Sem atendimento, idoso passa mal no chão do Hospital João Lúcio

Em Destaque
Por -
0
Manaus/AM - Um vídeo divulgado por uma mulher nas redes sociais, mostra o descaso com um idoso, não identificado, no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona Leste da capital.


Nas imagens o homem, aparentemente confuso, está deitado sob papelões no chão da unidade hospitalar. A mulher que fez o registro da cena diz que pediu ajuda, mas o paciente ainda não havia sido atendido por médicos ou enfermeiros. 

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) informou que não tem medido esforços para atender a população que procura por atendimento. A direção do Hospital e Pronto-socorro João Lúcio esclarece que o homem que aparece no vídeo vive em situação de rua e chegou sozinho à unidade, se acomodando no chão da recepção. O paciente foi acolhido é atendido minutos depois pela equipe do hospital, onde está recebendo atendimento desde então.

Falta de água no Hospital 28 de Agosto

Neste domingo, a Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) esclareceu sobre o abastecimento de água no Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto e as doações de água para profissionais que atuam na unidade e pacientes.

 

**Matéria atualizada com a nota do hospital João Lúcio

Fonte: Blog do Holanda 

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)