UMA PARINTIS E DOIS PRESIDENTES DA CÂMARA

Em Destaque
Por -
0

Antonio Menezes - 28/dezembro/2007
Ato de posse do prefeito Bi Garcia vira cabo-de-guerra entre vereadores

Segundo o Jornal A Critica, a posse do prefeito e dos vereadores de Parintis, aconteceu em clima total de animosidade. Os políticos parintineses não chegaram a um denominador comum sobre quem seria o presidente da Câmara e o festival de lambanças começou: fizeram duas reniões de posse e duas eleições para presidente da casa legislativa. Eita! Uma das reuniões durou cinco horas...ninguém aguenta. E pra completar, nem a posse do prefeito parece ter sido legitimada, uma vez que a posse do poder executivo é efetuada pela Câmara de Vereadores, e no meio da pendenga, sobrou pro vereador mais idoso empossar o prefeito Bi Garcia. 

Os dois candidatos a presidente do poder legislativo de Parintis, e que estão no olho do furacão são:  Henrique Medeiros (PMN) e Juscelino Melo Manso (PSB). Quem fez o papel de traíra foi o vereador Carlos Augusto das Neves (PR). Moral da história: até agora, Parintis continua com dois presidentes na Câmara Municipal e uma baita de uma confusão pra resolver.



Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)