NAVIO MOTOR NETO SILVA VI GANHA PRÊMIO DE QUALIDADE

Em Destaque
Por -
5


O Navio Motor Neto Silva VI ganhou recentemente o Prêmio Amazônia de Qualidade, concedido pela empresa de pesquisa MAX PESQUISA E ESTATÍSTICA LTDA. O prêmio confirma a tendência de crescimento na qualidade do serviço de viagens oferecido por esta empresa de navegação, que teve em sua origem um humilde agricultor que residia na Zona Rural do Município de Coari, mais precisamente na comunidade Lauro Sodré e que durante anos de muito trabalho conseguiu ampliar seus negócios para um grande barco de ferro, modernizando o atendimentos aos passageiros e clientes no trajeto Coari-Manaus.

Álvaro Balbino foi o agricultor, originário de Lauro Sodré que conseguiu realizar o sonho de navegar pelas águas barrentas do Solimões e com isto construir uma carreira profissional, ao lado de seus filhos o Navio Motor Neto Silva VI é uma realidade. O prêmio vem reconhecer o resultado do sacrifício de anos deste empresário. Que desejar viajar através do Neto Silva, como é mais conhecido entre os coarienses a embarcação sai todos os sábados de Manaus as 10:00h e retorna de Coari para a capital amazonense todas as quartas-feiras às 11:00h.


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
Tags:

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Homenagem bem merecida!
    Viajo muito nesse barco e indico a todas as pessoas, pois o atendimento é de primeira, a higiene do barco, a alimentação é tudo de bom!!!
    Parabéns ao propietário do Neto Silva VI!

    ResponderExcluir
  2. adalgizaPinheiro28/12/2010, 08:19

    Parabéns! Ao proprietário,o Sr.Álvaro,à Andréia Nogueira e toda tripulação do B/M NETO SILVA VI.Pelo Prêmio Amazônia de Qualidade.O atendimento,o serviço é realmente nota 10!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS AO PROPIETÁRIO DO NETO SILVA IV SR.ALVARO BALBINO,UMA HOMENAGEM JUSTA E BEM RECONHECIDA PELO O TRABALHO PRESTADO A SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
  4. Esse barco é muito bom mesmo principalmente a comida.

    ResponderExcluir
Postar um comentário