O DIA DEPOIS DAS ACUSAÇÕES DE TENTATIVA DE HOMICÍDO

Em Destaque
Por -
11



Os coarienses ouviram estupefados o prefeito de Coari acusar o Presidente da Câmara Municipal de ser o mandante da tentativa de homicídio. O fato aconteceu no sábado, e o máximo que se ouviu na terra do petróleo e do gás foram rumores de que a declaração não deveria ter sido dada pelo próprio prefeito e sim por uma autoridade policial. Ainda estamos em janeiro, e a forma de fazer política em Coari está "mais rasteira que 'fiofó' de sapo... Imagina como isso vai ficar a medida que o tempo for passando.



O pouco que sabe sobre o desdobramento do assunto é que o Presidente da Câmara fez um boletim de ocorrência e que pediu a cópia do programa. Pelo que tudo indica, o clima político vai esquentar mais ainda pois os bastidores da política indicam que Iran vai responder no mesmo tom. Quando isso vai acontecer? Provalvemente esta semana. O assunto será mesmo a acusação de tentativa de homicídio, pois mais do que nunca, neste caso, quem cala consente.

Postar um comentário

11Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. e como fica o caso do sabino tambem, com o filho do arnaldo??

    ResponderExcluir
  2. KADA CACHORRO QUE LAMBA A SUA CACETA PARCERO!!!!
    ASS: RONESON!!!1

    ResponderExcluir
  3. Caro Daniel Maciel, independente do que estar acontecendo em coari nao e motivo de estarem citando funcionarios que estao de ferias que nao tem nada haver com que ta havendo na cidade de Coari... Esse amonimo deve ser daquele que nao tem nada pra fazer i fica falando de pessoas que nao tem nada haver, espero caro daniel macil que poste este comentario...

    ResponderExcluir
  4. Daniel voce sabe quais foram as outras acusações feita pelo ex-segurança do prefeito? estamos curiosos.

    ResponderExcluir
  5. É impressionante como vem alguem defeder as pessoas desse desgoverno. Meu caro, se o funcinario da finança está no Rio de Janeiro tirando férias, como ele tem recursos pra isso.Se é funcionario da prefeitura de Coari. Pois sou funcionario e nao tirei ferias nem de ir até Manaus por nao ter recebido nem Novembro, Dezembro, nem 13o . salario, nem janeiro.O QUE GOSTARIA DE SABER PORQUE ESSAS PESSOAS ESTAO DE FERIAS NO RIO, SE SAO APENAS FUNCIONARIOS DA PREFEITURA. DE ONDE VEM ESSA "RENDA EXTRA".
    Esta tudo errado mesmo, porque se nao existe dinheiro pra pagar os funcionarios desde o mes de Novembro, nao tem como esbanjar tanta grana assim, a nao ser se está desviando a muitos meses.
    FICO INDIGNADO POR NAO PODER TER DADO NEM PRESENTE DE NATAL PRO MEU FILHO. MAS, ACREDITO FIELMENTE QUE TODOS SERAO PUNIDOS.
    FUNC. QUE NAO RECEBE HA 2 MESES.

    ResponderExcluir
  6. UM FUNCIONARIO PUBLICO DEVE SATISFAÇAO SIM DE SUA RENDA A RECEITA FEDERAL E A POPULAÇAO, APARTIR DO MOMENTO QUE ASSUME UM CARGO PUBLICO. ENTAO VAMOS INVERTIGAR SE NAO SAI PAGAMENTO PRA TODOS, ALGO ERRADO ESTÁ ACONTECENDO.

    ResponderExcluir
  7. Marcus Vitrúvius17/01/2012, 12:05

    Não tem salários, não tem obras, nem material no hospital, não tem médicos, a cidade as escuras e o "anonimo" ainda acha que os funcionários dessa pocilga não tem nada haver com isso. Se o setor de finanças é o primeiro envolvido. Eles deviam está aqui participando desses momentos de sofrimento, decepção e fome.

    ResponderExcluir
  8. Caro anonimo que fica falando da familia do representante de coari, você tem que se mancar e estudar pois o mesmo que estão no rio de janeiro São professores Concursados pelo estado ganham mais de 3 mil reais re4ceberam decimo terceiro salário tem cartão de credito com limite, trabalharam mais de 25 anos ja e hoje estão desfrutando de seu trabalho ao enveis de estar falando da familia do representante de coari vá estudar e conquistar seu espaço que se estão roubando ou não cuida a Justiça Abraços....

    ResponderExcluir
  9. ...Funcionário do Estado com essa renda e sem nenhuma despeza FAMILIAR...hummmm! Acha graça!rssss.Sou funcionário do Estado também, mas, tenho despezas e só eu sei o que passo para sobrar alguma coisa para mim desfrutar humildemente com a minha família. Eles estão é roubando e gastando o nosso FPM mesmo! E vê se para de ser tão INGÊNUO!!!Ou vc está mamando também? Com certeza né!!!

    ass: C. C.P.

    ResponderExcluir
  10. Entao todos possuem 2 cadeiras do Estado ha mais de 25 anos, entao ja estao todos apsentados. E nao gastam com mais nada, nenhuma despesa .Certo, caro anonimo,Nao estamos falando de pessoas que trabalham honestamente. Estamos falando de pessoas públicas que trabalham no setor de finança e ao que sabemos nao sao funcionarios do ESTADO e sim da prefeitura. Entenda nao é perseguiça a familia de ninguem, todos somos livres para fazer o que bem quizer com nossos proventos. A duvida aqui é: FUNCIONARIOS DA FINANÇA. PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  11. caro anonimo eu acho que vc nem sabe quanto ganha um professor.por isso que vc fala essas besteiras eu trabalho em dois horarios e ainda nao deu nem para eu construir minha casa direito imagine esses professor que todos ganharam casa no ano passado e ainda da para passea no rio de janeiro pobre e os coarieses que estao sofrendo

    ResponderExcluir
Postar um comentário