Réveillon em Coari com grande público no Centro Cultural

Em Destaque
Por -
0

 

Fogos durante a meia noite do primeiro dia de 2023. Foto: Semcom/Coari

Depois de dois anos sem receber a tradicional festa de Réveillon, devido a pandemia de Covid-19, o Centro Cultural de Coari voltou a ser palco da grandiosa virada de ano promovida pela prefeitura. Com apresentação de cantores regionais e bandas locais, os coarienses e visitantes celebraram a chegada de 2023 com show pirotécnico e muita música boa.

Canto Wanderley Andrade foi a atração principal da noite. Foto: Semcom/Coari

Para o prefeito Keitton Pinheiro, voltar a realizar essa tradicional comemoração com a população é um momento de agradecimento e esperança. “Vivemos tempos difíceis, mas jamais devemos perder a fé em dias melhores. Que o ano novo seja próspero, com grandes realizações para todos nós. E que Deus nos abençoe e Nossa Senhora Sant’ana nos protege em cada um dos 365 dias de 2023”, disse.

Centro Cultural lotado com os shows. Foto: Semcom/Coari

O Réveillon Coari 2023 contou com shows das atrações regionais Carol Costta, banda No Sigilo e Wanderley Andrade. Além disso, teve ainda apresentações dos artistas locais DJ Marquinhos, Samba Mania, Aylon e Banda, Olinda Show, Gato e Banda e Alê Batista. À meia noite houve a pausa para o show pirotécnico, com duração de cinco minutos, marcando a chegada do novo ano.

Texto: Silane Souza

Veja algumas fotos:

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)