GINÁSIO POLIESPORTIVO EM COARI SERÁ TRANSFORMADO EM QUARTEL DA PM

Em Destaque
Por -
29


O ginásio desta foto será transformado em quartel para a Polícia Militar. A iniciativa do prefeito de Coari desativa um espaço para a prática esportiva e cede para que sejam abrigadas as instalações da PM. A medida DESAGRADA a população pois ver a decisão como precipitada, pois poderiam haver outras saídas para o problema.


Postar um comentário

29Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Professor ALVES de Coari/AM21/07/2011, 11:50

    Governo Arnaldo e uma medida acertada!

    Nobre Daniel isso é uma medida acertada, eis que temos muitos problemas em Coari/AM e tem que ser solucionado, e uma delas e a questão da violência.

    Portanto, se for concretizado esse projeto de que a Polícia Militar tenha seu quartel em Coari/AM, temos que dar os parabéns pela iniciativa do governo Arnaldo em buscar solução para deixar a nossa polícia alojada, eis que, eles (PM) já tiveram seu quartel na Rua Dois de Dezembro e foi destruído, e nele foi construído um ginásio coberto, e não foi até a presente data construída outro quartel.

    Assim, se for concretizado esse projeto, todos ganhamos.

    Uma abraço

    ResponderExcluir
  2. Se o principal esporte em Coari atualmente eh roubar. Aprovo a medida.

    ResponderExcluir
  3. E O EX-PREFEITO RODRIGO ALVES, QUE TRANSFORMOU O UNICO CAMPO DE FUTEBOL O FAMOSO "CARECÃO" NUM CEMITERIO. IAE DANIEL O QUE VOCÊ DIZ A RESPEITO DESSE COMENTARIO? POSTA ESSA QUE EU DÚVIDO!!!

    ResponderExcluir
  4. O ginasio ta recebendo maquiagem,pois é passagem para o aeroporto!!!!estava totalmente abandonado!!!!manda os convidados p a festa do niver de coari dá uma volta por ai....

    ResponderExcluir
  5. Discordo do professor alves... acho que tanto o governo do Estado quanto o município tem condições financeiras suficientes para construir um quartel digno sem ser necessário desativar um ginásio... são 15 milhões por mes gente ... pelo amar de Deus

    ResponderExcluir
  6. O problema não é o que o Rodrigo fez ou deixou de fazer... É que o Arnaldo ganhou prometendo ser diferente e estar sendo pior... Pelo menos o cemitério ficava perto do campo de futebol....

    ResponderExcluir
  7. É verdade, concordo com o professor Alves, com a quantidade de bandido que existe em Coari nesse novo tempo acho que 1 só ginásio vai ser pequeno pra acomodar tanta gente, inclusive o professor Alves.Quando é que essa cambada vai CRIAR VERGONHA NA CARA e parar de falar em Rodrigo e comecar a fazer alguma coisa???????? Ô povinho hipócrita meu pai!!! AFF!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. É nisso que dar eleger politico que não tem visão. Coari é 10 nessa matéria!

    -Um destrói a delegacia e constrói um ginásio.
    -O outro, desativa uma quadra esportiva, e transforma numa Delegacia.
    - Outro, coloca um ponto final no único estádio da Cidade, e transforma num Cemitério.

    Se os Coarienses vendilhões e alienados tivessem a massa encefálica do tamanho pelo menos de uma azeitona, ao invés da esfera de tungstênio. Não permitindo a nenhum político permanecer nos poderes por mais de quatro anos, promovendo as alternâncias e renovações nas eleições seguintes.

    Poderia se evitar de termos na política vitalícios nos poderes indivíduos medíocres e indignos como Adail, Arnaldo, Rodrigo, Iram Raspadinha e diversos outros vereadores!

    Emperram o progresso de Coari com suas práticas mercenárias, desleais, desonestas, marginais, ganaciosas e inescrupulosas. Falta consciência , maturidade e discernimento aos Coarienses analfabetos para promover, uma enorme renovação em toda a Cidade de Coari.

    Arrancando as velhas raposas e abutres cleptomaníacos permitindo a entrada de novos politicos, uma vez que aqueles que não são com certeza depois de entrar se transformam.

