Evento reúne lideranças do PMDB no Amazonas

Em Destaque
Por -
0


Um evento para reunir lideranças da capital e do interior do Estado, fazer uma análise do cenário político local e nacional, para produzir um diagnóstico a curto, médio e longo prazo. Esse foi o objetivo do encontro realizado pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro em Manaus, na manhã deste sábado.


"Este encontro serve para fazermos um balanço do trabalho desenvolvido pelo partido na capital e no interior do estado para definirmos os rumos do PMDB para os próximos anos no Estado do Amazonas.", explicou o senador Eduardo Braga, presidente estadual da legenda no Amazonas.

De acordo com o senador Eduardo Braga, a reunião das diversas instâncias do partido, e lideranças com e sem mandato, foi importante para definir que a sigla lançará, no ano que vem, uma "chapa forte" para deputados estaduais, federais e para o Senado Federal.

Sobre as eleições para Governo do Estado, o senador Eduardo Braga afirmou que, antes de se cogitar nomes, deve-se montar um projeto de governo que vise o desenvolvimento do Amazonas e que traga benefícios para a população.

"Numa campanha para Governo, o candidato a majoritário não é candidato de si próprio. Portanto, estou procurando construir um projeto que seja estratégico para o Amazonas, para depois discutir com os companheiros ações que possam viabilizar esse projeto. Uma campanha só tem êxito nas urnas se apresentar ideias e propostas, não existe essa história de agora é a minha vez", disse o senador, adiantando que o projeto do PMDB para o Amazonas do futuro deve seguir o tripé: desenvolvimento, emprego e renda, mas sempre com responsabilidade ambiental.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)