20 de abril de 2015

MAGALHÃES: AGENDA INTENSA EM COARI, NO FINAL DE SEMANA

Magalhães recebe carinho das pessoas na Feira do Produtor Rural de Coari.
Foto: Carlos Marques.
 Os primeiros dias após a diplomação e posse que aconteceu na última quinta-feira (16), o prefeito eleito de Coari Raimundo Magalhães começou a atender uma agenda intensa de compromissos, como chefe do Executivo Municipal. No sábado (18) realizou uma reunião com secretários municipais, nomeou chefes de departamentos e visitou vários locais da cidade. O primeiro lugar que recebeu a visita de Magalhães, como prefeito de fato e de direito foi a Feira do Produtor Rural de Coari, onde ele cumprimentou transeuntes, agricultores e conversou com colhoneiros da Estrada Coari Itapéua e Guarabira.


No domingo, o dia foi intenso. Acompanhado da primeira dama do município, o prefeito cumpriu uma agenda religiosa, indo logo cedo à Catedral de Santana e São Sebastião no centro da cidade. A tarde o prefeito foi até o Hospital Regional de Coari acompanhado do Secretário Municipal de Saúde. No local, Magalhães comprovou pessoalmente a situação das instalações do Hospital desde a enfermaria até a sala de pós-parto, setor de isolamento, emergência e setor de internação. "A determinação do prefeito Magalhães é para que todos os programas de saúde sejam retomados imediatamente no município" - informou o médico Jani Kenta, Secretário Municipal de Saúde.

O último compromisso do prefeito na tarde do domingo foi no Bairro do Pêra, lugar onde participou de programações religiosas e constatou os problemas de infra-estrutura do Bairro. Neste primeiro momento, segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Coari, o prefeito está tomando medidas administrativas e fazendo a real levantamento da situação da administração municipal através dos novos secretários que foram nomeados e tomaram posse.


Visita do Prefeito de Coari à Feira do Produtor Rural. Foto: Carlos Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.