Deputado João Luiz entrega Medalha do Mérito Legislativo ao pastor Adriano Aragão

Em Destaque
Por -
0

O pastor Adriano Chaves Aragão recebeu na noite desta quarta-feira (14), a Medalha do Mérito Legislativo do Amazonas no auditório Belarmino Lins na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). A comenda foi entregue e indicada pelo deputado estadual João Luiz (Republicanos) durante a cerimônia no Poder Legislativo.

"O pastor Adriano é uma pessoa que desde que chegou no Estado do Amazonas vem trabalhando em prol da população amazonense, resgatando pessoas, por isso essa casa reconheceu  todo trabalho e deu essa honraria", disse o deputado João Luiz.

O pastor Adriano Aragão destacou que o recebimento da medalha é muito importante e que se sente honrado com a honraria. "Esse é um trabalho que temos feito e agora somos coroados com a Medalha do Mérito Legislativo. Me sinto privilegiado em poder receber essa comenda. Espero continuar fazendo meu papel como pastor, trabalhando nas comunidades e ajudando aqueles que mais precisam", explicou o pastor Adriano Aragão.

Histórico
O pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, Adriano Chaves Aragão nasceu na cidade de Tucuruí, no Estado do Pará, no dia 22 de maio de 1983, casado há 18 anos com Karla Geisa de Souza Aragão.

Envolveu-se no trabalho cristão atuando como pastor evangélico há 22 anos, fundamenta seu trabalho nos valores cristãos, tendo a família como alicerce da sociedade, com pregação, ensino, visitação, aconselhamento e discipulado.

Durante o seu ministério pastoral, passou por vários estados do Brasil levando a palavra de Deus, e foi transferido para o Estado do Amazonas em 2014.

Nesses 8 anos, que residente no Amazonas esteve por dois anos levando a palavra de Deus no município de Manacapuru, e também nos bairros da Redenção, Compensa, Manoa, São José e no bairro da Cachoeirinha.

O pastor Adriano Aragão é um homem de luta, dos movimentos sociais, da periferia, já levou ações de assistência social para presidiários e familiares de detentos, assim como moradores em situação de vulnerabilidade nas ruas, realizando a distribuição de roupas, alimentos e oferecendo assistência psicológica e emocional.

Exercendo liderança e orientando com dedicação e responsabilidade, sempre resolveu questões problemáticas promovendo a paz e união. Em 2022 iniciou mais uma jornada de seus compromissos, sendo coordenador político, entendendo que a política é uma maneira exigente de viver o compromisso cristão a serviço dos outros, promovendo o bem comum na sociedade.

Mérito Legislativo
Instituída pela Resolução Legislativa nº 319/2002, a honraria completa em 2022, vinte anos de existência, e tem o objetivo de reconhecer aqueles que, por meio de sua atuação profissional, contribuem para o desenvolvimento e valorização da sociedade.


FOTO: MAURO SMITH

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)