FUNCIONÁRIOS DA GEOQUASAR PRESSIONAM EMPRESA POR PAGAMENTO

Em Destaque
Por -
2
O gerente administrativo da empresa Geoquasar, explicou hoje pela manhã o que está acontecendo com centenas de funcionários que trabalharam para a empresa e que não receberam os seus salários. A explicação veio depois de um principio de tumulto envolvendo os funcionários que exigiam seus direitos e que estavam temendo a saída da empresa do município, sem que os dias de trabalho fossem pagos. A confusão em frente ao escritório da empresa ocorreu por conta da incerteza de pagamento e da falta de explicação sobre o assunto.


Cássio Martins, Gerente Administrativo da Geoquasar informou que apesar de todo o tumulto ocorrido hoje pela manhã em nenhum momento a empresa alegou que não iria pagar todos os direitos de todos os trabalhadores: “O que aconteceu foi que nossa empresa tinha um contrato com previsão de trabalho até o final do ano, mas de uma hora para outra este contrato foi rompido e não houve outra opção a não ser dispensar todos os colabores” – informou o gerente. Ele disse que até a quebra do contrato todos os pagamentos vinham acontecendo normalmente, nenhum funcionário ficou sem receber. Cássio Martins garantiu que a empresa não tem intenção de deixar de pagar nenhuma das pessoas que prestaram serviço para a mesma e pediu para que não houvesse tumulto.

A previsão para o repasse de verba por parte da empresa que havia contratado os serviços da Geoquasar era o dia 10 de setembro, ontem, data em que seria efetuado o pagamento dos funcionários dispensados após a quebra do contrato. Como o pagamento não aconteceu até ontem, os funcionários passaram a reivindicar os seus direitos, o que causou um grande principio de tumulto em frente ao escritório da empresa. O impasse todo em torno do assunto é que não há uma data certa para que o pagamento do salários dos funcionários que foram demitidos seja efetuado.

Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Mais uma vez a GEOQUASAR ludibriando os trabalhadores e os fornecedores do amazonas l

    ResponderExcluir
  2. Funcionários de Coari ainda na espera dos teus pagamentos !!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário