Lula critica prefeitos que anunciaram corte de gastos

Em Destaque
Por -
0


Lula criticou nesta sexta-feira os prefeitos que assumiram na quinta-feira planejando cortes de investimentos em infra-estrutura. Lula disse que a aplicação de dinheiro em obras, além de benefícios para a comunidade, vai gerar empregos e renda.

Ressalvou, no entanto, os cortes de custeio da máquina pública e confirmou, para o dia 10 de fevereiro, uma ampla reunião com os prefeitos que tomaram posse no dia 1º. 

- Eu ouvi prefeitos dizendo que vão fazer contenção de custeio. Custeio não é investimento. Agora, se o prefeito tiver uma obra, e ele resolver parar, eu pergunto: qual o dinheiro melhor empregado do que numa obra? Porque a obra vai trazer benefício para a comunidade, vai gerar emprego para a comunidade, vai distribuir renda e conseqüentemente mais renda para o município - disse.

Leia mais em Lula critica prefeitos que tomaram posse anunciando corte de gastos


Do Noblat

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)