FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS: INSÔNIA

Em Destaque
Por -
42



Muitos funcionários públicos municipais dormirão com uma preocupação a mais, se conseguirem dormir tranqüilos após ouvirem a entrevista do prefeito de Coari Arnaldo Mitouso hoje pela manhã. O prefeito foi à Rádio Cidade de Coari e anunciou que por orientação da equipe do Tribunal de Contas terá que demitir os funcionários contratados da prefeitura. Ele não deu detalhes: não disse quando, não disse quantos e nem como este processo de demissão ocorrerá, mas garantiu que fará. O prefeito anunciou ainda que de acordo com a necessidade os demitidos serão chamados.


Não se sabe ao certo quantos funcionários temporários há na prefeitura de Coari, mas após esta notícia pelo menos mais de 4.000 pessoas terão uma preocupação a mais, uma vez que o emprego na prefeitura é a única fonte de renda para muitas famílias. A expectativa após a notícia dada hoje está em torno da forma como a prefeitura vai conduzir o processo de demissão, uma vez que os funcionários temporários e cargos comissionados são sempre os que sofrem com a demissão quando ocorre uma transição de governo. Muitos governantes usam as famosas listas para demitir os desafetos políticos e uma verdadeira caça as bruxas começam a acontecer. Na hora não é observado se o cidadão ou cidadã é pai ou mãe de família, se era do contra é o primeiro a entrar na lista, sai e não volta mais. Depois somente são contratados os apadrinhados. O ministério público com toda certeza vai acompanhar de perto o procedimentos para que não haja abuso e nem perseguição em torno deste assunto.



O blog em Destaque está à disposição da SECOM para informar a população da forma como será conduzido o processo de demissão dos contratados: datas, prazos e forma, quem serão atingidos e se haverá processo seletivo na contratação dos novos temporários. Cada vez mais fica consolidada a praxe de demissão de contratados no serviço público municipal. O contrato é uma medida irregular uma vez que a única forma de entrar no serviço público é através de concurso. Certamente que um processo seletivo agora seria mais salutar que demissão em massa.


Mas deixo claro aqui no blog que maiores detalhes não foram dados na entrevista, ficando aberto o espaço para a prefeitura se manifestar sobre o assunto se assim achar que deve.

Postar um comentário

42Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel, à proposito, de que vc tá vivendo mesmo?? já que a mamadeira secou?

    o que vc faz na vida? de onde vem tua renda agora pra sustentar tua esposa e filhos???

    ResponderExcluir
  2. ARNALDO PROMETEU QUE NAO IRIA DEMITIR NINGUEM,SOMENTE PRA GANHAR AS ELEICOES E OS BESTAS DOS CONTRATADOS ACREDITARAM NESSE MENTIROSO QUE NEM SABE ADMINISTRAR.AGORA IRAO PAGAR MUITO CARO EM TEREM VOTADO NESSE HOMEM QUE SO QUER QUE SOBRE DINHEIRO PARA PAGAR SUAS DIVIDAS DE CAMPANHA.AGORA CHORA PEDINDO PRA VOLTAR MAIS NAO TEM JEITO.KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. agora eu quero ver!!!!!!!! o prefeito da população que não ia demitir ninguem e nem ia usar de má fé para perseguisão!!
    cade o pagamento atrasado???
    qual é a descupa agora ele pegou a prefeitura com 4 milhões e porque que não paga os funcionários???????

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA DANIEL.NAO SEI PQ VC NAO LIBERA MEUS COMENTARIOS.COM RELAÇÃO AS DEMISSÕES ISSO NÃO ESTA ACONTECENDO SÓ EM COARI,EM MANAUS TAMBÉM POR ORDEM DO TRIBUNAL DE CONTA A PREFEITURA ESTÁ OBRIGADA A DEMITIR MAIS DE 6.000 FUNCIONARIOS QUE NAO SAO CONTRATADO,SEM CONTAR QUE O PREFEITO AMAZONINO QUER MAIS É OBRIGADO,POIS TERÁ QUE PREENCHE ESSAS VAGAS REALIZANDO CONCURSOS.MAS ELE QUESTIONOU EM OUTRAS PALAVRAS, COMO É QUE PODE QUE ATÉ PRA SER GARI TEM QUE FAZER CONCURSO?EXISTE CURSO PRA ENSINAR COMO PEGAR NUMA VASOURA E COMO VARRER??? ENTENDEU. OU SEJA MUITAS PESSOAS IRAO CRITICAR O PREFEITO ARNALDO MITOUSO MAIS COM RELACAO A ESSAS DEMISSÕES DA QUAL ACREDITO QUE NAO SAO DE PESSOAS CARTEIRAS ASSINADA E SIM DE PESSOAS CONTRATADA(TEMPORÁRIO) ELE NÃO PODE FAZER NADA E SIM DEMITIR E SOLUCIONAR ESSAS DEMISSÕES E EXISTE DIVERSAS FORMAS DE SOLUCIONAR ESSAS DEMISSOES

    ResponderExcluir
  5. KRA PINTADA....31/10/2009, 09:19

    É Sr.Arnaldo Prefeito de Coari e CIA.Quem pensam que PREFEITURA gera tanto dinheiro e que é facil saber administrar uma Torre de Babel como é a Prefeitura de Coari precisa ser Sábio,ñ é escultar terceiros que querem se beneficiar,vc precisa ter Pulso forte,ñ cair na Labia dos que estão te precionando,seja Inteligente,pois quem vc menos espera vai te passar a perna...?????É assim q funciona....PORQUÊ QUEBRAR CONTRATO AGORA,DE QUEM VOTOU OU NÃO VOTOU EM VC ISSO É BURRICE,COMO QUERES CONQUISTAR POR INTEIRO O POVO COARIENSE?DESEMPREGANDO PAIS DE FAMILIA?PROFESSORES,SERES HUMANOS QUEM MERECEM RESPEITO ACIMA DE TUDO...O COMERCIO EM COARI GIRA EM TORNO DESSA MAQUINA QUE É A PREFEITURA DE COARI,JÁ SE TEVE TANTAS PERSEGUIÇÕES OLHA QUE O POVO SE REVOLTA,O POVO PÕEM O POVO TIRA,JOGARAM TÃO ALTO PARA CHEGAR ONDE ESTÃO,NÃO VÃO QUERER SAIR COMO FERNANDO COLLOR DE MELO,OLHA O "IMPEACHMENT" OS CARAS PINTADAS PODEM FAZER CAIREM FORA...
    É QUÊ TENHO A DIZER...SEJA SÁBIO,NÃO ANDE POR ENTRE AREA MOVEDIÇA,POD SE AFUNDAR....ABRAÇOSSS

    ResponderExcluir
  6. A medida atingirá também a classe de professores?

    ResponderExcluir
  7. EU NAO ACHO RUIM, VOU PASSAR FOME MAIS PELO MENOS NAO VOTEI NESSE DESGRAÇADO. BEM FEITO, NAOOO ERA ELE QUE IA SALVAR A PATRIA?

    ResponderExcluir
  8. Estou decepcionada, todos os prefeitos sao iguais, quando estao no poder so pensam em si, e esses meses que as contas estavam bloqueadas?, cd o dinheiro que ficou, ja que nao podiam tirar.Me poupe.

    ResponderExcluir
  9. eu sabia, que ele iria fazer isso com agente, demitir ele ta fazendo tudo ao contrario oque ele falava na campanha, arnaldo é um mentiroso, meus sonhos de mudanças estão indo pra o ralo com meu emprego, nanca mais ganha meu voto

    ResponderExcluir
  10. Oi! Daiel fico muito triste com essas coisa que esta acontecendo em nossa Coari, sou uma mãe de familia tenho meus filhos para sustentar não sei o que vou fazer agora, pois sou contratada, não queria sai de Coari, mas como as coisa estão indo acho que terei que procurar outro lugar, visto que as firmas não estão mais contratando, não sei o que sera da minha familia, votei acreditando que ele poderia fazer melhor, pórem tudo volta se repetir. Lembro-me que nos palanque ele prometia que jamais o povo de Coari, o povo que tanto ele amava iria passar fome. O eslolga da campanha do meu candidato era ACREDITE NÓS VAMOS MUDAR. Deveria ter sido, ACREDITE NÓS VAMOS CONTINUAR, é deria mais haver, pois estão continuando fazendo o que os grupos passado sempre faziam.Olha Daniel fico com vergonha de ver o quando a politica de Coari se tornou POLITICAGEM, o que percebo é que as pessoas que estão no poder estão com o coração cheio que inveja, sentimento de vingança e encanto não mudar esses sentimentos minha Coari a qual tanto amo não terá paz. Na proxima eleição espero que apareça uma mulher para se candidatar, talvez ela faça diferente, pois as mulheres não são rancorrosas, são mais sensiveis e respeito mais as pessoas. Nao estou arrependida de ter votado com intesão de mudanças estou sim me sentindo traida, pois acreditei que realmente poderia ser diferente e melhor, a todos ate a proxima.

    ResponderExcluir
  11. AO ANÔNIMO PREOCUPADO COMIGO

    Estou vivendo...
    Pra quem tem competência a mamadeira nunca seca (se você entende mamadeira por fonte de renda)...
    Sou um profissional no mercado de trabalho...
    De meus filhos e de minha esposa cuido eu...
    E muito obrigado por se preocupar comigo.

    Te desejo em dobro tudo o que me desejares.

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  12. Parabêns Arnaldo Mitouso pelo exelente trabalho realidado em nossa cidade. A pesa de poucos dias você va fez tanto susseso demitindo os contratados, e fazendo o certo ajudando sua familia e não cumprindo com sua palavra de pagar o mês atrazado, e que o pagamento não iria mas atrazar todo final do mês ia ser pago seu funcionario. Mais logico iventou a desculta de saquiaram a prefeitura, mais na verdade o dinheiro sumiu mais foi p/ pagar sua divida de capanha todos sabe...

    ResponderExcluir
  13. caro Royalisson, quando o prefeito Arnaldo estava de fora, ele dizia que não era preciso demitir funcionários porque Coari tinha muito dinheiro. ele dizia isso quando o Adail e o Rodrigo demitiam os contratados, e agora que ele está no poder está fazendo a mesma coisa. dia 20 de outubro caiu 4 milhões e 600 mil na conta da prefeitura, se vc não acredita olhe o site da SEFAZ e vais ve que é verdade.
    o Arnaldo pensava que era fácil ser prefeito, ele prometeu também ser transparente mais até hoje não declarou quem pagou a festa da posse dele que foi uma das maiores. e nem quanto custou.
    Coari está uma calamidade mesmo, quem pensava que ele era o salvador da pátria se lascou.

    ResponderExcluir
  14. DANIEL MACIEL, estou muito triste, sou funcionária da Prefeitura, quase 30 anos de trabalho, trair o Governo, votei em RANALDO MITOUSO, mais estou muito arrependida, fui na secretaria de Administração, para tirar férias, o Secretario, EVANDRO MORAES, Estúpido me respondeu que as férias estão suspensas e disse também que aquelas pessoas que haviam tirado férias antes dele assumir, iria ser suspensas, como é que pode isso!que eu saiba é Inconstitucional, ele não pode tirar o direito do Servidor Público, ele está fazendo a lei que ele mesmo criou, nós funcionários. estamos sendo humilhados! mesmo tendo nossos direitos, mais agora tudo pode, até a Professora ZÉZÉ, da Rua Rocha de Carvalho, está na secretaria de Obras, orientando os Assistêntes Socias, que passaram 4 anos estudando para que no GOVERNO DO ARNALDO, fossem Orientados por ZÉZÉ! uma professora cheia de téia de aranhas!não tem atualização de nada! e é Orientadora de alguns BACHAREL EM SERVIÇO SOCIAL, é mole ou você quer mais! isso é muita´palhaçada! e agora DANIEL! é esse o governo de pessoas inteligentes!kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. E o engraçado (pra não dizer trágico) é que ele disse que o TCE orientou ele a demitir, ora tenha a vergonha na cara, o tribunal não orienta assim...dizendo "ei tu tem que demitir, tem muita gente..." pensa que somos burros é? E ele ainda disse que alguns iriam ser aproveitados pela competência...cuidado turma, se for pra exigir os seus direitos, façam manifestações, cobrem de forma rígida, estamos falando de emprego, e isso é sério.

    ResponderExcluir
  16. Saulo Menezes31/10/2009, 15:07

    eu me lembro quando o sr Adail Pinheiro ia dar entrvista na radio, e falava que ia demitir todo mundo pq o tribunal de contas estava mandando, mentira, e aí ele falava que ia aguentar mais um pouquinho, e os bestas aplaudiam, tudo uma jogada pra sair como salvador, lembro ainda quando ele não pagou a taxa de iluminação publica proposito, pq aí a conta veio para cada casa, e mais uma vez surgiu o Sr. Adail, que isso era uma irresponsabilidade, da CEAM e que a prefeitura ja estava tomando as medidas necessárias, e uma vez ele saia como herói, em fim, são estórias que agente lembra e parece q o Arnaldo Aprendeu!!

    ResponderExcluir
  17. Daniel vc posta comentários maldosos, usar o nome da professora Zezé que nunca fez maldade a ninguém e sim sempre trabalhou com amor para educar os filhos de Coari e talvez até essa pessoa que anda defamando a minha professora.
    Ela estar ajudando nos cadastros das familias que precisam de uma moradia digna para morar, e vc usa seu blog para tentar jogar o povo contra o governo.Post isso quero ver se vc é homem suficiente para honrrar a roupa que veste,é vc que é homem de Deus defamando pessoas inocentes.
    Vamos ver até onde vc é homem.

