PREFEITO DE COARI VAI SE MANIFESTAR OFICIALMENTE SOBRE PAGAMENTO DE SALÁRIOS ATUAIS E DA GESTÃO ANTERIOR

Em Destaque
Por -
8
Secretário de Comunicação Walcione Tavares
A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Coari está divulgando que o prefeito Adail Pinheiro vai se pronunciar oficialmente sobre o pagamento dos servidores públicos municipais. No anúncio, o Secretário Walcione Tavares afirma que o prefeito vai abordar não apenas o assunto sobre o pagamento de sua gestão mas também vai se pronunciar oficialmente sobre o pagamento que ficou em atraso da gestão do ex-prefeito Arnaldo Mitouso. O pronunciamento acontecerá amanhã (20), domingo pela manhã em uma entrevista na Rádio Nova Coari FM.

O assunto é um dos temas mais aguardados por parte dos servidores municipais. Mitouso saiu da prefeitura deixando a maioria das secretarias com atraso de 2 meses de salário. No mês de dezembro, a Drª Sheila Jordana bloqueou os recursos da prefeitura à pedido do Ministério Público em virtude do não pagamento dos servidores, mas a mesma juíza desbloqueou (LEIA AQUI) os recursos no dia 28 de dezembro de 2012, ainda na gestão do prefeito Arnaldo Mitouso, mesmo assim o ex-prefeito não efetuou o pagamento dos servidores.

Além da entrevista sobre os aspectos do pagamento e dos detalhes que serão repassados amanhã para os servidores municipais, o prefeito de Coari vai abordar também a Ação Emergencial que será lançada no dia 25 de fevereiro. Esta ação visa atacar imediatamente os problemas que estão afetando a população de Coari nas áreas de Saúde, Infra-Estrutura, Meio Ambiente, Educação e Iluminação Pública. Na entrevista, Adail Pinheiro vai informar os detalhes de como será implementada as ações emergenciais.

Postar um comentário

8Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. ATÉ QUEM FIM UMA NOTÍCIA BOA!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa não é otima,muito otima.

    ResponderExcluir
  3. ISSO É BOM VALEU PREFEITO!!!

    ResponderExcluir
  4. Cadê a notícia boa?

    ResponderExcluir
  5. Notícia Boa? Onde?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns prefeito Adail, que Deus lhe proteja dos invejosos. Trabahe porque a sua excelência sabe trabalhar e por onde começar. Mostre pra essa cambada que saiu e a que tá querendo entrar de qualquer jeito como é que se inicia e termina uma obra.

    ResponderExcluir
  7. 0brigada Adail pela Segurança da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  8. adail é o melhor e sempre vai se o melhor lider que a prefeitura de coari não só a prefeitura mais como todo o municipio de coari deixe ele trabalhar que ele tem muitas coisas boa para coari, esse grupo politico só pesegue esse governo por que ele tem muitos frutos. cadê que esse grupo politico lutou pelos nosso povo quando o merda do arnaldo mitoso estava na prefeitura, deixem o prefeito adail trabalhar belo povo da zona rural e pelo nosso municipio.suo da zona rural do municipio adail estamos com você, obrigado adail por todo.vila do itp

    ResponderExcluir
Postar um comentário