ADAIL PREPARA PLANO EMERGENCIAL PARA COARI

Em Destaque
Por -
5


O prefeito de Coari Adail Pinheiro (PRP) prepara um plano de ações emergenciais que devem ser lançadas ainda este mês, no município de Coari. As ações serão prioritárias e visam atingir algumas áreas que estão afetadas em caráter de emergência. Dentre elas o sistema de saúde que deve voltar a funcionar plenamente, a iluminação pública que deve ser reativada em todas as ruas e a limpeza da cidade com coleta de lixo e limpeza das áreas críticas com mutirões em todos os bairros para garantir a limpeza e o desmatamento de áreas que estão afetadas e trazendo prejuízo aos moradores e afetando o meio ambiente.

Um dos locais que receberá imediato reparo será o cais do porto de Coari que está há meses debaixo d'água afetando o embarque e desembarque de passageiros e cargas. O transtorno deve chegar ao fim em breve com o início das obras para reparo e reestruturação do porto de Coari. Todas estas ações emergenciais serão lançadas e iniciadas ainda este mês de janeiro.

Além da saúde, iluminação pública, meio ambiente e obras a educação também será uma área contemplada na ação emergencial lançada pelo prefeito de Coari Adail Pinheiro. Os novos gestores das escolas municipais devem ser empossados imediatamente e o planejamento para o início do ano letivo desenvolvido desde o início do ano, será posto em prático. "Estas ações emergências visam  tirar Coari deste caos em que encontramos a cidade, que estava em uma situação de total abandono. Ainda este ano lançaremos um plano de obras e ações de maior vulto para emplacarmos de vez o desenvolvimento e o progresso de Coari" - afirmou Adail Pinheiro.

A data para o início do Plano Emergência deve ser provavelmente o dia 25 de janeiro. A data será confirmada pela Secretaria Municipal de Comunicação em todos os veículos de mídia local. As ações emergenciais serão realizadas com a participação de todas as secretarias do governo municipal, com o objetivo de dar uma resposta rápida aos problemas mais urgentes que os coarienses estão enfrentando.

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Torço para que COARI retome seu eixo, e volte a ser a cidade sorriso! ACABEI DE LER ISSO AQUI E ME DEIXOU FELIZ POIS A SAÚDE SEMPRE ESTÁ EM PRIMIEOR LUGAR!
    http://portaldoholanda.com/noticia/prefeitura-de-coari-prepara-plano-para-tirar-saude-da-uti

    Kleber Viana , Manaus

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem uns dez que querem tirar esse homem do que é pra ser dele. Nessa vida temos que ter o que merecemos, e acredito que o Adail merece ser o prefeito de Coari.
    E tem mais uma coisa que essas pessoas precisam saber. Tirei uma promessa da minha caixinha de promessas, isso no ano passado antes da eleição e muito antes de a candidatura dele ser deferida que dizia assim:
    Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR.
    Isaías 54:17
    Então podem tentar de tudo contra este homem, nada vai adiantar ele está debaixo da sombra do Senhor.

    ResponderExcluir
  3. Meu PREFEITÃO e guiado por Deus....

    ResponderExcluir
  4. anonimo das 11.19, não põe Deus nessa sujeira não!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nessa vida temos que ter o que merecemos, não podemos querer ser maiores do que aquilo que realmente somos, ou seja, para governar é preciso muito mais do que vontade, é preciso ter capacidade e humildade... Adail Pinheiro demonstra com atitudes aquilo que dele se espera. . . !

    ResponderExcluir
Postar um comentário