TENTATIVA: BANCO DO BRASIL EM COARI NÃO FOI ASSALTADO

Em Destaque
Por -
0
Correu à boca miúda um comentário na cidade de Coari, na manhã desta segunda-feira (30) que a agência do Banco do Brasil em Coari teria sido assaltada e que teria havido até troca de tiros com a polícia e os assaltantes, e que na tentativa de roubo os caixas eletrônicos e servidores teriam sido danificados, ficando a agência sem operação para atender os clientes.


Tudo não passou de um boato, daqueles que toma de conta da cidade. Realmente, a agência está sem poder atender os clientes, mas não por causa de um assalto, e sim devido um problema sério no sistema da agência bancária em Coari oriundo de uma tentativa de furtos, sem tiroteio ou ameaça aos clientes. O gerente da agência teve que ir à Rádio para explicar o caso e reafirmar que não houve assalto mas uma tentativa frustrada. Não há pistas sobre quem está envolvido no incidente.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)