Moraes decide não indiciar Michelle Bolsonaro por atos antidemocráticos

Em Destaque
Por -
0


Randolfe Rodrigues havia pedido inclusão da primeira-dama no inquérito dos atos antidemocráticos

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), rejeitou o indiciamento da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, por apoiar os atos antidemocráticos realizados por bolsonaristas. A decisão, tomada nesta quarta-feira (14/12), é uma resposta ao pedido do senador Randolfe Rodrigues(Rede-AP).

Randolfe havia pedido que Michelle fosse incluída no inquérito dos atos antidemocráticos por ter supostamente enviado lanches a apoiadores de Jair Bolsonaro que acampavam em frente ao Palácio da Alvorada.

Na decisão, Alexandre de Moraes diz que não há nenhum indício real de fato típico praticado por Michelle e nem “qualquer indicação dos meios que a mesma teria empregado em relação às condutas objeto de investigação, ou ainda, o malefício que produziu, os motivos que o determinaram, o lugar onde a praticou, o tempo ou qualquer outra informação relevante que justifique a instauração de inquérito ou investigação”, diz trecho.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)