    ResponderExcluir
  18. Ë ARNALDO MITOUSO EU ME ENGANEI CONTIGO.
    MAS QUEM MANDA EU SER BURRO, TU NUNCA ADMINISTROU NADA, NEM TUA CASA TU SABE CUIDAR, IMAGINE DE UMA PREFEITURA DO TAMANHO DA DE COARI.
    TU DEVE TA IGUAL PINTO EM M.... , ANDEI SABENDO QUE QUEM TE ORIENTA EM TUDO É AQUELE TAL DE OSSIAS, QUE O EVANDRO MORAES BATEU O PÉ E DISSE QUE ELE SERIA O SEC. DE ADMINISTRAÇÃO.
    SERÁ QUE TU VAI SER IGUAL O FINADO ROBERVAL, QUE QUEM MANDAVA ERA O FINADO JORGE RIBEIRO. TU NÃO VAI TER PULSO PRA MANDAR EM NADA MESMO NÃO?
    MEU DEUS A QUE PONTO CHEGAMOS.
    COARI VIROU UMA SUCUPIRA DO PASSADO.

    ResponderExcluir
  19. eu agora estava lendo os comentarios do seu blog daniel, eu tenho muinta pena desse povo, infelismente o brasileiro perde a memoria sedo, porque vie o comentari de uma senhora de 30 anos, arependida de ter votado no arnaldo, sera que ela não lembro que o arnaldo ja passou pelo poder leslativo, não foi o suficiente o que aconteceu, e agora no executivo, voces acreditam que ele vai fazer alguma coisa , meu povo!!!!!!!!!!!!prestam atenção em que vou falar para voces o arnaldo deu o icms para amazonino,ele é oposição de eduardo braga, voces acham que o vonvernador vai judaro arnado para arnaldo apoia-lo amazonino, outra coisa oarnaldo ja começou enganano ate quem ajudou ele na campanha ele é do partido de omar azize, que tambem ajudou em sua campanha, amazinino é candidato a gomverno omar azize tambem voces acham que o eduardo braga vai se meter nesse fogo cruzado? outra coisa o eduardo foi neutro nessa campanha e ele sabe que vicente não perdeu essa campanha, foi a justiça que deu então o arnaldo para ajudar um candidato aqui para te voto precisa ter chuva de dinheiro todos os dias, meu povovamos esperar durante 2 meses para podermos pintar a cara e irmos para rua antes que coari vote ser ilha freguisia.

    ResponderExcluir
  20. Eduardo Augusto31/10/2009, 21:27

    Acabei de saber por amigos da familia que no blog Coari em Destaque fizeram comentários maldosos a respeito de minha mãe, e fiquei indignado com o absurdo que foi postado.
    Minha mãe é uma pessoa digna não merecia que vc postasse esse absurdo defamando a pessoa dela,ela que tanto fez por esse povo educando.Gostaria que vc refletisse sobre esses absurdos,tenho certeza que não gostarias que defamassem sua mãe.

    ResponderExcluir
  21. PARA SAULO MENEZES:Um dos processos de Adail e por manter tantos funcionarios contratados na prefeitura de Coari,sabendo que todo mundo precisa se alimenta,na era Adail Pinheiro a taxa de desemprego era minima,pois existiam varios programas como: Direito a cidadania zona urbana e zona rural,Agentes jovens zona urbana e zona rural,jovens social,Administradores rurais entre outros,nao faltava dinheiro na cidade o comercio cresceu da noite para o dia.Ele segurou ate o ultimo que ele pode e vc ainda tem coragem de comparar esse Arnaldo de meia tijela com ADAIL PINHEIRO,ADAIL e um mestre a prefeito pra trabalhar como ele esta por nascer.Arnaldo vai ter quer ralar muito pra chegar aos pes de Adail Pinheiro.Reflita!!!

    ResponderExcluir
  22. em filho da professora zézé, eu tambem achei isso no passado, uma senhora de respeito até quando ela se vestio de preto e foi para as ruas fazer baixaria uma mulher que se presa, não fz o que ela fez, como que ela quer ser preservada se passou no datena, para ela ofender os outros ela pode ser vista nacinalmente,para as pessoas dar sua opinião, não pode, meu querido se voce que ver o nome de sua mãe preservado, quem se mete fazer politica, vai ter que aguentar tudo que viner pela frente se ela queria protejer a juventude de coari tem outros meio sem ser politica, ela é uma educadora porque ela não cria um programa educativo, semser preciso de usar nome de quem que seija e deixa as brigas politicas para os politico, mas se ela quer ganhar uma fatia do bolo tem que aguentar.

