“Seja gay, mas não se vista como um”, diz Giorgio Armani



São Paulo – O estilista mundialmente famoso Giorgio Armani gerou polêmica ao dizer que gays não devem se vestir como tal, em entrevista à revista “The Sunday Times”, publicada neste domingo. “Um homem homossexual é 100% homem. Ele não tem necessidade de se vestir como homossexual”, disse.
Ele ainda afirmou que “um homem tem que ser um homem”, ao se referir àqueles que exibem ao extremo sua homossexualidade. Armani, no entanto, não explicou o que seria a forma ideal de se vestir, para parecer “homem”.
Usuários o Twitter se incomodaram com a declaração, que serve de munição para discursos preconceituosos e homofóbicos. Um usuário afirmou, em resposta, “Giorgio Armani, sente-se e deixe as pessoas serem o que elas querem ser, sua vaca velha. ‘Um homem tem que ser um homem’. Controle-se, idiota”.

Mais críticas

A língua do estilista estava afiada também para falar de mulheres que fazem cirurgia plástica. Para ele, cirurgias com objetivo estético são uma estupidez. “Eu prefiro olhar para uma mulher natural. Uma mulher deveria ser corajosa para se tornar mais velha, não desesperada para parecer mais nova do que sua idade”, afirmou.
Em nome da “naturalidade”, Armani também criticou homens com corpos muito musculosos. “Eu gosto de alguém saudável, alguém sólido, que cuida de seu corpo, mas não usa seus músculos demais”, afirmou.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato