PARTIDOS FAZEM MOVIMENTAÇÃO POLÍTICA INTERNA

Em Destaque
Por -
0
Em Coari o processo político está sendo antecipado, pelo menos em movimentos internos dos partidos. Hoje, o PMN, partido do grupo político do prefeito de Coari Arnaldo Mitouso está promovendo um encontro com os filiados. O movimento acontece em um ambiente interno, mas desde cedo os fogos de artifício pipocam cidade à dentro. O movimento que acontece pela manhã, tem por objetivo aglutinar as lideranças ligadas ao grupo político do prefeito de Coari.

O PPS de Railson Torres


Já a noite será a fez do PPS, partido ligado ao vice-prefeito de Coari Railson Torres promover também um encontro com filiados. Nesta oportunidade será o momento de algumas definições relacionadas ao pleito que se aproxima, já que há nos bastidores da política local a especulação de uma retirada da base aliada ao governo de Mitouso estaria sendo analisada pelo partido, assim como o PT fez.

Estes fatos somente serão esclarecidos após a reunião de hoje a noite. Assim como o PT o PPS tem filiados que compõe o primeiro e o segundo escalão do governo de Mitouso, e que a saído do partido da base aliada pode representar uma grande baixa nas pretensões políticas futuras do prefeito de Coari.


Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)