    ResponderExcluir
  23. ACREDITE ELES VÃO MUDAR!!!!! DE ENDEREÇO...DE CASA...DE CARRO, DE SALDO NA CONTA...Esse slogan está mesmo sendo levado à sério!Já tem gente arrependida de votar nesta mentira!!! Já estão sentindo saudades do Adail, que mesmo com todos os seus defeitos sempre procurou ajudar o povo!!! Vc viu salários atrasados na época do Adail??? Não existe esse bonzão que vai chegar, vai fazer, vai acontecer e não vai tirar o seu!! ME MOSTRE UM SÓ!!! Onde estão os discursos moralistas de campanha agora??????? Falar é bom né??? Mas isso é bom pra aprenderem como funciona o sistema! Não é como acham, fácil!!!! Acreditem chegou a hora do povo conhecer o verdadeiro ARNALDO MITOUSO!!! Aproveita bem Arnaldo porque SE vc conseguir continuar no poder até 2012, será a primeira e a última vez que vc sentará naquela cadeira!!!! Essa é sua única chance, aproveita bem pra fazer o pé de meia!! Pq. Adail vai sair da cadeia, vai voltar pra Coari e vai ser eleito quantas vezes ele se candidatar!! Pq. vc acha que ele foi preso na semana da eleição????? poque os medrosos sabiam que ele estando em Coari essa eleição jamais teria sido ganha por vocês!!!! Então parceiro...aproveita o tempo que vc tem!!!!

    ResponderExcluir
  24. PARA TODOS.
    UMA COISA É CERTO ALGUEM TEM QUE GANHAR. TANTO UM QUANTO O OUTRO ESTARIA ESSE MESMO COMENTARIO QUE ESTA NO BLOG UM FALANDO MAL DO OUTRO, UM FALANDO DOS ERROS DO OUTROS, MAS SE TODOS FOREM VER OS COMENTARIOS NAO EXISTEM NIGUEM COMENTANDO O QUE FOI FEITO, SOU CIENTE DE UMA COISA QUE É MUITO FACIL ENCONTRAR DEFEITO, FALAR MAL DAS PESSOAS, MAIS ME DIGAR QUAIS SEUS DEFEITO? SEI QUE VCs ENCONTRARÁ O QUE VC FEZ E QUE FAZ DE BOM. AGORA ME DIGA SEUS DEFEITOS? VC NÃO ENCONTRARÁ, PQ JULGAR QUEM NÃO É PARENTE FÁCIL. PIOR AINDA QUANDO SE ESTA FORA. SEJAMOS RACIONAIS, NINGUEM CONSIGUIRÁ FAZER QUE AS COISAS SEJAM COMO IMAGINAMOS, O QUE PODE SER FEITO É CORRIGIR OS ERROS PASSADOS E SOLUCIONANDO AS NECESSIDADES DO POVO (SAUDE, EDUCAÇÃO, VIOLENCIA E OUTROS), POIS DE ACORDO QUE SE RESOLVE UM LADO SE SOLUCIONAO OUTRO E ISSO SÓ ACONTECERÁ COM A COMPREENSÃO DE TODO POVO COARIENSE. ENTÃO LEMBRE-SE QUE, VCs SÃO O PATRÃO DO PREFEITO E VEREADORES, ENTÃO OS SENHORES COMO PATRÃO TÊEM QUE COMPREENDER, QUE EM MUITO CASO REQUE PACIENCIA,EXEMPLO:
    QUANDO SE VAI DAR ENTRADA NA SEGUNDA VIA DE CARTEIRA DE IDENTIDADE VC NÃO DEPENDE DE UM PRAZO PARA PODER RETORNA PARA PEGAR? CLARO QUE SIM. DO MESMO JEITO ACONTECE NA PREFEITURA DE COARI, REQUER TEMPO. TEMPO PRA POR A CASA EM ORDEM, CITA SECRETÁRIO NÃO SIGNIFICA QUE JÁ ESTÁ EM ORDEM, TEM QUE SER FEITO A AUDITORIA INTERNA QUE TAMBEM REQUER TEMPO PARA O AUDITOR PUBLICO DÊ SEU PARECER RELACIONADO AO PATRIMONIO PUBLICO. REQUER TEMPO PARA O CONTADOR DAR SEU PARECER RELACIONADO AS MOVIMENTAÇÃO, O QUE FOI ARRECARDADO, O QUE FOI LIQUIDADO, O QUE FOI PAGO O QUE TEM QUE SER PAGO E O ESTÁ INADIPLENTE COM A PREFEITURAS AOS ULTIMOS ANOS DO GOVERNO PASSADO E OUTROS FATOS CONTABEIS QUE IMPLICA COLOCAR A CASA EM DIA. NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUEM. MAIS O ADVOGADO QUE ACOMPANHA ELE MUITO BOM E ACREDITO QUE EMBASADO NA LEI SEI QUE ELE ENCONTRARÁ A SOLUÇÃO DA QUAL NÃO PRECISARÁ AFASTAR TODOS Os FUNCIONÁRIOS QUE NÃO SÃO EFETIVO. POIS EU SEI A SOLUÇÃO E SEI QUE ELE CONHECE O METODO.

