CADÊ A CHAVE DA PREFEITURA DE URUCARÁ NO AMAZONAS?

Em Destaque
Por -
4

Em Urucará, o prefeito Falabella tomou posse, mas não conseguiu entrar na prefeitura que o ex-prefeito Antônio Coelho deixou trancada.

Tá rindo? É foi isso mesmo que aconteceu. Já pensou? O prefeito eleito a fim de entrar no palácio municipal de Urucará pra fazer as tão esperadas fotos da posse e ....nada. 

O Jornal Amazonas em Tempo dá detalhes do ocorrido:

O prefeito Fernando Falabella (PMDB) tomou posse ontem, mas não conseguiu entrar de fato na prefeitura. O ex-prefeito Antônio Coelho (PR) não compareceu à cerimônia de transmissão de posse, viajou sem avisar ninguém e trancou as portas da sede do Executivo Municipal.
Falabella contou que após tomar posse, às 10h, na Escola Estadual Balbina Mestrinho, ele se dirigiu até a prefeitura para que a cerimônia de transmissão de posse fosse realizada, mas ao chegar ao local, encontrou as portas fechadas, sem nenhum funcionário. “Ele não apresentou as contas, relação do patrimônio nem os saldos bancários. Ouvi dizer que ele foi para Itapiranga”, disse Fernando Falabella.

O prefeito eleito disse ainda que no momento em que chegou à prefeitura e viu que ela estava fechada, imediatamente convocou o juiz da zona eleitoral de Urucará, Onildo Brito para que constatasse o fato. “Eu tive que conter o povo porque na hora as pessoas queriam quebrar tudo”, disse Fernando. “Se amanhã (hoje) a prefeitura continuar fechada, vou fazer um boletim de ocorrência e vou entrar com uma representação junto ao cartório eleitoral. Ele tinha obrigação de passar o cargo. É uma irresponsabilidade muito grande, mas a gente vai ver o que pode fazer”, comentou Fernando.

Fernando Falabella venceu as eleições municipais de 2008 com 2.918 votos enquanto Antônio Coelho, que tentava a reeleição, ficou em segundo lugar, obtendo 2.408 votos.

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. esse tipo de coisa comumente acontece em urucará.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O Fernando só não disse que ganhou a eleição pq comprou MUITOS eleitores

    e ainda burlou a lei, e está irregular...

    ResponderExcluir
  3. Falaaa seriooo manda esse prefeito pra fora.... eie gente manda ele ir pra ksa dele.. terceiro mandado nao pode.... vasaaa Falabela, vasaa Falabelaa.
    VASA FALABELLA... TEU LUGAR NAO E AQUI... VASA VASA VASA VASA... PREFEITO DE 5...

    ResponderExcluir
  4. Falaaa seriooo manda esse prefeito pra fora.... eie gente manda ele ir pra ksa dele.. terceiro mandado nao pode.... vasaaa Falabela, vasaa Falabelaa.
    VASA FALABELLA... TEU LUGAR NAO E AQUI... VASA VASA VASA VASA... PREFEITO DE 5...

    ResponderExcluir
Postar um comentário