BLOQUEIO TOTAL DAS CONTAS DA PREFEITURA É DEFERIDO



O pedido do Ministério Público para que a juíza de Coari bloqueasse os recursos da prefeitura em virtude do não pagamento dos funcionários municipais na gestão Arnaldo Mitouso foi acatado e a notícia cai como um fato novo "bombástico" às vésperas do Natal. Foi o que informou uma fonte do blog que teve conhecimento do fato e informou que é oficial. Apesar de não ter acesso ao teor da decisão na íntegra, que deve está disponível na próxima quarta-feira o fato é que os recursos estão bloqueados com o objetivo do pagamento de salários;


Até a presente data algumas secretarias municipais ainda não haviam recebido o pagamento referente ao mês de novembro deste ano. Há ainda uma interrogação no ar: quais os critérios para que os recursos  sejam liberados? Como vão ficar o funcionamento do Hospital, Limpeza Pública e outras políticas emergenciais em virtude dos bloqueios das contas? De que forma o atual governo vai conduzir a situação? O Blog vai acompanhar e tentar deixar a todos informados dos critérios assim que tiver acesso aos detalhes da decisão da juíza.

2 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Beleza, bloquedas...aí o prefeito "eleito" assume a paga os funcionários e entra como herói...isso é o que está escrito.

    ResponderExcluir
  2. Pra vc ver como é, se o cagão tivesse responsabilidade, isso não estaria acontecendo......

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato