COARI: INDO BEM NAS OLIMPÍADAS ESCOLARES

Em Destaque
Por -
1
É de estranhar a falta de informação por parte da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do Amazonas, pois não temos quase nada de informação a respeito dos jogos. Não sabemos o motivo. Será que ninguém da assessoria de comunicação foi para pelo menos registrar as vitórias do jogadores do Estado? 

Pelo menos, por meio de mensagens de celular (já que a TIM tá uma porcaria aqui em Coari) é que o voleibol de Coari venceu as duas primeiras partidas, assim como a equipe de handebol venceu também os dois primeiro jogos. Placar? Não sei. Estou pesquisando, para ver se o COB dispõe boletins eletrônicos. Se eu conseguir, passarei as informações pelo blog aqui.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. presezamos de um prefeito que olhe para este povo que tanto sofre, nas mãos dos poderoso, o povo presiza saber escolher melhor os nossos governantes,

    ResponderExcluir
Postar um comentário