COVID-19: PREFEITA DULCE MENEZES REPRESENTA COARI EM EVENTO COM A PARTICIPAÇÃO DO MINISTRO DA SAÚDE

Em Destaque
Por -
0
Nesta segunda-feira, 11, a prefeita em exercício Dulce Menezes acompanhada da secretária municipal de Saúde Francisnalva Rodrigues esteve na capital amazonense participando da apresentação do Plano Estratégico de Enfrentamento à Covid-19. O evento realizado no Centro de Convenções Vasco Vasquez reuniu prefeitos e secretários de saúde dos municípios, além da presença do ministro da Saúde Eduardo Pazuello.

O estado vive um avanço nos números de infectados e mortos pela doença e o encontro permitiu a definição das aplicações emergenciais das diretrizes de prevenção e combate ao covid-19 do Governo Federal no âmbito estadual e municipal.
Coari foi um dos municípios pioneiros em incentivar o tratamento precoce. Desde o início da pandemia, o protocolo utilizado pelos profissionais de saúde, hoje é certificado pelo Ministério da Saúde, uma vez que no encontro de hoje o ministro Eduardo Pazuello defendeu o tratamento precoce para minimizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)