Alvarães receberá lancha pedagógica com emenda parlamentar de Carlinhos Bessa

Em Destaque
Por -
0

O município de Alvarães irá receber uma lancha para apoio pedagógico e aos universitários, oriunda de emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil destinada pelo deputado estadual Carlinhos Bessa (PV). A informação foi anunciada pelo parlamentar na manhã de hoje (6).

"Hoje recebi a grande notícia do prefeito Lucenildo, que a entrega da lancha pedagógica que irá dar apoio aos professores e aos universitários que estudam no município de Tefé, será entregue ainda no mês de dezembro", disse.

Bessa destacou a importância da lancha para o desenvolvimento das atividades pedagógicas e para dar suporte aos alunos que tem que se deslocar ao município vizinho para dar prosseguimentos aos estudos.

"Para mim é uma grande felicidade estar realizando o sonho de inúmeros alunos que precisam dessa lancha. Como muitos alunos precisam ir até Tefé diariamente para dar continuidade aos estudos, é de suma importância ter um transporte adequado para sua locomoção. Como deputado, fico muito feliz que por meio do nosso mandato estamos realizando mais esse grande sonho. O nosso compromisso sempre foi de falar a verdade e cumprir com a população", enfatizou o deputado.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)