ANÚNCIO DE VICE DE ADAIL É AGUARDADO COM ANSIEDADE

Em Destaque
Por -
7
Sem dúvida, a expectativa em torno do nome do candidato a vice-prefeito pela chapa a Volta do Progresso que tem como candidato a prefeito Adail Pinheiro (PRP) é aguardada com ansiedade pelos partidários do candidato. O anúncio sábado de que o professor José Henrique (PMDB) seria substituído em virtude da falta de tempo para recorrer do indeferimento de seu nome pelo TRE gerou expectativa para saber quem o substituirá. O detalhe importante é que Adail já deu data para o anúncio: será dia 3 de outubro, quando faltarem apenas 4 dias para eleição.




Até lá já é possível imaginar as especulações que girarão em torno do assunto. É previsível demais dizer que até mesmo os adversários também esperarão e contribuirão para que as especulações girem em torno dos mais diversos nomes para que seja gerado algum fato novo. Mesmo assim, Adail antecipou o assunto quando em praça pública anunciou que iria tomar a decisão de fazer a substituição. Detalhe: Adail fez o anúncio quase que simultaneamente quando o seu principal adversário, o prefeito Arnaldo Mitouso ensaiava as primeiras críticas sobre o assunto - o que de certa forma desmontou as outras especulações que surgiriam em torno do assunto.

O certo é que o assunto vai apimentar a reta final da campanha, uma vez que foi o fato novo da eleição em Coari. Mais que apimentar o assunto vai gerar uma ansiedade que vai embalar sonhos de alguns e temeridade de outros. O palco já está definido para o anúncio: será a Praça de Santana e São Sebastião que estará lotada em função do último comício de Adail em Coari, que será no dia 3. Além dos adeptos do candidato a prefeito que lidera as pesquisas, sem dúvida, muitos curiosos comparecerão para ver quem será  o escolhido.

Postar um comentário

7Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. O grupo do "pouco tempo" estão apavorados!!!

    ResponderExcluir
  2. A teoria do "grupinho barriga verde" não deu certo. É 44!!!

    ResponderExcluir
  3. Nobre Daniel Maciel,
    O prefeito MITOUSO têm dito sempre em seus comícios q em Coari, agora, existe a tão falada LIBERDADE.Vejamos:
    LIBERDADE p/ não pagar o DÉCIMO dos funcionários - 2009 e 2011;
    LIBERDADE de deixar as RUAS de Coari, quase todas às escuras;
    LIBERDADE de ver o CAIS desabar e, até agora, não tomar nenhuma atitude (lembrando: o CAIS é federal, mas já tinha sido entregue a prefeitura de Coari);
    LIBERDADE de obrigar os pacientes do HOSPITAL a falar ESPANHOL, visto q quase todos os médicos são peruanos ou bolivianos;
    LIBERDADE de pintar de vermelho, todas as obras q o ADAIL fez;
    LIBERDADE (essa é a maior de todas) de deixar por quase 3 ANOS, os salários ATRASADOS dos servidores e, sempre botando a culpa nos governos anteriores.
    Coarienses, isso sim, é que é LI-BER-DA-DE.

    LEMBRANDO:"Aquele que faz, o POVO não esquece".
    Um abraço CAMPEÃO DE VOTOS, Adail Pinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá com medo kkkkk, vc tem ke sentir medo e de DEUS, não do arnaldo.
      E triste a pessoa não reconhcer os próprio erro, e mas triste ainda, guando não reconhcer os erros dos outros, só ser for a sua rua pois, concerteza vc morar no liberdade.

      OBRAS KE ESTAVAM PRECISANDO DE UMA BOA REFORMAR, POIS GUANDO O ADAIL ESTAVA NO PODER ELE PINTOU TAMBÉM DE AZUL AMARELO BRANDO ETC...
      POIS HOJE E O ARNALDO KEM ESTA NO PODER, E OUTRA E MUITO BONITA A COR VERMELHA E É MUITO MELHOR DO QUE VER AS OBRAS, ABANDONADAS.

      33 PARA A REELEIÇÃO

      Excluir
    2. Pensa no vc ta falando seu estupido, medo de Deus onde ja se viu ter medo de qm nos deu vida nessa terra, que nos ama apesar de tudo, vc deve bem adorar o diabo pra ta falando isso seu babaca :p

      Excluir
  4. POR AÍ POVO COARIENSE PERCEBE-SE QUE ESTE GRUPO NÃO TEM PESSOAS COM FICHA LIMPA!
    AH! ESQUECI QUE A JUSTIÇA INFELIZMENTE ELA VÁLIDA POR QUEM PAGA MAIS E TEM MAIS INFLUÊNCIA!
    A JUSTIÇA DE DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA!
    "BEM AVENTURADOS AQUELES QUE TEM SEDE E FOME DE JUSTIÇA´PORQUE ELES SERÃO FARTOS"

    ResponderExcluir
  5. O POVO QUER MUDANÇA NÃO A MESMISSE QUE VEM VIVENDO O POVO AGORA É 10 É 10 É 10 É10..

    ResponderExcluir
Postar um comentário