    ResponderExcluir
  9. rapaz esse proferzinho tem que criar vergonha na cara ,será que esse IMUNDO desse prefeito não vai fazer nenhum MARCO DE LEMBRANÇA NO GOVERNO O NOVO TEMPO? isso é mais uma prova de uma ENORME IMCOMPETÊNCIA, pegar méritos de ADAIL PINHEIRO É MUITO FÁCIO NO GOVERNO DE MITOUSO ,meu DEUS SE VESTIVERSSE DOIS PREFEITO DESSA NATUREZA ACABAVA COMO MUNDO ,ANALIZAND.BASTA ESSE QUE ESTAR AI,QUE SÓ ESSE JÁ F.........., MEIO MUNDO .

    ResponderExcluir
  10. PRA COARI ,ARNALDO E SUAS BURRICE;21/07/2011, 20:54

    DANIEL, MAIS QUE VERGONHA. ESSE HOMEM DESATIVAR UMA DAS GUADRAS DE ESPORTE, ONDE O LAZER PREENCHIAM OS TEMPOS OCIOSOS DOS JOVEM, E AGORA NÃO TEM OPÇÃO, QUE TALVEZ É ISSO QUE ESSE PREFEITINHO QUER , TODO MUNDO SABE QUE ELE É ARRODEADO DE TRAFICANTE. AGOARA TÚ ALVES REALMENTE VC PODE ESTAR FICANDO DOIDO APOIAR ESSA PALHAÇADA ,SERÁ PREFESSOR ALVES QUE NÃO TEM OUTRO CANTO PRA ELE FAZER ISSO? PORQUE VC NÃO CEDEU SUA CASA? JÁ QUE TEM SEU APOIO.

    ResponderExcluir
  11. DEUS meu DEUS ,a cada dia que passa envez desse homem agradar a população ,DESAGRADA O POVO E SEUS VISITANTES ,ISSO É INCRIVEL.

    ResponderExcluir
  12. O PROBLEMA DANIEL É QUE DEPOIS QUE ESSE HOMEM ASSUMIU A PREFEITURA ,A CIDADE FICOU NUM FAZ DE CONTA ,QUALQUER PESSOA PENSAM QUE PODEM FAZER TUDO. SERÁ QUE COM TANTO DINHEIRO ESSE HOMEM NÃO DÁ PRA ELE CONSTRUIR UM QUALTEL PRA COLOCAR ESSA TAL POLICIA? O MAIOR DE TUDO É QUE O ALVES ENVEZ DE ACOITAR VAGABUNDO ,NÃO LEVA ESSE PREFEITINHO PRA CASA DELE A DÁ CACHAÇA NA BOCA DESSE MAQUIAVEL ,POIS ELE JÁ PROVOU QUE É SÓ PRA ISSO QUE ELE PRESTA.ERA, BOM QUE ELE CONSTRUISSE UMA CASA PRA COLOCAR AS QUADRILHAS DE BANDIDO ARMADA PELA SUA CORJA ,JÁ QUE VC NÃO TEM POSTURA ,PRA SER PREFEITO TEM QUE TER POSTURA ,EM COARI SÓ VERGONHA EM SEU GOVERNO.

    ResponderExcluir
  13. Armandinho do Pera21/07/2011, 21:48

    Daniel parabéns por levantar uma questão importante, mas estou concordando com o que o professor Alves diz em ser construído o quartel da Polícia Militar, pois o governo Adail destruiu o quartel da PM e nào construiu outro.

    ResponderExcluir
  14. muita merda no onovo tempo traz o ex prefeito adail nas mentes da grande população21/07/2011, 22:14

    ADAM Arnaldo não chega nem a samdalha que o ex prefeito calça,ADAIL administrou Coari com uma GRANDE RESPONSSABILIDADE. talvez vc seja um grande fã do ex prefeito mais infeliz vc é porque ele talvez numca lhe deu CONFIANÇA ,hoje a cidade estar voltada as GRANDES MERDA QUE ESSE ASSASSINO COMETE ,esqueça o ex prefeito, mais ele vem a cidade e pra vc e outros que não conhece a perssonalides do ex prefeito ele estar em coari dia 23, vem vê o seu grande povão que espera por sua grandes mãos que pêsa muito na politicas do Amazzzzzzzzzzzzzzõnas.

    ResponderExcluir
  15. VOU MANDAR UM E-MAIL DIRETO PARA OS CANTORES JORGE E MATHEUS FANDO Q,ODINHEIRO Q ELES VÃO RECEBER AQUI DE COARI É O DINHEIRO DO PAI DE FAMÍLIA QUE ÑAO RECEBE Á MESES.

    ResponderExcluir
  16. AS VEZES EU FICO SEM ENTENDER OS QUE QUEREM MESMO ESSES ESTOURADOS, COBRAM TANTO SEGURANÇA EM COARI , E QUANDO O PREFEITO ARNALDO MITOUSO , FAZ UMA AÇAO PARA AJUDAR NA SEGURANÇA DE COARI, AINDA TEM UNS ABUTRES QUE AINDA ACHAM DE CRITICAR.
    VOU DIZER UMA COISA AQUI : AINDA QUE O PREFEITO ARNALDO MITOUSO , ASFALTASSE AS RUAS DE COARI COM OURO , E PAGASSE UM SALARIO DE DEZ MIL REAIS PARA CADA FAMILIA EM COARI, AINDA ASSIM OS ESTOURADOS AINDA NAO ESTARIAM SATISFEITO. VAI ENTENDER...


    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  17. ESTOURADA MESMO TÁ A CIDADE DE COARI COARIENSE FELIZ.

    ResponderExcluir
  18. ele sabe que o poblema nao e ativar esse quartel ou sera ki ele e burro

    ResponderExcluir
  19. Meu irmão Daniel, como pode ladrão combater ladrão,esse inresponsavel não tém visão de nada muito menos de segurança..Apolícia não estar precisando de Quartel para ser eficiente no conbate a marginalidade,basta esse gatuno dar apoio logistico que não é so hotel para morar,mais como tanbem viaturas novas e principalmente efetivo o suficiente para turnos com boa folga de 72hrs que opolicial vai ter vontade de trabalhar;esse bandido foi no Quartel pedir voto e prometeu que ia dar um salário minimo ao policial e casas populares, agora se vê oque esse safado estar fazendo,não tém ném idéia para costruir um quartel de verdade com estrutura digna,ele pensa que é cachorro para ficar alojado em um ginásio é uma vergonha se ele tivesse dignidade de ter pelo menos credibilidade com o governador não faria isso,quem escreve é um militar que tém conhecimento de causa não sou esses pucha saco que ainda tem acoragem de defender esse tal de prefeito que não gosto ném de mencionar o nome.

    ResponderExcluir
  20. Com um orçamento anual de 17 Milhões de reais nas mãos imundas da politicália nefasta se transformou um ganha pão pra toda vida desses prefeitos IMUNDOS.

    Numa altíssima rentável e lucrativa fonte de enriquecimentos ilícitos onde uma nomeação para ocupar, um alto cargo, significa acertar a mega sena acumulada todos os meses.

    Sempre houve e havéra roubalheiras na Prefeitura e na Câmara dos Vereadores, mas sejamos sinceros os últimos, 10 anos desses governos de Coari, simplesmente decuplicaram as falcatruas.

    ResponderExcluir
  21. Prefeito de Coari ARNALDO MITOSO não quer construir um novo QUARTEL para aproveita o espaço já construído e dizer que foi uma obra de milhões para pode super fatura obras e ganha dinheiro junto com a empresa que ganha licitação

    ResponderExcluir
  22. Ele é burro!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. o Adam Smith ,quando vai defender Coari ,fuma maconha estragada,pois ele leva o prefeito CAGÃO,no plural ,pois o VICE PREFEITO RAILSON TORRES NÃO FAZ PARTE DESSE GOVERNOS DE IMUNDICES ,POIS O Adam sempre coloca em seu pensamento o lider Adail ,pois ADAIL,APESAR DE SEUS DEFEITO É UM VISIONÁRIO E TEM MÉRITOS ,ARNALDO JÁ PROVOU QUE É IMCOMPETÊNTE ..HOJE AGENTE PERCEBE QUE ADAIL BALANÇA COARI .PARABÉNS ADAIL POR ATENDER O CHAMADO DA GRANDE POPULAÇÃO ,VEJA COM SEUS OLHOS O ASSASSSINO ASSSASSINANDO SEUS MÉRITOS ,PRA GANHAR RIQUEZAS FICAR RICO ,POIS VIVIA MENDIGANDO TOMANDO CACHAÇA EM DOSE,HOJE ELE DEVERIA TRABALHAR E GANHAR DINHEIRO COM O SEU TRABALHO APOIADO PELO SUA COMPETÊNCIA DE SER RESPONSSAVEL ,MAIS É ASSIM BURRO E VAI SE F.......... PORQUE QUEM TRABALHA DEUS AJUDA E QUEM ROUBA E ASSASSINA SER HUMANO VAI SENTAR NO COLO DO CAPETA A QUALQUER HORA . FORA CAGÃO.

