INSEGURANÇA PEGOU MAL

Em Destaque
Por -
5
A onda de violência pegou mal e repercutiu fora de Coari. Hoje pela manhã ao abrir os jornais e blogs verifiquei que o assalto a casa do ex-vice prefeito de Coari Leondino Menezes ganhou as páginas de jornais e sites, o que é uma pena. O fato é mais uma página triste dentro dos fatos violentos que vêm acontecendo.

A segurança dos municípios é dever constitucional do Estado, mas as autoridades municipais podem e devem articular meios de implantar políticas que garantam a segurança do cidadão. Quem passa por um trauma como este jamais será o mesmo, e quem escapa de um incidente assim pode levantar as mãos pro céu e agradecer o livramento. Nunca se sabe o que bandidos armados e mal intencionados podem fazer. Além da ação das quadrilhas houve mortes e outros fatos isolados.

Não poderia deixar de avaliar que o tráfico de drogas é o fator mais preponderante para a violência é um pequeno município como Coari. Já é comprovado que o município que fica localizado no coração da floresta amazônica e na passagem do Rio Solimões é e torna-se um corredor, onde a droga que vem da fronteira é redistribuída e vendida para circulação interna e para a capital e o resto do Brasil.

A campanha política acabou, tanto que Leondino descartou que o ato de violência que ele sofreu tenha sido resultado de problemas políticos, com isso quero afirmar que está na hora do novo prefeito pensar as políticas junto ao governador para que a segurança pública e o tráfico de drogas seja veementemente cobatidos e as famílias possam ter a tranquilidade de sentar na sala assitir TV e derrepente não ver a casa invadida por meliantes e violentada em sua segurança. Estar na hora de começar a agir.

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel eu estou horrorizado com oq acabei de ver.
    O Matoso dando entrevista.
    Ele teve a coragem de dizer que coari é uma cidade pacata e que nao tem violencia.
    GENTE ESSE HOMEM NAO SABE NEM OQ DIZ, NAO SE PREPAROU PRA ESSA ENTREVISTA,ISSO SÓ MOSTRA O QUANTO ELE É DESPREPARADO.
    HOJE TODOS OS JORNAIS DIVULGARAM O ASSALTO NA CASA DO LEONDINO, AS MORTES QUE OCORRERAM ESSE FIM DE SEMANA E O CARA VAI PRUM PROGRAMA DE TV DIZER QUE COARI É PACATA!

    QUE É ISSO!?!?!?
    ONDE VAMOS PARAR?!?!

    ResponderExcluir
  2. como que ele vai resolver? se ele mal assumiu e foi embora para Manaus como faziam os outros prefeitos.E muito facil criticar, o difícil é fazer. O Arnaldo estar mais perdido do que cego em tiroteio, acho que o sonho dele e ser um Adail da vida, porém,nunca chegara nem aos pés.

    ResponderExcluir
  3. O cara ta mal uma semana na prefeitura e o pessoal do Adail ja estao criticando. Vou ver em sete meses de mandato pq quero compara-lo com do Rodrigo.

    ResponderExcluir
  4. OLHA MEU ELE NÃO SE COMPARA COM O RODRIGO NÃO O RODROGO É UM GATINHO E SO CHEIRA A LEITE E O ARNALDO É......SO CHEIRA A 51 BIJO PAS OS QUE NÃO SÃO ITELIGENTE COMO EU!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ESSA FOI A HERANÇA DEIXADA PELO ADAIL E RODRIGO. HERANÇA MALDITA.

    ResponderExcluir
Postar um comentário