ENQUETE: INTERNAUTAS INTERIORANOS E A POLÍTICA DO ESTADO PARA MUNICÍPIOS - INSATISFAÇÃO

Em Destaque
Por -
6
É o que se deduz do resultado da pesquisa realizada no blog. A pesquisa pretendia saber dos internautas como foi a atuação do governo do Estado do Amazonas com relação aos municípios do interior do Estado, uma vez que no próximo ano o governador encerra seu mandato e outra administração será eleita. Foram quatro as opções sobre a atuação específica para o interior do Estado do atual governo em relação aos municípios do interior.

As respostas indicam uma insatisfação dos internautas com a atuação do governo do Estado para o interior do Estado. Dos 147 internautas que votaram, 76% declararam estarem insatisfeitos com o desempenho relacionado ao interior do Estado, talvez isto seja resultante da proximidade do cidadão que mora nos municípios com os órgãos do Estado e o desempenho das instituições como escolas e outros órgãos que não satisfazem a espectativa. Outros fatores, como ações específicas de governo, obras que foram prometidas mas não foram entregues, como é o caso da Ponte do Pêra em Coari. Apesar do desempenho do governador em outras áreas, a pesquisa do blog é específica e não traduz toda atuação do governo em outras áreas. Apesar da pesquisa no blog não ser uma amostragem científica, serve para colher a impressão de um grupo de pessoas, o que não deixa de ser relevante.

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. ACORDA DANIEL ENQUANTO,VOCE FICA PESEVANDO A IMAGEM DESSES SAFADO POLITICOS QUE NÃO TEM NENHUM MORAL PARA FALAR DO NOSSO GRUPO, ELES FECAM DENEGRINO A NOSSA IMAGEM FOI ASSIM QUE ELES CONSEGUIRAM TOMAR A PREFEITURA NA MARRA COM MENTIRA E BAIXARIAS, AGORA A POCO VIE NO BLOG DA FLORESTA QUE ABRAIM DOS BRASILERINHO SERAR O NOVO CACEREIRO DO PRESIDIO SO PARA HUMILHAR ADAIL MAS SE ESSE POVO PENÇA QUE ADAIL VAI SER HUMILHADO, ELE VAI RASGAR A BOOCA. E VER SE VOCE PARA DE DAR MOLE PARA ESTES BADERNEIRO PORQUE SE VOCE PENÇA QUE DESSE MANDATO VAI SOBRAR ALGUMA COISA PARA NI QUE SOMOS 22OU SEJA11JÁ MAS NÃO ESTAR SOBRANDO NEM PARA QUEM VOTOU NELE EU VOU MAS EU VOLTO ESTÃO FALANDO NO BLOG DA FLORESTA QUE ADAIL ESTAR SENDO TRANSFERIDO PARA COARI HOJE TRAZ LOGO INFORMAÇÕES NO SEU BLOG URGRNTE.

    ResponderExcluir
  2. DANIEL MANDA ALGUMA COISA PARA SEU PUBLICO SOBRE A TRANFEREÇAO DO ADAIL EU ESTOU DE FRENTE DO COMPUTADOR ESPERANDO NOTICIA DO MEU ETERNO PREFEITO EI,EI, EI, EI ADAIL É NOSSO REI.

    ResponderExcluir
  3. Tenho procurado manter uma linha no blog para que os comentários não descambem para a baixaria e acusação infundada... Não tem sido muito fácil. Neste blog não sou 11,nem 22, nem 33... Não espero que sobre nada de ninguém, apenas quero ter a liberdade de expressão para continuar fazendo o que sempre fiz neste blog e com isenção cada vez maior.

    ResponderExcluir
  4. NA REALIDADE O GOVERNADOR ABANDONOU O INTERIOR E AINDA QUER IR PARA O SENADO.SÓ ESPERO QUE A POPULAÇÃO DO INTERIOR DÊ O TROCO.

    ResponderExcluir
  5. TUDO PREPARADO PARA A CASSAÇÃO DO VICE PREFEITO DE MANICORÉ LÚCIO FLÁVIO(PSDB)-A CASSAÇÃO DESSE CIDADÃO ESTARÁ ACONTECENDO NA PRÓXIMA SEMANA,MAIS PROVAVEL DIA:19/11/09 QUINTA FEIRA NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE MANICORÉ E DEVERÁ TER UMA DURAÇÃO DE APROXIMADAMENTE 8 HORAS,O PARECER DO RELATOR DA COMISSÃO PROCESSANTE VER.HELTON PAES RODRIGUES(PT)TEM EM TORNO DE QUASE 700 PAGINAS.O VICE PREFEITO VEM SENDO ACUSADO DE COMETER DIVERSAS IRREGULARIDADES FRENTE A PREFEITURA NA AUSÊNCIA DO TITULAR MANOEL GALDINO(DEM)QUE TEVE QUE VIR AS PREÇAS DE BRASILIA ONDE SE ENCONTRAVA EM TRATAMENTO DE SAÚDE HÁ 03 MESES,MANOEL GALDINO ESTA ASSUMINDO A PREFEITURA SEGUNDO INFORMAÇÕES DO SEU GRUPO POLITICO,COM MUITAS DORES NAS PERNAS E COLUNAS,POIS ELE SOFREU TENTATIVA DE MORTE ESTE ANO EM MANAUS QUANDO AINDA NEM ERA PREFEITO,LEVOU 4 TIROS E FICOU PARAPLÉGICO...MAIS DE 6 MIL PESSOAS JÁ ESTÃO SE ORGANIZANDO PARA MARCAR PRESENÇA ENFRENTE A CÂMARA PARA DAREM APOIO AOS VERADORES QUE IRÃO CASSAR O VICE DE NENA....A QUALQUER MOMENTO MANICORÉ DERÁ TER NOVAS ELEIÇÕES,POIS O TITULAR NENA QUE SE ENCONTRA MUITO DOENTE NO CARGO DEVERÁ ABRIR MÃO DO CARGO E RENUNCIAR ASSIM QUE TIVER SEU VICE CASSADO...

    ResponderExcluir
  6. É agora é Manicoré,mais Coari não estar longe pra acontecer a mesma coisa,em questões Politicas não culpo o atual Prefeito,e sim esse grupo politico que estar ao redor dele,estão acabando cm tudo,Sabe sr.Prefeito vc bem poderia fazer a diferença,mas com esses Cidadãos que estão mandando mais que vc...não adianta..."a vaca vai pro brejo",
    Beijokas depois eu volto...

    ResponderExcluir
Postar um comentário