AMAZONAS ENERGIA EM COARI ADERE A GREVE

Em Destaque
Por -
1

Os funcionários da Agência da Amazonas Energia em Coari paralisaram por 48 horas todos os serviços relacionados ao atendimento de clientes, cortes e religação e outros serviços não essências. A paralisação vai durar apenas 48 horas e é uma espécie de "aviso" dos sindicalizados contra a falta de diálogo da empresa com relação a direitos que não foram contemplados no Acordo Coletivo de Trabalho (ACT). A concessionária de energia pede a retirada de benefícios como a Participação nos Lucros e Resultados (PLR), plano de saúde e mérito, que é responsável pelo pagamento de um abono ao funcionário a cada dois anos na empresa.



Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel,

    Seria ótimo ver toda a população coariense reivindicando seus direito, de preferência o POVO, exigindo dessa Administração, melhor atendimento na saúde, melhor educação, saneamento básico, lazer e o que mais falta em Coari, MORALIDADE POLITICA.

    Ao contrário, daqui uns dias o movimento na cidade será por uma festa patrocinada pelo Dinheiro Público, ou seja, dinheiro de todos, para encobrir as falcatruas que assolam essa Administração.

    O verdadeiro interesse dessa corja é mudar o foco dos problemas que o Município passa.

    A pratica do PÃO E CIRCO, assim como foi no Império Romano, devido a decadência cultural, financeira e política daquilo que foi um das maiores e mais prosperas nações da história da sociedade, seus governantes a fim de mudar o foco das pressões sociais passaram a promover nos Coliseus Lutas entre Gladiadores, e durante essas apresentações distribuiam para a POPULAÇÃO FAMINTA, pães e cereais, tudo com o interesse de amenizar a revolta da população.

    Agora em pleno século XXI, novamente vimos as coisas se repetirem, aqui em nossa cidade, COARI, que será palco no dia do seu aniversário de uma atração nacional, um grupo sertanejo se apresentara no centro de eventos Carlos Braga, para a POPULAÇÃO FAMINTA COARIENSE, tudo no interesse de ver amenizada uma pressão que o próprio POVO fala nas ruas.

    Ora Daniel, é vergonhoso para nos cidadãos de bem, que prima pelos bons costumes e ver uma sociedade educada e evoluida, ver tal situação acontecer.

    Com certeza a Policia Militar terá muito trabalho, pois, com certeza haverá muita drogas entre nossos jovens e bebedeira nas ruas, o nome disso é conceituada como FELICIDADE EFÊMERA, ou seja, passado a festa, os problemas continuaram, e assim novamente será programada uma nova festa.

    ESSA É A ROTINA DE UM GRUPO QUE PREGAVA A LIBERDADE.

    LEDO ENGONO MEU POVO, ISSO NA IDADE ANTIGA, NOS PRIMORDIOS DA DAS SOCIEDADES ORGANIZADAS SE CHAMAVA ESCRAVIDÃO.

    ResponderExcluir
Postar um comentário