    ResponderExcluir
  24. NÃO COBRAMOS SEGURANÇA COMBRAMOS TER UM PREFEITO DIGNO DE RESPONSABILIDADE24/07/2011, 14:18

    CÚARIENSE FELIZ NINGUÉM COBRA NADA DESSE TUA IMUNDICE A NÃO SER O PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIO QUE É DE GRANDE RESPONSABILIDADES DE QUAISQUER MANDATÁRIO, O PROBLEMA É QUE ESSA IMUNDICE SEM NOÇÃO VIAJA SEMPRE NA MAIONESE,E A CHACE DELE É 0,PORQUE VAGABUNDO É VAGABUNDO ,E TEM MEIA DÚZIAS DE PESSOAS MEDIOCRE QUE NEM VC QUE SÓ ESTAR AGUENTANDO ESSE TEU O NOVO TEMPO ,POR QUE PUCHA SACO E NÃO CARROÇA ,PORQUE VC MESMO SABE QUE ESSE PREFEITO AI ,SÓ BASTA ELE MESMO PRA F........ TODINHO O MUNICIPIO ,VC SABE DISSE PORQUE SÓ NÃO VÊ QUEM JÁ MORREU.E VÁ VC E SEU PREFEITINHO A P......RIL ,ANTES QUE EU ME ESQUEÇA.

    ResponderExcluir
  25. ADAIL O POVO DE COARI ESTAR FELIZ POR VC EXISTIR.24/07/2011, 14:50

    BOMBA BOMBA BOMBA ,PREFEITINHO SEM NOÇÃO MANDA SEU PITBUL BAIMA A FAZER UM ANALISE NA ESTRADA DO AEROPORTO EM BUSCA DA POPULAÇÃO QUE TEM O EX PREFEITO DE COARI ADAIL E RODRIGO O MAIOR LIDER POLITICO NA CIDADE ,O PITBUL MAIMA ESTAVA BISBILHOTANDO QUEM ESTAVA E QUANTAS PESSOAS FORAM HOMENAJEAR A CHEGADA DO REI EM COARI, O NOVO TEMPO AGORA PARA DE VEZ E DEIXA O ARNALDO TODO CAGADO E SEM E^XITO EM SEU TRABALHO ,QUE NUMCA PASSA DO 0.ADAIL RACHA COARI DE PONTA A PONTA .E BALANÇA OS CORAÇÕES POVO QUE ESPERA UMA NOVA ESPERANÇA DE ESSA CIDADE VOLTAR A SORRIR NOVAMENTE ,OBRIGADO ADAIL.O TERRENO DE COARI É NOSSO .OPOSIÇÃO ÉSTAR SEMPRE COMTIGO ,

    ResponderExcluir
  26. A povo pra gostar de merda.

    ResponderExcluir
  27. EM COARI O ASFALTO MUDOU DE COR LA PARA O CIGANOPOLIS É BRANCO, NA ESTRADA DO ITAPEUA TAMBÉM TEM UMA PLACA COM O VALOR DE 2 MILHOES E UMA FRAÇÃO PARA A RECONSTRUÇÃO DA ESTRADA, É UM NOVO TEMPO,

    ResponderExcluir
  28. anônima ex-moradora de coari,ao povo de coari que não votaram nesse prefeito de merda e aos burros que votaram agora aguentem vê famílias passando fome,filhos viciados, roubando. Quem não tem competência de administrar sua casa vai ter competência de administrar uma cidade esse prefeito Arnaldo só sabe mesmo é destruir fui a coari e não reconhecir mais a cidade infelismente não votei no ex-prefeito Adail mais hoje me arrependo pois era feliz e não sabia tive que sair da minha cidade para não passar necessidade e para não ver meus filhos no mundo das drogas.

    ResponderExcluir
  29. QUE DEUS TE ABENCOE!!!!!!!! O SENHOR MERECE TUDO DE BOM

    ResponderExcluir
Postar um comentário