DIRETOR DE RÁDIO MANDA CANCELAR PROGRAMA DE RÁDIO DA PREFEITURA DE COARI

Em Destaque
Por -
13
Falta de pagamento e falta de assumir compromissos de campanha teria sido os motivos do Diretor da Rádio Cidade em Coari suspender a veiculação dos programas de rádio da Prefeitura de Coari que iam ao ar pela emissora. A Rádio Cidade de Coari vinha sendo uma espécie de porta voz do governo de Arnaldo Mitouso, mesmo antes das eleições suplementares acontecerem e depois da eleição do prefeito abriu espaço para apresentação do programa UM NOVO TEMPO A SERVIÇO DA COMUNIDADE. Este programa que prometia apresentar as ações da Prefeitura e aproximar a comunidade da instituição foi veiculado por mais de 1 ano na rádio cidade, inclusive com a veiculação de extensos horários de entrevistas ao vivo.

Com o passar dos anos as dívidas do poder público municipal com a referida emissora só aumentaram e a estrutura do prédio continua a mesma, com várias precariedades que nunca foram corrigidas. Com isto, parece que a paciência do responsável pela emissora foi literalmente pelo ar e o mesmo resolver interromper a veiculação dos programas. Não há informação de que a paralisação dos programas é somente até o tempo em que o PREFEITO ARNALDO MITOUSO pague as dívidas contraídas para com a emissora ou se o "racha" é definitivo.

Postar um comentário

13Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Cara Daniel,

    Finalmente o concessionário da Rádio Cidade de Coari, se deu conta dos prejuízos que estava sofrendo.

    Primeiramente pelo fato inconteste da "Bola de Neve", que teria virado a dívida da Prefeitura para com a Rádio.

    Segundo, a muito tempo a audiência de sua emissora vinha amargando queda de audiência, pelo simples fato de a população já não mais aguentar as lambanças e mentiras que os Assessores e o próprio Prefeito, o descredito para com os ouvintes se dava justamente pela programação que era dispensada para o horário.

    Outrossi, a Direção cansou de esperar as promessas fraudulentas do Senhor Arnaldo Mituoso, as quais prometia incluse ampliação do alcance para as comunidades rurais.

    Já não é sem tempo que a População de Coari, possa ouvir a programação normal da Rádio Cidade de Coari, sem que tenha, em determinados horários ficar revoltada com as loucuras e aberrações ditas na conceituada Rádio da Cidade.

    Fica aqui minhas considerações e o apoio a atitutde tomada, PARABÉNS, E O POVO DE COARI AGUARDA POR UMA PROGRAMAÇÃO QUE TRAGA A VERDADE DE INFORMAÇÃO SOBRE A REALIDADE POLITICA DA ADMINISTRAÇÃO ARNALDO MITUOSO.

    ResponderExcluir
  2. O PREFEITO NÃO PAGA OS FUNCIONÁRIOS EM DIA...VAI PAGAR UMA EMISSOR RADIOFÔNICA MIXURUCA DESSA?

    ETA PREFEITO COMPETENTE!....

    ResponderExcluir
  3. DANIEL, a Rádio em questão é tipo uma Associação, isto é, são alguns associados, como: Getúlio, Evandro Moraes, Evandro Aquino, Hélio, outros... Conclui-se que a decisão envolveu mais de uma pessoa logicamente...o que isso que dizer? você sabe? nem EU! rz..rz..rz..

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus fizeram o tal do Valden Costa parar de falar besteiras. Agora a partir de sábado vai voltar com todo o gás a nossa Nova Coari e em grande estilo. Os meus considerados Adail e Rodrigo vão estar lá no domingo pra abrir o verbo. gora sim...e como dizia Valcione Tavares pra alegria de muitos e tristeza de poucos DOA EM QUEM DOER!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Todas as emissoras de Coari/AM vivem querendo fazer negócio com a prefeitura. Vejam o exemplo da Rádio Nova Coari FM, está doida para que a prefeitura compre um programa. Se eu fosse o prefeito já teria comprado um horário na Rádio Nova Coari FM, pois essa tem potência para informar a todos, inclusive a zona rural.

    ResponderExcluir
  6. GRÇAS A DEUS Q VÇ ACORDOU GETULIO,ATE A CASA DA ESKINA Q O MITOSO PROMETEU COMPRAR PRO GETULIO COLOCAR A RADIO,NÃO COMPROU ENGANOU ELE.PORQUE NÃO PODE DIVIDIR CASA COM RADIO NO MESMO LOCAL.

    ResponderExcluir
  7. SABADO NA CHEGADA DO PEDOFILO ADAIL PINHEIRO ELE TERÁ UMA SURPRESA.


    AGUARDEM!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Graças a deus não vamos mais ouvir o Walden Costa assassinar a já tão combalida língua portuguesa(na sua boca é claro), e o Jaime Moreira acabando com seu prestígio como locutor,era tanta da mentira que realmente a audiência despencou,mesmo a Nova Coari sem uma programação defenida,ela mesmo assim ainda supera em audiência a rádio cidade.
    Lá quem manda é o Getúlio,nenhum outro sócio tem poder de decisão,só ele faz o que quer,e conhecendo ele muito bem digo faltou dinheiro,vamos gostar de dinheiro assim lá....só resta saber se ele vai continuar assim,como já disse se o prefeito der dinheiro ele muda o discurso na hora,mas digo para o bem da rádio é melhor que ele feche as portas para o prefeito,uma vez que ela estava sendo porta voz de uma administração fracassada,sem vergonha,sem moral e sem rumo,isso só estigmatiza a rádio como rádio do prefeito mentiroso,e o que é pior o povo a chama de rádio da mentira,então para sua sobrevivência é melhor ela se afastar do prefeito.

    ResponderExcluir
  9. EU NÃO TENHO PALAVRAS PARA COMENTAR O TAMANHA INRESPÓNSABILIDADE DESTA ATUAL ADMININSTRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  10. É VERDADE COARIENSE INFELIZ VÇS VIVE DE AMEAÇAS SEUS TERRORISTAS, CAMBADA DE MAGINAIS,MORRA DE INVEJA O ADAIL NÃO PRECISA AMEAÇA NINGUÉM PARA SUA CHEGADA O POVO VAI PORQUE GOSTA,AMA ELE!!!KKKKKKKKKKKKKKK SEU BOSTA.

    ResponderExcluir
  11. É Coariense infeliz...a surpresa vai ser grande mesmo, espere e verá!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. VOU DEIXAR UM RECADO AQUI PARA ALGUM ESTOURADO QUE TRABALHA NA PREFEITURA INCUBADO, QUE , VAMOS FILMAR TUDO E SE NA FILMAGEM OU ALGUEM VER UM FUNCIONARIO DA PREFEITURA NA PASSEATA DO ADAIL , ESTEJA PRONTO PARA AS CONSEQUENCIAS.



    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  13. Olá Gostaria muito de Parabenizar os socios da radio cidade pela belissíma atitude que tomaram em relaçao ao tal programa um novo tempo, que na verdade de novo tempo não tinha e tem nada de novo.na verdade so sabiam repetir as mesma coisa de todas as outras entrevista achando que o povo Coariense acreditava neles hahahahahah que bando de otarios. Quero dizer pra quele tal de Eloim que o dele ta guardado, vê se mananca e para de falar mentiras.

    ResponderExcluir
Postar um comentário