nem inocentando o Adail como o Pensador Apedeuta faz. Ao mesmo tempo, tenho a mente aberta a qualquer mudança: se me apresentarem PROVAS CONCRETAS eu estou pronto a mudar de idéia. Pois eu não vou mudar, nem melhorar e nem RECUAR com opniões diversas que sacrificam o Arnaldo, e dizendo que ele è isso ou aquilo, é porisso que odeio todo mundo do Adail e Cia, sem distinção de raça, credo, origem ou ideologia. Eu sou o que sou, como diria o Marinheiro Popeye. Sou a mais pura simplicidade em pessoa. Tá certo que muito do que eu digo eu acredito, mas NEM TUDO que VCS DIZEM representa a totalidade da minha personalidade, muito menos tudo das minhas idéias. Logo, de nada adianta seu sapateio, suas rusgas, seu rasgar de saia, mordedura no soutinen e todos os seus gemidos e unhares faciais. Só parerei morrendo. Me matarás então então Suze? Duvido.


    --


    Nobre Pensador. Viva com seu discurso hora forista, hora fascista, que no final nós dois sabemos que seu trabalho continua ser aspirante do Adail e Cia. Você diz que não é defensor do Adail, mais é um suspeito fortíssimo. Se eu pudesse, eu trancafiava você, só prá impedir o renascimento da serpente maldita do Adail Pinheiro e Cia, não tente relativizar as coisas, apedeuta!

    Agora que você foi nivelado pra defender o Adail , que tal parar e pensar um pouco nas coisas. Faz um esforço! Manda o neurônio Tico falar com o neurônio Teco. Pois eu fico extremamente feliz que eu tenha destruído essa imagem estúpida dessa Gangue de Criminosos que ficaram uma década no poder. Eu vou falando mesmo, vou chutando mesmo. E vou te contar uma coisa, está pegando muito mal esse seu ódio cheio de inveja, que você vive à sombra do Arnaldo...Não adianta se fazer de maluco, tentar apagar o passado e o presente do Adail e sua Gangue, fingindo que ignora tudo o que se passa à sua volta, para sair inventando coisas, como mentiroso e sem nenhuma vergonha na cara, criando uma realidade tão descaradamente falsa do Arnaldo, mas eu estarei aqui rebatendo seus argumento irracionais.

    Esse grupinho pé de chinelo que você faz parte, já era; morreu; está relegado ao pó do esquecimento junto à pior corja de políticos que esse município já criou. Aproveite e vista sua camisa também, para esperar o Presidiário Adail Pinheiro, que vai chegar no aeroporto, vai lá chorar as mágoas, não adianta ficar aí se lamuriando por quer foram pegos com a mão na cumbuca e da pior forma.

    ResponderExcluir
  12. Adolphinho, você é realmente mal intencionado. Tratas a nossa querida SUZE de forma a querer um flerte com ela, e comigo tentas mostrar uma face de mau. Sabes que não és nem uma coisa e nem outra, és um ser extranho amorfo, bajulador, enfim arnaldista, apedeuta , ilibado e iletrado. Gostou da salada? Outra coisa, já estou na minha base, cuidado!... vou mandar um míssel direto da vila cruzeiro, o bagulho aqui é sinistro, o papo é reto, te segura malandro... Sou franco atirador mermão, comigo escreveu num leu é anarfabeto, seu zé ruela... Otempo vai o seu erro, agora chega!

    ResponderExcluir
  13. Adolfo Hitler26/10/2009, 21:30

    Olha só o meu DEDÃO apontado para sua cara, Periferia!

    Não quero nem saber se você sofre de alguma patologia mental. Apesar de que chutar cachorro morto não é meu feitio. Mais a única coisa fora da realidade aqui, são seus argumento, Pensador, baba-ovo do Adail... você é um falso moralista é um interesseiro da cúpula do Adail, um lixo humano, um fóssil excluído do mundo real... Porisso que não debato contigo, só bato! Pois vc não merece o trabalho de um único neurônio meu... Sempre fico em dúvida se te chamo de jumento, mau caráter ou apedeuta, quando quero enfatizar um de seus predicados, os três lhe caem muito bem...

    É para não perder meu tempo, tome cuidado comigo, pois estou aqui na Zona Leste de Manaus. Tenho portas aqui em receptivas ao meu conhecimento, ainda têm todo o direito de simplesmente lhes dar um belo chute no traseiro, seu doente mental, desocupado, frustrado e ególatra. Vou te varrer para o Vazio, de onde nunca deveriam ter saído. Consciência não se cala, se espanca, Pensador!

    ResponderExcluir
  14. Cuidado Pensador, Dolphinho agora ficou bravo!!!
    Se eu fosse vc tomaria cuidado, ele mora na zona leste (o que é que tem isso?, lá também existe gente boa) e pode chamar seus amiguinhos, como ele se caracteriza um ditador, talvez ele tenha uma gang pronta para colocar em prática suas ideias mais macabras.... ai que meda!!!
    Cão que ladra muito não morde, veja se Pit Bull late muito...
    Será que ele realmente acredita que amedronta alguém com essa conversinha sem nenhum sentindo???
    Ele possue uma séria crise de identidade, ele fica o tempo todo de auto avaliando, pois deve ser uma pessoa fraca e desequilibrada e que precisa constantemente repetir pra ele mesmo que é o cara, porque se não, pode cair em contradição e afundar de vez no abismo que ele mesmo criou para se esconder de uma vidinha que ele acha simplória e banal e que para ser um pouquinho mais alegre, ele usa pessoas inteligentes como eu e vc, simplesmente para pensar que está debatendo com gente do seu nível intelectual.
    Mero engano meu caro Hitler, vc pode até querer ser igual à pessoas como nós, vc pode até achar que é superior a nós, mais quando vc desliga esse computador de última geração, com esse teclado Japonês que até hj não aprendeu a usar, vc simplesmente volta para seu mundinho banal e solitário e afunda novamente no abismo que vc mesmo criou.
    É muito difícil e chato debater com pessoas que nem vc, pessoas sem argumentos, que usa palavras de baixo calão para tentar expor uma opnião que nem você mesmo entende qual é. Vc enrola, xinga, fala um monte de asneiras sem sentindo, mais não chega no objetivo, que é simplesmente expor suas ideias, vc não consegue concluir um comentário, sempre foge do assunto, foge do foco da coisa, simplesmente para tentar denegrir a imagem de alguém que apenas tenta debater um fato, é para isso que serve o blog.
    Agora se você quer simplesmente desabafar, procure um psicólogo ou crie um diário virtual, lá vc expõe essas suas ideias malucas, quem sabe assim não nos deixa em paz para seguir com o nosso objetivo, que é nos marter informados e apenas deixar nossas opniões sobre as informações aqui postadas.
    Tchau querido, acabou aqui nosso “debate”. Pensandor, estou as ordens para quando quiser expor suas ideias e opniões, a favor ou contrárias às minhas, pois ideias, são apenas ideias e opniões são individuais...

    ResponderExcluir
  15. Adolfo Hitler27/10/2009, 08:03

    Vai lacrai, vai lacraia, vai lacraia...

    Suze lacraia, Eu nunca disse que sou o cara de coisa alguma. Mais pra você eu devo ser mesmo. Sou apenas um homem qualquer, cheio de defeitos, com mais erros do que acertos... Tenho bilhões de defeitos. Mas sou incapaz de invejar quem quer que seja. Sou sincero, honesto, duro e verdadeiro em minhas palavras que movimenta qualquer consciência. Sempre acompanhei o Blog do prezado Daniel, sempre vi vocês xingar o pessoal do Arnaldo, de terrorista, cachaceiro, baderneiro, traficantes etc... Pois bem, chequei aqui pra rebater todas essas infâmias a altura. O que rola é que vocês não se conformam que alguém aponte o dedo nessa cara de vocês e diga umas verdades, daí vocês perdem no gogó, perdem na argumentação e, covardemente começa o correr. A intolerância e o fascimo de vocês se traveste de "indignação" por BIRRA e por DERROTA, Birra porque perderam o cargo, e derrota porque vocês e corja do Adail saíram do poder, só isso mostram o quanto vocês são fracos. Eu dona Suze, sou desbocado, mal criado, grosseiro, fedido e não levanto a tampa da privada prá mijar! Então, benzinho, senta e chora, porque o fracasso e a incompetência são só seus e de seus pares, e não meus! Você não gosta do meu jeito? Beleza, seu direito. Mas não venha com mimimi e bububu que isso NUNCA vai me fazer mudar. Eu sou assim mesmo e NINGUÉM te obriga a me aceitar... Mas eu te aceito, desde que você não se meta a criticar meu jeito. Nao mexa com minha boca, pois você pode não gostar do que eu disser!

    Eu sei que não sou um cara fácil. Sou plenamente consciente de TUDO o que digo e faço e sei que deixo muita gente magoada. Porém, eu sou assim. Não vou mudar e morrerei desse jeito. Mas não fique querendo me enfrentar que você perde. seu telhado é de vidro! Sou um explorador de mentes, um desbravador da palavra, um saqueador da Verdade que neguinho tenta (até que desesperadamente) esconder na Vila Cruzeiro . Agora vai lá chorar no cantinho com Pensador, aproveite e mande um recado pra ele, e diga que eu sou hetero de carteirinha. A única coisa de semelhante que temos são os pintos.
    Só que ele é castrado e eu não!

    ResponderExcluir
  16. Quanta besteira junta, nazista velho. Sua boca é uma fossa e seu cérebro (?), que cérebro?... As vezes penso que téns apenas 12 anos, porque esse seu pensar é próprio de crianças saindo da infância e entrando na "aborrecência", rebeldes sem causa, só que começando a usar pasta base, pois, alternas momentos brandos com grosseiros, numa rapidez impressionante, mostrando um desequilíbrio atribuído a indivíduos viciados. Vejo que também téns a síndrome da GABRIELA. Conheces? Pois bem, lá vai: Eu nasci assim, Eu cresci assim, Vou ser mesmo assim, Vou ser sempre assim, GABRIEELA, sempre GABIEELA... Refrão conhecido da música feita para o personagem Gabriela, cantada por GAL COSTA, da obra do inesquecível JORGE AMADO. Penso que és uma GABRIELA, pois não consegues ver, entender, processar, absorver e por último produzir uma idéia nova que represente o seu pensamento e que esteja em consonância com a atualidade. Como bem postou a SUZE, escreves o palavrão com se fosse um doce, agrides de forma gratuita, a título de defender sei lá o que... Acho que seu caso é para a psiquiatria, só com uso de remédio controlado essa sua raiva e seu nojo, passarão. Também com esse pseudônimo...

    ResponderExcluir
  17. Adolfo Hitler27/10/2009, 12:32

    Cara, vem cá. Diz prá mim. Pelo o que me conste eu não menti em nada do que eu disse neste Blog do Daniel. Já vocês, mentem para si mesmos. O que, convenhamos, é muito triste, Pensador, vocês estão apenas comedinho de mim, só porque eu sou um fedido....Pois bem, quem não sabe se defender, esse não tem moral comigo, não tem mesmo. Todo mundo sabe o inferno da perseguição e da humilhação que sofreram durante a gestão da quadrilha do Adail Pinheiro. Mais convenhamos, se pintar uma oportunidade pra vocês sacrificarem o Arnaldo e sua turma, ae é com vocês mesmo...Então periferia, tu te cuida, sou um microscópio atômico ocular-retal: bato o “zóio” e vou fundo no que você quer dizer, o que é que tá rolando no barraco... Te aconselho pra ti separar uma hora pra pensar, de preferência na hora do almoço, depois da marmita, gente como você deve comer mesmo em marmita. E o Mas interessante como SEMPRE você me cobra posturas disso e daquilo, como se eu tivesse a OBRIGAÇÃO de andar conforme manda o figurino, e, se eu fosse esse monstro todo que suas mentes obtusas e malvadas tentam me imputar, eu não teria tantos amigos no Orkut, sendo que muitos deles me convidam pra sair, pra bater uma papo , pra tomar um chop, pra me pedir uma idéia. E se eu fosse um cara absolutamente fracassado, cujas meus argumento não prestam (suas palavras) eu não teria pego nota 10 no meu TCC em 2005 e Etc... e tem mais, periferia, eu nunca sequer vou expor muita coisa a meu respeito, para evitar esse tipo de suposição banal. Justamente pra não falar sobre minhas credenciais. Mas se eu os mostrasse e expusesse um pouco do muito que desconhece sobre mim, garanto que um isento como você enfiaria a cabeça num bueiro e de lá não sairia nunca mais...

    Agora, só pra finalizar. Se você é uma pessoa fraca e que não tolera críticas arrojadas, o que diabos está fazendo numa praça de guerra que é a Internet? Não aguenta o calor, macho? Saia da cozinha Gringo... Se você se queima, se sente dor e se tem algum tipo de incômodo, que tal se afastar daquilo que lhe dói? A não ser, claro, que sinta PRAZER em ser humilhado, seu lacaio, assim como vocês costumava humilhar meus irmãos Arnaldense... Agora vou dar um pouco de atenção pra minha caneca de café que está do meu lado, pois é bem mais interessante que você!

    ResponderExcluir
  18. Adolphinho, tu é gay que eu sei... A sua conversa é de gay. É próprio dos despotas, dos ditadores, esta conversa agressiva, sempre de armadura, pois se caires na questão dialogal, serás completamente envolvido. Se solte, tire esta armadura, seja um menino mais doce, mostre a delicadeza que há no ditador e verás que defender o indefensável é contraproducente, é tapar o sol com a peneira, não fale agora o que lhe causará um trememdo arrependimento em breve... Deixe de ser menino de recados, deixe de escrever o que lhe mandam, tá certo que bebes cachaça, jogas sinuca, más procure um bom livro, isso lhe abrirá a cabeça para entender opiniões diferentes das suas, já que queres o tempo todo apenas agredir. Olhe bem, ser franco, não significa ser agressivo, ser pretencioso. Aqueles que acham que ser franco é agir desta forma, é porque não têm a mínima capacidade de absorver críticas, de produzir novos pensamentos, enfim de ser inteligente, e de explorar o que temos de melhor, a racionalidade. Você é quem deveria ir para a cadeia de COARI. SOLTO, TORNA-SE UM ATENTADO AO PÚBLICO E AO PUDOR, TAMBÉM...

    ResponderExcluir
  19. Adolfo Hitler27/10/2009, 17:51

    Ahhh, Periferia, Olha minha cara de preocupação com o que você pensa de mim, que sou gay, meu caro, sou mais homem do que você; Agora, seu pai te educou assim, ou você renegou? Sei que você se apaixonou por mim, da mesma forma que a Suze se apaixonou, sei que você gosta e ama quando eu escrevo e te agrido. Pois bem, Periferia, você quer ser eu, um homem corajoso, honesto, meio doido, eu te ensino, porque prá desarmar um pangaré como você, é preciso CORAGEM e você não tem isso. Prá ser o que se quer ser, é preciso romper com as expectativas alheias e erguer a cabeça, Você ABAIXA a sua, você se submete e se humilha. O que eu respeito mas, sinceramente, eu me reservo ao direito de RIR de sua postura e de te achar um babaca. Só que, de nós dois, o mais livre sou eu. E te incomoda minha liberdade, te dá MEDO um cara não ter medo e ser autêntico. Pro bem ou pro mal, eu sou o que sou. Perfeito em minhas imperfeições, sábio em minha ignorância, belo em minha extrema agressividade pra te atacar, PANGARÉ, e você do outro lado da tela, fica se cagando de medo, chega até mijar pra traz feito mulher, sei que você não consegue nem dormir nessas ultimas noites. Mas nada disso me importa porque, prá mim, o que vale é ser eu mesmo. Doa a quem doer, aconteça o que acontecer e é isso que você tem medo: tem medo de ser livre, daí fica me chamado de Gay, pois bem, você apanha leva tapa, é humilhado, é o GAY SOU EU, Mané? Tu é muito BURRO, cara! Vá transar e tomar um porre, e depois Vestir a calcinha da dita cuja da SUZE, é claro! vá ser grande na vida que você não tem BAGAGEM prá sacar nada. Vá lá com a vagabunda da Suze, ela aparece quase que pelada na tua frente , toda oferecida, você AINDA FICA NA DÚVIDA se ela quer o mesmo ou não, deixa de ser mole seu viadinho. Seja homem pelo menos nessas horas, não me faça vergonha, vá lá Manezão... depois você para pra ler um livro!

    Só pra finalisar; Cuidado com o julgamento imediatista e superficial, você está tendo uma visão limitada e simplória da minha pessoa, dessa vez eu tive pena e piedade de você, eu sou um cara entupido de defeitos, coalhado de erros mas JAMAIS me deixo abater pelo narizinho torcido de gente insignificante como você, bichinha erustida, você é um medíocre e que tem MEDO de ser o que sou.

    ResponderExcluir
  20. Pensador bebezinho, cuidado com o Dolphinho, você está muito estigado pro lado dele, nessa conversinha, ele vai acabar te comendo filhinho...Uiiiiii Papito! Estou te avisando como amiga, ele vai acabar de comendo!

    ResponderExcluir
Postar um comentário