COARI: ARNALDO APOSTA NO ESQUECIMENTO DA POPULAÇÃO

Em Destaque
Por -
1
A prefeitura de Coari não vem pagando os funcionários em dia e está atrasando e em muito o pagamento de fornecedores, prestadores de serviços, assim como agentes de saúde e tem comprometido até o repasse de programas federais, como é o caso da saúde indígena. E isso tudo acontece quando o município surfa na maior arrecadação deste ano, uma curva ascendete de boa arrecadação que chegou ao total de 18 milhões este mês. Mesmo assim, a marca maior de todo este desfalque aos interesses públicos é o não pagamento do décimo terceiro salário.

Arnaldo não pagou o décimo de sua gestão, não parcelou para pagar, disse que não ia realizar as festas culturais de final de ano para pagar o décimo e não pagou coisa nenhuma. Simplesmente ele colocou uma pedra sobre o assunto e espera que a população esqueça na crença de que em matéria de desmandos o povo mantenha a cultura de ter memória curta. Ainda que Arnaldo Mitouso diga que não, jure de pés juntos, afirme e reafirme perante a lei ele é o responsável pelo pagamento do décimo terceiro salário de 2009 que deveria ter sido pago e aina não foi.

O QUE A LEI DIZ

O prazo para a primeira parcela do 13º salário, correspondente a 50% do valor total do salário de outubro, no mínimo, termina no dia 30 de novembro. O não-pagamento implica multa administrativa de R$ 170,26, por empregado, de acordo com a lei nº 7.855/89, artigo 3º.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. é bom que ele se faça de esquecido, pois a população que um dia pediu por mudança se revolta contra ele, onde na verdade votaram nele pra ver se mudava pra melhor mais mudou sim pra pior e hoje os que votaram um dia pra ele votam contra ele, pois os funcionarios da saude estam muito revoltados com a situação que se encontra os funcionarios. peço encarecidamente que a justiça faça alguma coisa a respeito disto que esta acontecendo com esta cidade, onde chegamos até ela atraves de uma grande espectativa de trabalho a favor da população, pois no governo anterior nunca nós deram gratificação mais tambem nunca deixaram atrazar os salarios não queremos nada além do que nossos vencimento mais apenas que nos paguem direito pois temos que nos manter por amor a profissão. pois tambem sabemos que quando o arnaldo sair sofreremos perceguições pois a saúde votou contra o governo, pois hoje votamos para o governo justo e digno sejá qual for mais mais que não seja esta arnaldo que nós enganou e que deixem agente trabalhar em paz para o povo de coari que merece a cima de tudo do quais os seus direitos são garantido por lei... abraços Daniel

    ResponderExcluir
Postar um comentário