    OBS: AGORA UMA COISA É CERTO CONTRATO É CONTRATO, ENTAO SE SEU CONTRATO É 90 DIAS + 90 DIAS CHEGOU ISSO NÃO TEM O QUE DISCULTE E SIM ACEITA, POIS DEPENDENDO DO CONTRATO SEU DIREITO E DEVER E PRAZOS ESTÃO EXPRESSO.

    ResponderExcluir
  25. PARA; EDUARDO AUGUSTO, sua mãe é uma´professora, como uma outra qualquer! e no meu comentário, não defamei em nenhum momento não, sua mãe. o que que voce entende como defamação! apenas quero dizer que é uma falta de respeito, estar orientando os Assistentes Sociais, que passaram 4 anos dentro da UFAM, estudando e também foram treinados para esse tipo der trabalho!me desculpe, mais isso não é defamar alguém.Vou dar uma dica para voce! diga para sua mãe ir para a Casa do Idoso, trabalhar como animadora dos Idosos, sou Formada em Administração, onde fiz MESTRADO EM ADMINISTRAÇÃO, ou seja sou mestre em Administração! é um conselho! coloque sua mãe na Casa do Idoso, sou mestre em Administrar e sei o que estou dizendo.Outra coisa! diga para o aluno de sua mãe, que falou absurdos para DANIEL, ele se! defamou o Sr. DANIEL MACIEL, AQUILO SIM! É DEFAMAR,diga para esse jovem, que o Sr. Daniel, é um Ciêntista Politico, com muito conhecimento na área em discursão, aluno da Professora! quando se dirigir com palavras, proucure ser mais educado, ou voce não tem educação!aprenda a viver no meio dasssoas inteligentes, formadas e graduadas. Ao aluno, leia muitos livros de boas maneiras e OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  26. PARA; EDUARDO AUGUSTO, sua mãe é uma´professora, como uma outra qualquer! e no meu comentário, não defamei em nenhum momento não, sua mãe. o que que voce entende como defamação! apenas quero dizer que é uma falta de respeito, estar orientando os Assistentes Sociais, que passaram 4 anos dentro da UFAM, estudando e também foram treinados para esse tipo der trabalho!me desculpe, mais isso não é defamar alguém.Vou dar uma dica para voce! diga para sua mãe ir para a Casa do Idoso, trabalhar como animadora dos Idosos, sou Formada em Administração, onde fiz MESTRADO EM ADMINISTRAÇÃO, ou seja sou mestre em Administração! é um conselho! coloque sua mãe na Casa do Idoso, sou mestre em Administrar e sei o que estou dizendo.Outra coisa! diga para o aluno de sua mãe, que falou absurdos para DANIEL, ele se! defamou o Sr. DANIEL MACIEL, AQUILO SIM! É DEFAMAR,diga para esse jovem, que o Sr. Daniel, é um Ciêntista Politico, com muito conhecimento na área em discursão, aluno da Professora! quando se dirigir com palavras, proucure ser mais educado, ou voce não tem educação!aprenda a viver no meio dasssoas inteligentes, formadas e graduadas. Ao aluno, leia muitos livros de boas maneiras e OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  27. O BRASIL É UM DOS PAISES MAIS CORRUPTOS DO MUNDO, PORQ LOGO EM COARI IRIA SER DIFERENTE?
    AINDA MAIS COM O ARNALDO QUE TEM UMA FICHA TÃO SUJA COM A JUSTIÇ, SENDO O PRINCIPAL SUSPEITO DE ASSASSINAR O DR. ODAIR.

    É O SUJO FALANDO DO MAU LAVADO...

    ResponderExcluir
  28. MEU CARO AMIGO CHOQUEI COM SEU DISCURSO, PARA ESPERAR O ARNALDO ARRUMA A CASA, MEU AMIGO SO SE FOR A DELE, A TER PARE QUE EU NÃO CONHEÇO AO GRUPO DA VELHA GUARDA, TENHA DÓ!! AGORA NÃO ESTA ESTAR SE DISCULTIDO O QUE OS SECRETARIO DELE VAI FAZER OU DEIXAR DE FAZE O QUE SE DISCUTE QUE ELE FALAVA DO ADAI DO RODRIGO, DIZIA QUE ERA O MELHOR, TODOS OS PREFEITO QUE PASSARAM PELA PREFEITURA DEIXARAM DIVIDA PARA OS OUTROS, EO OUTRO PAGOU E O SALVADOR DA PATRIA PORQUE NÃO PAGA, ELE NÃO ESTA FAZENDO O MAL PARA ADAIL E NEM RODRIGO, ELE ESTA FAZENDO O MAL PARA OS PROPRIOS ELEITORES DELE, QUANDO ALGUEM CASA COM UMA VIUVA CHEI DE FILHO ELE JÁ SABE QUE VAI TER QUE ASSUMIR, SE NÃO QUIZER ASSUMIR FILHOS DOS OUTROS ENTÃO NÃO CASE COM A VIUVA,

    ResponderExcluir
  29. e ai mitosão voce ja conhecia as praia de santarem ou essa foi a primeira vez que voce levou sua familia lá, é lindo para gente curtirmas odia voce se ficar chatiado. voce esta ganHando do lula o que olula ainda não viajou todos esses amos voce ja fefez em um mes, beiginhos para teus eleitore que esta voce ir buscar recussos na capital.mando de burros votam de novo

    ResponderExcluir
  30. Gente! estou pasma! na secretaria de Obras, estão fazendo o Cadastramento das familia que prescisam de casa para morar,ou seja de terrenos, e realmente estão fazendo os cadastros, mais só para quem votou no 33! quem votou no Professor Vicente, não tem necessidade! Gente! os cadastros das pessoas Carentes que votaram no Professor Vicente, eles estão Arquivando, é brincadeira isso!quando as pessoas fazem os cadastros e saem, alguém pergunta! essas pessoas são 33? e se alguém responder que é 22, imediatamente pegam os cadastros e simplismente deixam de lado, esse é o governo de ARNALDÃO! O HOMEM QUE EM UM MÊS DESVIOU ALGUNS MILHÕES DE REAIS, PARA COMERÇAR A PAGAR SUA DIVIDA DE CAMPANHA! PORQUE TEM DIVIDA ATÉ COM O SATANÁS, PARA SER ELEITO, MENTIU, ENGANOU E PROMETEU O POSSÍVEL E O IMPOSSÍVEL, PRESTEM ATENÇÃO QUE EM TERRA DE SACI, UMA CALÇA DAR PARA DOIS!!!!

    ResponderExcluir
  31. Professor ALVES de Coari/AM01/11/2009, 22:32

    Daniel gostaria de solicitar de você, claro se você for um homem de Deus, poste o comentário dos anônimos sim, mas do anônimo que faça uma crítica convicente e com categoria.

    Fica feio para você como Cientista Político e membro da conceituada Igreja Assembléia de Deus postar comentário com palavras de baixo calão, ou comentário duvidoso.

    O Blog de um Cientista Político, com certeza, servi para se debater, mas de forma sadia e responsável.

    Faça como o Padre Zezinho que só posta o comentário se o mesmo for identificado com o nome pessoal, ou conhecido em Coari/AM.

    Fazendo assim estará melhorando qualitativamente o Blog sob sua responsabilidade.

    ResponderExcluir
  32. PROFESSOR ALVES

    O mérito aqui não é se sou homem de Deus ou não, não se trata disso. Se esta é uma forma de apela acho que não é a melhor. Este espaço aqui não é religioso, é político.

    Não sou eu quem posto os comentários, mas não publico nenhum com palavras de baixo calão. Talvez pelo excesso de comentários um ou outro passe, mas me informe qual o que lhe feriu que eu excluo.

    Já que está fazendo comentários e apelando para comentários sadios, solicito-lhe então que evite dizer que estou ironizando A ou B. Meu propósito não é denegrir ninguém. As ações salutares serão divulgadas. Já falei que o blog esta aberto para os informativos da SECOM.

    Se o Blog em Destaque não corresponde sua expectativa, me desculpe, seja comentarista do Blog do Padre Zezinho, certamente os muitos debatedores e comentarista que ha lá (IDENTIFICADOS) poderão interagir com responsabilidade.

    ResponderExcluir
  33. Professor Alves me explique uma coisa:

    Porque que a lei de responsabilidade fiscal impede Arnaldo de pagar o atrasado da gestão anterior e não impede ele entregar os motores rabetas deixados pela gestão anterior?

    ResponderExcluir
  34. Professor ALVES de Coari/AM02/11/2009, 07:53

    Porque os rabetas foram comprados com dinheiro público e pode ser entreque por qualquer prefeito. Já a Lei de Responsabilidade Fiscal é para coibir que políticos deixem o governo sem pagar, por exemplo, os funcionários públicos.

    Quanto a resposta do Daniel, não fique com raiva por postar meus comentários. Dei exemplo do Padre Zezinho, pois ele deu qualidade aos comentários. O Blog é de sua responsabilidade.As consequências e responsabilidades são suas.

    Sempre mandarei os comentários e sem baixo calão e com humor, se você quiser postar que faça democraticamente.

    Quero aqui informar que não debato com os anônimos, não querendo desmerecê-los, mas é simpático se identificar.

    Também não fiz vestibular para ser Cientista Político e não tive a oportunidade de estudar esse maravilhoso curso.

    Não trate, por ser idosos, seu pai e sua mãe, seu avô e avó, seu tio ou tia, as pessoas com mais de 60 anos de forma irresponsável. Trate-os com carinho, pois eles têm muita sabedoria para dar e vender.

