Policiais da Base Arpão prendem homem por homicídio e tentativa de homicídio em Coari

Em Destaque
Por -
0

VÂNGELO SOUZA 
Com informações da Assessoria de imprensa 

Policiais da Base Fluvial Arpão prenderam, na tarde deste domingo (10/01), um homem de 36 anos por suspeita de homicídio e três tentativas de homicídio na comunidade Divino Espírito Santo, Lago do Ipixuna, no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). Uma espingarda também foi apreendida durante a ação. 

A ocorrência se deu após uma discussão durante uma partida de futebol que acontecia na comunidade. Populares teriam agredido o infrator que, em um ato de vingança, pegou uma arma de fogo, e efetuou disparos contra várias pessoas. Os disparos atingiram quatro homens, mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros três atingidos foram socorridos por moradores da comunidade e levados até a Base Arpão. No local, os populares informaram as características do autor dos disparos. 

Os policiais se deslocaram até a comunidade, onde colheram informações de onde o suspeito poderia ser localizado. A equipe foi até a casa indicada por denunciantes e encontraram o infrator, que ao perceber a presença da polícia, tentou fugir por uma área de mata, mas logo foi alcançado e preso. Com ele, os policiais ainda apreenderam a arma de fogo, tipo espingarda, calibre 16, supostamente usada no crime. 

O infrator foi conduzido até a Base Arpão e, posteriormente, levado à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari. 

*Base Arpão -* Criada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a Base Arpão atua de forma integrada com efetivos das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Federal, Força Nacional, Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública e Ibama.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)