PREFEITURA DE COARI VAI GASTAR MAIS DE 300 MIL REAIS APENAS COM CONTRATAÇÕES DE ARTISTA PARA FESTA DO DIA 1º DE MAIO

Em Destaque
Por -
3



Mesmo sem ter pago o décimo terceiro de 2011 para a grande maioria dos trabalhadores da Prefeitura Municipal de Coari, serão gastos mais de 300 mil reais com contratação de artistas regionais e nacionais para uma festa que vai ser realizada no dia 1º de maio em homenagem ao trabalhador coariense.


Serão contratados para o eventos, segundo a licitação, os seguintes artistas: Banda C3, Banda Assanhados, Banda Forro Festança, Kelly e Klinger, Batucada do Boi Garantido, Marujada do Boi Caprichoso, Leonardo Sullivan e RPM. A empresa N. P. PRODUÇÕES SHOWS E EVENTOS LTDA-ME sob o CNPJ: 12.696.123/0001-98, ganhou o contrato com dispensa de licitação para prestar o serviços das atrações musicais nacional e regional, para a Comemoração do Dia do Trabalhador - 2012, do Município de Coari.

O evento será realizado sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Cultura. O valor que será gasto com os artistas é de R$ R$314.407,70 (trezentos e quatorze mil quatrocentos e sete reais e setenta centavos). Na mesma data do evento o prefeito de Coari Arnaldo Mitouso comemora o seu aniversário.

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Esse valor total daria pra levar um bom artista nacional que preste!

    ResponderExcluir
  2. Isso é um desrespeito com o funcionalismo e a população, visto que o hospital e os postos médicos estão passando por uma calamidade e os funcionários com salários atrasados, sem décimo. Seria mais vantajoso melhorar o atendimento na saúde ou então atualizar o pagamento dos funcionários. Acho q o prefeito perdeu a noção das coisas. Não temos nada a comemorar nas condições que Coari se encontra.

    ResponderExcluir
  3. Não temos nada a comemorar nas condições em que Coari se encontra. A saúde está uma calamidade e os funcionários com salários atrasados e sem receber o decimo. Acho q o prefeito perdeu a noção das coisas.Como o trabalhador vai comemorar o seu dia sem dinheiro?

    ResponderExcluir
Postar um comentário