Jeany Pinheiro assume a presidente da Câmara Municipal de Coari em solenidade

Em Destaque
Por -
0

 

Jeanny Pinheiro assume a presidência da Câmara Municipal de Coari. Foto: Ascom/CMC

Neste domingo (01), foi realizada no Auditório Municipal Silvério Nery a cerimônia de posse da nova composição da Mesa Diretora que estará à frente dos trabalhos da Câmara Municipal de Coari, para o biênio 2023/2024.

A Mesa Diretora é composta pela presidente Jeany Pinheiro, pelo primeiro vice-presidente Orleilson Lima, pelo segundo vice- presidente Marilson de Assis, pelo primeiro secretário Elinho Oliveira e pela segunda secretária Josy Cabral.

Composição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Coari. Foto: Ascom/CMC

A vereadora Jeany Pinheiro agradeceu aos apoiadores “Só tenho a agradecer à Deus e a todos que estiveram conosco e fizeram parte de mais essa conquista. Muito obrigada e tenham certeza que será um ano de excelentes trabalhos realizados”, disse a presidente da Câmara de Coari.

Presidente da Câmara, Jeany Pinheiro em seu primeiro discurso. Foto: Ascom/CMC

O prefeito de Coari, Keitton Pinheiro destacou a importância da Câmara Municipal. “Parabéns e muito sucesso aos nobres vereadores. Vamos trabalhar em harmonia para priorizar as necessidades da população nas ações e para construir as melhores soluções para Coari”, disse o prefeito.  

Presença de vereadores e de público presente no auditório municipal. Foto: Ascom/CMC
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)