    Não fiquem com raiva, pois a raiva é capaz de matar ou deixar a pessoa fora de si e escever besteira.

    Obrigado a luluzinha por respeitar as pessoas idosas que produzem comentários de qualidade.

    Abraço a todos, inclusive aos raivosos ou não.

    ResponderExcluir
  35. SE ESSES PROBLEMAS NÃO SE SOLUCINAREM,CAROS COARIENSES,PAIS DE FAMILIA,JOVENS,EDUCADORES,ESTUDANTES,TODA COMUNIDADE COARIENSE,VAMOS PARA AS RUAS,VAMOS AS MÍDIAS,PINTAMOS AS CARA PEDINDO MUDANÇAS,CHEGA!!!!


    ESSA BRIGA DE VIZINHA NÃO VAI MUDAR???
    É POLITICA E NÃO POLITICAGEM.

    ResponderExcluir
  36. Caro anônimo, sou Maria e não tenho vergonha de me identificar, vc fala da prof. Zezé sem conhece-lá, nós do grupo de mulheres temos orgulho de ela uma pessoa já da terceira idade ter garrra e força de lutar por causas que incomodam,no caso da pedofilia, fico feliz de ela fazer parte do nosso grupo de Articulação de mulheres de Coari, e não vamos deuixar uns e outros analfabetos nos intimidar pois somos guerreiras e vamos lutar por um futuro melhor por nossas crianças e adolescentes, usamos pretos em sinal de luto por esses pedofilos do mal, que merecem apodrecer na cadeia, então vc ki tem filha vai deixar os pedofilos atacarem ??????? eu amo minha filha e p/ esses aburdos acabarem lutaremos sempre. Daniel vc tem filha e ai vai se juntar ao grupo e lutar contra os pedofilos e agressores de crianças ou vai apoialós. abraços.

    ResponderExcluir
  37. COARI ESTA TUDO MIL MARAVILHAS, COMO POVO KERIA .ARNALDO COMO VC PODE SEDER UMA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, PARA UMA PESSOA K FEZ TANTA COISA ERRADA FOI CONTRA TD TEMPO ,QUANDO VIU QUE PODERIA GANHAR ALGUMAR COISA FOI PRO OUTRO LADO .AGORA VIMOS AQUE ELE GANHOU . AGORA ESTA HUMILHADO TODS NA SECRETARIA .ARNALDO TOME UMA ATITUDE QUANTO É TEMPO...

    ResponderExcluir
  38. Kra pintado estou com vc!
    quero ir as ruas pra lutar por meus direitos.
    Essa dos salários atrasados foi só o primeiro tropeço do Matoso e muitos viram por ai.
    Os filhos dele, que considero pessoas violentas, ja estão se achando os donos de coari.
    O matoso fala que nao tem dinheiro, que encontrou a prefeitura com R$ 288,00 reais mas os filhos, sobrinhos, irmãos e quase todos os familiares dele ja estão de carro com motorista e tudo por conta da PREFEITURA.

    Prof Alves.
    Você tem que parar de se meter no gerenciamento do BLOG DO DANIEL.
    Vocês viviam reclamando de perseguições, mas agora está acontecendo tudo denovo. Quem votou no prof Vicente está sendo perseguido de uma forma imoral, por isso elas preferem manter o anonimato pra nao sofrerem mais.

    Abraços

    ResponderExcluir
  39. Luluzinha, eu me chamo Chica, você não quer participar do Clube do Idoso comigo não? lá todo mundo vai te dar atenção...Vamos miga...

    ResponderExcluir
  40. COMO É QUE É,O Q FOI NEGORCIADO COM O AMAZONINO?ERA DO POVO COARIENSE?A RENDA MAIOR DO MUNICIPIO.E AGORA?

    ResponderExcluir
  41. professor Alves, meu querido burrinho. lembra-se que desta forma tentava se dirigir à maioria das pessoas. Ora, toma vergonha e pare de chiar, pois as coisas ainda vão piorar. em um mês já deu-se tantas besteiras, imagina daqui a um ano. e, você é um vendilhão, pois vivia na porta da prefeitura tentando ser recebido pelo Adail. queria mamar nas tetas ou usar todo o seu encantamento para mudar o rumo da historia. vc quer as mesmas coisas que todos os maus políticos, tirar proveito da situação.

    ResponderExcluir
  42. Acredito que vc não irá postar meu comentario mas dia 22 de dezembro muita gente irá cair na rede da policia federal muitos ja estão até com o manadato de busca e apreensão estão sendo vigiados 24 horas para não fugir sem que eles percebam ai todos irão saber quem é quem muito vereador irá cair junto por fraudes e outros crimes estarei aqui para presenciar e filmar todos para mostrar para meus netos que o brasil ainda tem geito de se corrigir alguem do ministério publico

    ResponderExcluir
Postar um comentário