ATLETAS DE COARI JÁ ESTÃO EM NATAL PARA REPRESENTAR O AMAZONAS

Em Destaque
Por -
0

A bandeira de Coari está indo muito longe através de nossos atletas, que estão em Natal para representarem o Amazonas e consequentemente nosso município nos Jogos Escolares da Juventude 2013, organizados pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB). O Secretário de Esportes Reginilson Torres, conhecido popularmente como Chiquinho Cará está acompanhando pessoalmente a delegação. No último sábado (7) o secretário esteve na Vila Olímpica para acompanhar de perto todos os preparativos da delegação de Coari. 



Atletas recebem equipamentos esportivos do município, para participarem de competição nacional.

"Estamos dando total apoio, o embarque aconteceu no dia 08/09 (domingo) quando viajamos para o Rio Grande do Norte, onde acontecerão os jogos. Neste primeiro momento levamos duas equipes: sendo uma de Futsal Masculino Infantil que tem na chave ACRE, MINAS GERAIS E GOIAS, e Handebol Masculino Infantil que ainda não tem tabela definida, em novembro é a vez da equipe do Vôlei Coariense representar o Amazonas, em mais uma competição nacional" - informou Reginilson Torres.

Depois de 4 anos o município de Coari volta a participar de competições deste nível. O Secretário de Esportes afirma que este sucesso é graças aos professores destes atletas, juntamente com o apoio da Prefeitura Municipal de Coari na gestão do prefeito Adail Pinheiro, "que não mede esforços para apoiar o esporte em Coari, em apenas nove meses conquistamos quatro títulos estaduais" - disse Chiquinho Cará. O sonho agora é conquistar um título Nacional. Os atletas de Coari estão disputando outros títulos: Futsal Adulto Masculino e Feminino e Futebol de Campo Sub 19. Entusiasmado o Secretário de Esporte afirmou: "Estamos lutando por mais três títulos. Com forçar fé e Trabalho Coari volta a aparecer no esporte, e volta a progredir" - concluiu.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)