VEJA OS DETALHES DA ARRECADAÇÃO RECORDE DA PREFEITURA DE COARI NESTE MÊS JUNHO: 18 MILHÕES DE REAIS.

Em Destaque
Por -
5
 Só de recursos federais foram mais de 14 milhões, segundo o site do Banco do Brasil.

Para que não haja dúvidas da fonte da informação sobre a arrecadação da Prefeitura de Coari no mês de junho é só consultar o site do Banco do Brasil e o site da Sefaz. Nestes dois sites a informação dos recursos de ordem federal e estadual estão disponíveis. E este mês a arrecadação foi recorde: quase 18 milhões, conforme qualquer internauta mais esclarecido pode observar nos sites citados.

Para quem tem alguma dúvida se a informação deste blog é ou não digna de credibilidade é só usar a cauculadora e somar os valores abaixo:


RECURSOS FEDERAIS (BANCO DO BRASIL): 14.561.536,91
FONTE DA INFORMAÇÃO:https://www11.bb.com.br/site/daf/index.jsp/
RECURSOS ESTADUAIS:
Valor Repassado IPVA: 18.136,09
Valor Repassado ICMS: 3.092.221,75
Royalties: 48.735,27
IPI: 15.429,63
TOTAL DE RECURSOS ESTADUAIS: 3.174.522,74
TOTAL GERAL: 17.736.059,65
FONTE DA INFORMAÇÃO: http://sistemas.sefaz.am.gov.br/srt/publico.do

Estes totais dizem respeito apenas aos recursos estaduais e federais que são repassados religiosamente a cada mês. Falta transparência com relação aos recursos da arrecadação, ou seja, o dinheiro que é fruto da cobrança de imposto sobre serviço que é arrecadado na fonte, do IPTU e de outros impostos municipais que são pagos pelo cidadão coariense. Se forem somados os valores oriundos destes recursos, certamente a arrecadação da prefeitura de Coari este mês de julho será superior a 18 milhões de reais.

Este blog não tem nenhum objetivo em levantar informações mentirosas ou criar fatos que não sejam verdadeiros. Infelizmente, devido o tempo, nem sempre é possível apresentar os detalhes das informações, mas os leitores tenham certeza que só publicarei fatos para os quais eu tenha a devida comprovação. Assim estão os fatos acima para a devida averiguação, lamento que eu encontre estas informações na internet e muitos que se dizem intendidos não conseguem localiza-las.

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. continue assim companheiro

    ResponderExcluir
  2. EMANOEL FILHO04/07/2010, 22:37

    Pois é DANIEL, enquanto isso alguns preferem discutir sobre senhas, sobre o porque de na hora do incêndio na rádio não ter ninguém... enfim, ficam tratando de questões adjetivas com o único fim, que é o desviar a atenção da questão central, ou seja, a do desvio dos recursos financeiros desta atual administração para fins ilícitos. Portanto, de novo a pergunta que não quer calar:
    O QUE GANHAM ESTES SITES QUE QUEREM DISCUTIR SOBRE SENHAS AO INVÉS DE PROPOR A DISCUSSÃO SOBRE ESTA IMORALIDADE DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO?

    ResponderExcluir
  3. bin- laden disse...POIS É EMANOEL FILHO DA PQP, É MUITA COICIDENCIA MESMO NA HORA DOS TIROS NA DEPENDENCIA DA RÁDIO BOAS NOVA NÃO TINHA NENHUM LOCUTOR MENTIROSO, NÉ QUE TUDO É UMA FARSA MESMO.

    ResponderExcluir
  4. EMANOEL FILHO05/07/2010, 15:07

    A mim não interessa se é farsa ou não. O que de fato me interessa é a fome que o povo está passando, o que realmente me interessa é que cabe a justiça resolver se o passado foi sujo ou não, o que realmente nos interessa é saber se primeiro vamos matar o povo de fome, para depois enxergarmos que a atual administração é corrupta e desvia o dinheiro para fins privados. Ficar descutindo coincidências é coisa de polícia, ficar esperando que a atual administração saia do poder, para depois ficar dizendo que ela deixou um enorme passivo para a administração que virá e assim sucessivamente é querer ficar defendendo o que não tem defesa. O sr. BIN LADEN com toda elegância que lhe é peculiar, não é bem um guerrilheiro, tá mais para fofoqueiro, daqueles que fica o dia inteiro na janela, sem ter o que fazer, vendo a hora que a filha adolescente do vizinho chega da festa, é na verdade o famoso JORNAL NACIONAL. Esse dinheiro tá escorrendo pelo ralo e gente como o BIN LADEN fica discutindo senhas, coincidências na rádio e agindo como um avestruz, escondendo a cabeça na areia e consequentemente deixando à mostra o...

    ResponderExcluir
  5. BIN LADEN É TERRORISTA E NÃO GUERRILHEIRO.

    ResponderExcluir
Postar um comentário