PREFEITURA DE COARI DIVULGA CALENDÁRIO DE PAGAMENTO PARA O MÊS DE JUNHO (Atualizado).

Em Destaque
Por -
2

A Prefeitura de Coari divulgou neste domingo o calendário de pagamento dos servidores municipais.  Os pagamentos referentes ao mês de junho começam a ser efetuadas nesta terça (25) e seguem em dia, conforme foi anunciado em janeiro assim que Adail Pinheiro assumiu a prefeitura de Coari e organizou o calendário de pagamento que estava atrasado.

Para ver claramente as outras datas, clique sobre a imagem para ampliá-la.

As datas são as seguintes:

Dia 25 - Procuradoria, Controladoria, Defesa Social, Planejamento,  Finanças, Casa Civil,  Assistência Social, Representação,  Obras e Serviços Públicos, Terras e Habitação,  Governo e Licitação.

Dia 26 - Licença Médica,  Cultura,  Ag. Aposentadoria,  Programas Federais da Saúde,  Ciência e Tecnologia,  Institucional da Mulher,  Gás e Petróleo,  Institucional,  Agricultura e Infraestrutura Rural,  Comunicação,  Esporte e Lazer,  Administração,  Meio Ambiente e Turismo.

Dia 27 - Saúde,  Saúde HRC

Dia 28 - Educação,  Fundeb,  Pensionistas.
Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Para bens meu prefeito.... esse e melhor prefeito do Brasil.....

    ResponderExcluir
  2. Povinho tava dizendo que só ia sair dia 10 hahah como sempre Prefeito Adail surpreende e sai antes do previsto o salário do coariense como a anos não era visto... é a volta do Progresso! Coari voltou a Sorrir!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário